Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Problemas para recuperar minha conta.

Estou tentando recuperar a senha da minha conta que faz alguns meses que nao entro , e nao estou conseguindo , ja digitei possiveis senhas , e emails para fazer a recuperação , eu me recordo das ultimas senhas usadas , e queria saber se algum gm ou adm pode me ajudar a recuperar !

Edited by Nycton_CL
tamanho 02.

Featured Replies

A única forma de recuperação da conta, será criando uma conta secundária e entrar em contato com nossa administração através de um ticket, cujo, irão lhe repassar um formulário de perguntas, caso tenha uma taxa de acertos alta, poderá recupera-la.
Obs: Contas que ficaram mais de 180 dias inativas, foram excluídas do banco de dados.
Estege fazendo a recuperação via celular pois a mensagem e imedita, caso não tenha o mesmo cadastrado envie um e-mail para suporte@muaway.net com seu login e solicite a recuperação.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, possivelmente devido a inatividade os seus dados devam ter sidos deletados, neste caso, crie outra conta e envie um ticket a administração narrando o fato.
Imagem
Imagem
Esteja criando uma conta secundaria e na mesma entre no site do MuAwaY e envie um ticket para o setor administrativo, que assim você irá receber um suporte mais complexo e talvez e irá lhe ajudar, é valido lembrar que para você conseguir recuperar sua devida conta, você terá que ter diversos dados de sua conta antiga em mãos.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Solicite a recuperação através de ticket, eles lhe passarão um procedimento a ser seguido, boa sorte.
Imagem
Imagem
Aconselho que você esteja encaminhando um ticket para nossa administração, para que a mesma averigue esse problema e recuperando a sua conta.
Você pode recuperar seus dados usando um e-mail válido, para isso clique em "recuperar dados":
Imagem


Após isto, escolha se você quer recuperar por e-mail ou por SMS caso tenha cadastrado um celular na conta e o dado que quer receber.
Imagem


Feito isto, bastará colocar seu login e receberá via SMS ou e-mail.
Imagem




Caso não tenha acesso ao seu e-mail, embora seja muito difícil que realizem a recuperação você pode tentar enviar um e-mail para suporte@muaway.net com o máximo de informações que puder passar.

Edited by Luo

Existem duas maneiras para que o senhor possa estar recuperando sua senha, são elas:
Por e-mail ou Celular (caso tenha o e-mail da conta):
Imagem

Ou via ticket (caso não tenha o e-mail da conta).
Via ticket você terá que criar uma nova conta, e nela abrir um ticket solicitando a recuperação da sua conta primaria. Assim, a administração lhe enviará um formulário para que seja preenchido Um vez preenchido o senhor terá que aguardar uma nova resposta da administração para saber será irá ou não ter sua conta recuperada.

ImagemImagem
Entre em contato com outra conta, esteja enviando um ticket relatando oque deseja.
Atenciosamente, Santil
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A única forma é através de ticket, portanto você terá que criar uma conta secundária para enviar um ticket, solicitando a recuperação de sua conta. Lembrando que você terá que responder algumas perguntas para que seja feita a recuperação.
Imagem
Imagem
Neste caso o único método para recuperação é via ticket, crie uma conta secundária em nosso web-site, cadastre os novos dados pessoais, e constate nossa administração via ticket, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Após gravar seu ticket, aguarde até 72 horas úteis para interação do setor administrativo.
Olá! envie E-mail com seu login solicitando recuperação da conta para o E-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Para recuperar sua senha, você poderá estar utilizando dois métodos, o primeiro é por e-mail, mas para isso você deve ter acesso a esse e-mail que está cadastrado na conta, caso tenha, basta ir até o nosso site, ir na opção de recuperar dados e escolher a opção de recuperação via e-mail, preencha os dados e clique em recuperar, dessa forma:

Imagem


Você receberá um e-mail após o envio.

É possível recuperar também pelo sistema de SMS, para utilizar esse método, você precisa ter o número de celular cadastrado na conta, caso já tenha isso em mãos, basta clicar na opção "recuperar dados" no site e em seguida escolher a recuperação por SMS, vá em recuperar senha e em seguida preencha os campos, veja:

Imagem


Após, você receberá um SMS em seu celular.

