March 7, 20178 yr comment_5546819 oq eu faço, guys? Edited March 7, 20178 yr by Nycton_CL tamanho 02 Report
March 7, 20178 yr comment_5546823 Esteja removendo dois arquivos da pasta do servidor, cujo ambos são: "Update e Setting's", feito isso, abra o seu launcher normalmente, e veja se sua autoria irá obter um resultado satisfatório. Report
March 7, 20178 yr comment_5546824 O servidor acabou de entrar em manutenção, aguarde até que o mesmo volte. Report
March 7, 20178 yr comment_5546826 Basta você ir até a Pasta do MuAwaY e excluir os seguintes arquivos "Settings e Update" em seguida abra o jogo como administrador. Se o problema persistir entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema. Lembrando que o servidor se encontra em manutenção no momento. Edited March 7, 20178 yr by Nick_- Report
March 7, 20178 yr comment_5546832 Remova de sua pasta raiz os arquivos "Settings e Update", em seguida entre no servidor que seu problema irá ser sanado, caso ao contrário entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 7, 20178 yr comment_5546834 Para resolver esse problema acesse a pasta onde o seu jogo foi instalado e apague os arquivos "Update" e "Settings", após isso inicie o seu jogo como administrador, e aguarde a verificação dos arquivos. Poste resultados! Report
March 7, 20178 yr comment_5546835 Para estar sanando o problema, basta executar o procedimento abaixo: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net. Report
March 7, 20178 yr comment_5546856 Vá até o launcher do cliente 2.0, clique com o botão direito do mouse e localize a opção Muaway o Abrir local do arquivo, feito isso, você será direcionado para a pasta do jogo, após abrir a pasta ache dois arquivos chamados Update e Settings e faça a exclusão de ambos, e tente entrar novamente ao servidor e veja se o problema foi resolvido. Caso o erro persista, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relate o erro e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis para o atendimento. Report
March 7, 20178 yr comment_5546857 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Nycton_CL
tamanho 02