March 4, 201015 yr comment_57672 Pessoal, tenho uma duvida, quantos add tem o dinorant/Satan Full? Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
March 4, 201015 yr comment_57698 Olá! O Satan e o Dinorunt tem 3 adicionais quando comprados no NPC sem contar que no Dinorunt existe 1 adicional a mais que é o Skill dele sendo assim ele fica com 4 Adicionais!.Se você utilizar o Shadow Bug e usar Jewel of Life e o Jewel Of Soul/Jewel Of Bless os adicionais deles podem aumentar! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 4, 201015 yr comment_57779 mais aonde compra um dinorant full? eu ja tive um full com 5 add se vcs querem saber Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
March 4, 201015 yr comment_57781 Vinicius_11, em 04 March 2010 - 11:06 AM, disse:mais aonde compra um dinorant full? eu ja tive um full com 5 add se vcs querem saber Olá! Basta ir no NPC situado no bar de lorencia,e comprar um simples Dinorunt.Depois basta aplicar o Shadow Bug utilizando Jewel of Bless/Soul/Life. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 4, 201015 yr comment_57783 obg LuXrAyPoKe, por responder a minha duvida ganhou meu + Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
March 4, 201015 yr comment_57826 LuXrAyPoKe está certo mas não caia em golps como o do teleport que cai itens speciais Report
March 4, 201015 yr comment_57877 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Projetando e construindo sua diversão.