Caso você não conseguir, esteja enviando um ticket com uma outra conta solicitando o formulário de recuperação, preencha-o de acordo com o que você sabe e aguarde a análise administrativa.
Pelo que eu vi escrito, você esqueceu seu email de cadastro, sugiro que você crie outra conta e envie um ticket para o nosso setor administrativo para que eles possam le ajudar, lembrando que você terá que ter em mãos alguns dado da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você lembre apenas o login da conta em questão, entre em contato com a administração via ticket, por meio de uma conta secundária, explique sua situação e solicite a recuperação da respectiva conta. Após isso lhe sera enviado um formulário, responda-o corretamente!
Caso não saiba enviar um ticket, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Boa noite!
Aconselho que você encaminhe um ticket para a administração, para que a mesma verifique esse problema e recupere a sua conta. Lembrando que: Contas que ficam mais de 180 dias inativas, foram excluídas do banco de dados.
Boa sorte! :)

Edited by zSergiO

Imagem
Imagem
Imagem
No seu caso, será necessário encaminhar um ticket por uma conta secundária de sua autoria, ao nosso administrador contendo informações coerentes sobre sua account que possa auxiliar nosso administrador na recuperação da account, dessa forma será enviado um relatório ao senhor, contendo diversas questões relacionadas ao dados da conta, e se vossa autoria se sair bem nessas questões, respondendo o máximo possível, e bem provável que você consiga adquirir novos dados com nosso administrador para vincular à sua conta.

No mais, envie o ticket é aguarde um prazo de 72 horas úteis para ser respondido contendo os primeiros passos pra se decorrer com o procedimento.
A única maneira de você ter acesso á dados pessoais de sua conta, é as recuperando pela ferramenta ''Recuperar dados'' no site.
Veja como recuperar seus dados utilizando o sistema de SMS: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612443-tutorial-recuperando-login-atraves-de-sms/

Ou você pode tentar enviando um ticket para a administração, solicitando a recuperação dos dados ou alteração do e-mail para do com.
Caso não saiba como enviar um ticket, proceda com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


Abraços.

Imagem
ImagemImagem
Caso o senhor não tenha mais acesso a qualquer meio de recuperação da sua conta, aconselho que entre em contato com o setor Administrativo via ticket com uma conta secundária solicitando a recuperação da sua conta, feito o contato o setor Administrativo irá lhe fornecer uma espécie de formulário de perguntas onde você terá que fornecer o máximo de informações sobre a conta, caso o senhor tenha uma taxa alta de acerto do formulário passado certamente sua conta será recuperada. Vale lembrar, que contas com mais de 180 dias inativa são excluídas do banco de dados, desde já boa sorte.
Imagem
Imagem
Imagem
Como o senhor não se conecta ao servidor há algum tempo, creio que não obtêm seus dados cadastrados em sua conta, no que impossibilitara o senhor de recuperar sua senha através do sistema SMS. O único meio que lhe restará para recuperar sua senha, será encaminhando um ticket para a equipe administrativa via uma conta secundária e solicitando a alteração e/ou recuperação da senha desejada, após isso, a equipe irá lhe encaminhar um formulário solicitando alguns dados sobre sua conta, caso responda corretamente, sua conta será recuperada. Lembrando que se você ficou durando 180 dias ou mais sem se conectar em sua conta, provavelmente ela foi excluída de nosso banco de dados e você não terá direito a reembolso.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração e solicita a recuperação da sua conta.
Eu lhe indico que faça o mesmo que eu, primeiro crie uma conta "fake" e abra um ticket informando o máximo de dados possíveis de sua conta antiga, assim que fizer isso espere o prazo de 72 horas para que a administração entre em contato com você, assim será lhe enviado um formulário, após responder com o máximo de acertos possíveis, sua conta antiga estará recuperada.
Como o Sr. não está conseguindo recuperar sua senha através do sistema de recuperação via e-mail, o sugestionado é que você crie uma conta secundário e entre em contato com a administração através de um ticket e relate a perca de sua senha, feito isso, será enviado para você um formulário com algumas perguntas sobre sua conta, caso você acertas a administração irá fazer a troca do e-mail de sua conta para um novo para que você consiga recuperar todos os dados desejados.

Abaixo o tutorial sobre como abrir um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.