Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a bonificação do master reset.

Iaew manin's do MU, voltei a joga tem 1 Semana e meia, eu fiz um tópico refente a master reset ano passado a reposta foi que o bônus do master reset foi removido por tempo indeterminado então joguei só pra ficar upando depois de 1000 Reset parei mas voltei e pelo jeito o bônus ainda ta off gostaria de saber se sera possível voltar algum dia hoje vejo o pessoal praticamente farmando com Chaos mas os únicos com vantagem na bloodcastle são só que tem arma top e uma net boa pra pega o item rápido devias3 drop legal la mas ate pega o item no meio de um monte já sumiu, mas no masterReset aquele bônus insignificante para os "Riquinhos" valia muito para os pobres e cansativo ficar pedindo e pedindo itens tem uns 15 pedindo toda hora ganhei um set hoje entre as 2 e 3 da manha depois de ficar des da 8 horas da noite pedindo. em resumo existe possibilidade do MU ficar menos
Pay To Win

Meu outro Topico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612118-duvida-referente-a-bonificacao-apos-efetuar-um-master-reset/page__p__5307018&#entry5307018
Imagem
Imagem
Não eu não sou Esquizofrênico, Apenas Pobre!!!

Featured Replies

Boa noite! Talvez sim o administrador Volte a bonificar por MR.Resets, mais seu foco maior no momento e a finalização do cliente 2.0.

Imagem
Imagem
Imagem
Como já foi mencionado sobre o master reset, brevemente nosso administrador estará unificando os servidores vip, sendo eles gold e silver, cujo, fará a junção e será criado um único servidor, a onde, possibilitar o master reset ser trocado por qualquer moeda desejada, exceto goldsevent's, no momento é acumulativo.
A administração informou que um novo sistema de Master Reset está sendo planejado, onde o jogador poderá escolher qualquer moeda do servidor como recompensa, porém, até o momento esse suposto sistema ainda não foi implantando, e nem uma data prevista foi divulgada.
Imagem
Imagem
Infelizmente ainda não existe nenhuma bonificação ao efetuar um Master Reset, é como se fosse um sistema acumulativo, futuramente você poderá trocar os pontos para uma moeda desejada, portanto, aguarde até que tenhamos novidades nesses quesitos.
Negativo, nossa administração não mencionou nada correlacionado à alguma possibilidade de um dia o bônus ao efetuar o famoso Master Reset retornar, até porque essa decisão de remover a bonificação foi concedida recentemente, podendo ser nulo qualquer probabilidade de um dia essa regalia retornar à ativa.

Lembrando também, que atualmente os Master's Resets encontram acumulativos até que o administrador decida retoma com o sistema de bonificação.

Edited by Denis_--

Administração está trabalhando em algo novo para inovar, então existe sim possibilidade de esse bônus voltar, vale lembra que esses assuntos são tratados apenas internamente.
Atenciosamente, Santil
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Seu tópico se enquadra a uma sugestão, e sim realmente é meio chato que não haja bonificações como antigamente ao efetuar o master reset, entretanto ainda há meios estar ganhando algo que é entrando para os ranking's, no meu ver é algo ainda dificil para iniciantes, um ponto que você falou sobre o blood castle eu lhe contradigo, por que eu participei esses dias com uma elf e não tive problemas, são muitas salas acontecendo o evento simultaneamente o que é quase dificil de você ter que dividir a sala para poder pegar as jewel of chaos no final, por tanto escolha por salas vazias, e vá em servidores sem PvP para coletar em Davias 3, na concordancia com você eu apoiaria uma forma de bonificação no master reset para melhorar a vida dos iniciantes.
Imagem
Imagem
Bom, recorrente a premiação do Master Resets não temos informações do retorno do item em questão.

Sei que muitos jogadores tem esse problema com itens, por serem inferiores aos outros em questões financeiras dentro do servidor, mas não é culpa do MuAwaY, você criar tópicos correlação ao assunto não irá acelerar o processo para o retorno do bônus. Realmente não sei quais os planos da administração, aliás, ninguém sabe, mas, existem outras formas de você adquirir moedas e você pode tentar entrar no ranking semanal e adquirir sua premiação semanal, enfim.

Imagem
ImagemImagem
O setor administrativo nos informou que futuramente estará implantando novos sistema de master resets, portanto a única maneira é aguardar até que isso seja feito.
Nossa Administração informou que será implantado um novo sistema de MReset's ,vamos ficar no aguardo e esperar nossa administração nos comunicar através de Tópicos.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente atualmente não existe nenhuma bonificação ao efetuar um Master Reset, talvez futuramente você poderá trocar os pontos para uma moeda desejada, ou seja, aguarde até que tenhamos novidades para ratificarmos informações.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, infelizmente não há nada de concreto, porém, foi mencionado algumas vezes que esse sistema esta sendo reformulado e futuramente possa vim a fazer parte do jogo, mas atualmente não é creditada nenhuma bonificação a quem efetua um mr.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
O administrador desativou a mesma para uma reforma e não estipulou nenhum prazo para que a mesma retorne, portanto devemos permanecer aguardando.
Olá, boa tarde!
Segundo a equipe administrativa, futuramente será implantado um novo sistema no qual será a junção dos servidores vip gold e vip silver, no que possibilitará os membros que realizarem master resets trocá-los por moedas do servidor, exceto a moeda GoldsEvent´s.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Já fomos notificados em relação a esse assunto de Master Reset, e o administrador disse que brevemente o mesmo estará colocando em vigor o novo sistema de Master Reset no servidor, cujo o sistema será que apos o Sr. efetuar um Master Reset você poderá escolher em qual moedas você quer ser bonificado, ficará ao seu critério.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Lembro que a Administração já nos informou que futuramente seria implantado um nosso sistema de Master Reset no servidor, ou seja, vamos continuar aguardado até que o mesmo venha ser implantado, sendo assim, atualmente o Master Reset é apenas acumulativo.
Imagem
Imagem
Imagem
Nada nos foi informado sobre o possível novo sistema de bonificação dos Master Reset, então oque temos que fazer agora é aguardar até uma nova interação administrativa sobre o assunto.
ImagemImagem
Os Master resets acumulados na conta dos jogadores serviram para um novidade que será colocada em prática em nosso servidor futuramente, mas não existe data prevista, sendo assim, aguarde por futuras notícias e fique sempre atento em nosso fórum.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.