Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Qual mês e a invasão de pascoa março ou abril?
Obs: Estou perguntando porque estou meio pobre ai tenho que escolher se pago a net este mês ou o próximo, vou escolher o mês da invasão claro :D :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, não sabemos, nenhuma informação correlacionada a invasão foi exposta de maneira oficial, apenas continue aguardando, mas como é de costume, provavelmente ocorrerá em abril.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598494-eventos-invasao-de-pascoa-muaway-2016/

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Normalmente no mês da pascoa, mais comumente em Abril, veja o do ano passado foi anunciado em 15 de abril:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598494-eventos-invasao-de-pascoa-muaway-2016/
Imagem
Imagem
A invasão de pascoa é realizada todo mês de abril, como de costume. Até porque originalmente essa ocasião se comemorá no mês mencionado, portanto, recomendo que aguarde até que seja anunciado pelo administrador o inicio desse grande evento em nosso servidor.

Edited by Denis_--

Por padrões do servidor, teremos sim uma invasão de páscoa, porém a mesma será realizada no mês de "Abril", como nosso colaborador (Away) mencionou em um tópico, no mais devemos aguardar por maiores informações sobre a mesma.
Ano passado a invasão de páscoa foi realizada no mês 04 (Abril).
+ INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/598494-eventos-invasao-de-pascoa-muaway-2016/

Aguarde pois não sabemos ao certo quando teremos a invasão, fique atento em nosso fórum, site e rede sociais do servidor.
As invasões sempre ocorre no mês de Abril, mas não é certo que vai ocorrer, então devemos aguardar até lá.

Edited by Tokai-Shi

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Até o momento nosso administração não deu um prazo especifico ou até mesmo se haverá invasão, no mais aguarde e fique atento ao fórum.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
É em Abril, mas ainda não há nenhum indício de realização desse evento, aguarde até que a administração esteja pronunciando oficialmente sobre isso no mês da páscoa.
Olá, bom dia!
Nenhuma informação oficial foi postada até o momento, porém por padrões a Invasão de Páscoa deverá ser realizada no mês de Abril. Lembrando que todas notícias são postadas com antecedência, portanto fique atento em nosso web-site/fórum para ficar por dentro de todas novidades do servidor.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.