Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a taxa de gerar boleto bancário

Não entendi essa taxa de serviços, na hora de gerar o boleto, tem como nao pagar essa taxa ?? Pois se for pra ajuda o server, ja nao basta um deposito de R$ 400,00 da pra ajuda muita coisa no server né ...

Featured Replies

Se estiver se referindo as taxas de imprimir o boleto e ir pra na lotérica efetuar o depósito, basta que esteja copiando o código de barra, ou seja, copie o número exato e vá até a loja fazer o depósito. Entretanto, recomendo que imprima, para que não haja problemas.

Ver post-Rhox-, em 07 March 2017 - 01:22 PM, disse:

Nao meus amigos, estou falando de uma taxa de serviços de R$ 3,00 na hora de gerar o boleto que esta cobrando no proprio boleto que eu gerei agora ..

Infelizmente essa cobrança é obrigatória, todos os jogadores que depositam tem que arcar com este valor, para que assim, consigam adquirir os itens desejados.

Edited by _Fox

Boa tarde! O único método que cobra uma taxa de juros e via cartão de crédito e o valor do juros o administrador retribui com o saldo de golds Away, boletos e conta bancária não possui quaisquer tipo de taxa fique tranquilo.

Imagem
Imagem
Imagem
Essa pequena taxa de serviços é obrigatória, você precisa efetuar o depósito pagando essa pequena taxa de serviço para que o boleto possa ser gerado e por fim imprimido.

Edited by Luther

• Author
Nao meus amigos, estou falando de uma taxa de serviços de R$ 3,00 na hora de gerar o boleto que esta cobrando no proprio boleto que eu gerei agora ..
Acredito que esteja se referindo a taxas de cartão ou até mesmo para imprimir o boleto e fazer o pagamento,porem isso não envolve o servidor fica a seu critério o meio de pagamento.

Imagem
Imagem
Olá, essa taxa é referente ao processo de gerar/imprimir o boleto, ao efetuar o pagamento será referente ao valor bruto que pretende depositar.
Edit:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591509-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Creio que essa taxa de serviços é cobrada pelo fato de está gerando o boleto, assim é cobrado algo a mais para está obtendo o mesmo, no entanto, tente está copiando os números do código de barra e levando até a lotérica para está conseguindo efetuar o pagamento.
Obs: Tente está enviando o boleto para o seu e-mail ou até mesmo colocando em algum Pen-Drive para que a taxa não seja cobrada naquele momento.
Imagem
Imagem
Olá,
De fato, entendo sua frustração, você está se referindo a taxa cobrada pelo banco para emissão do boleto.
Espero que entenda que isso é fora do nosso servidor, é cobrada pelo BANCO, essa tarifa não chega para o servidor.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é cobrado do banco, não tem nada com o servidor, peço que sua autoria faça o download do boleto e passa para um pendrive e imprimir o mesmo até uma lan house ou até mesmo em sua residência.
Boa tarde!
Essa taxa cobrada é fora do nosso servidor, é cobrada pelo "BANCO", essa tarifa não chega para o servidor.

Edited by zSergiO

Imagem
Imagem
Imagem

Essa TAXA não tem nada haver com o servidor, apenas aplicamos por LEI como impostos com o Governo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.