Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a um problema na hora de entrar no servidor.

Nao concigo entra no jogo quando aperto jogar nao acontece nada
os arquivos update e setting nao estao na pasta do jogo nem nos arquivos oculto
por favor oque eu fasso ja desistalei e instalei denovo e estou com o mesmo poblema
ja atualizeio os drivers e nada adianta ja apertei ate direto no main do jogo e nao adianta
nao abre

Edited by Nycton_CL
tamanho 02

Featured Replies

Tentei reinstalar com o antivírus desativado. Se não conseguir, resta apenas enviar um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar uma resposta definitiva da administração.
Bem provável que o seu jogo esteja sendo aberto em modo de compatibilidade, então, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista, recomendo entrar em contato com o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, a onde, terá um suporte mais avançado.
Creio que o seu anti-vírus esteja bloqueando o seu game, ou seja, aconselho que sua autoria esteja desativando o seu anti-vírus e executando o seu game como administrador, caso o problema persistir entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Verifique se o jogo está em execução, para isso, basta você apertar em F9, as vezes ele pode estar minimizado, mas caso não seja a causa e você tenha realizado os procedimentos citados, a recomendação é você solicitar um auxílio diretamente para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Caso não estege fazendo a atualização, solícito que você baixe novamente o cliente e estege reistalando.

Imagem
Imagem
Imagem
Como sua autoria já efetuou diversos procedimentos e nenhum deles amenizou seu devido problema, o aconselhável a ser feito nesse momento é que o Sr. esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu devido problema e aguarde um respaldo administrativo com um suporte mais complexo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Certamente foi uma intervenção de seu ant virus, faça o seguinte, desinstale o mu completamente, desative o ant virus até que o computador reinicie baixe o servidor e execute-o.

Poste resultados.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Aconselho que você envie um e-mail para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se seu ant-vírus está ativado, na maioria das vezes o mesmo pode bloquear e enviar arquivos corrompidos no download, desative o mesmo e faça o download novamente, caso persistir reporte para administração via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio.
Você está usando a versão 1.0? Se sim recomendo que instale a versão 2.0, segue o download: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.10.1.exe
Realizei alguns testes e esse problema só está presente na versão 1.0, e a administração não fornece mais suporte para a mesma. Porém, se isso estiver acontecendo com a nova versão, reinstale-a com seu anti-vírus desativado, e se persistir procure um auxilio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Bom amigo, já que sua autoria citou que tentou várias soluções e não obteve sucesso, sugiro que você encaminhe um email para: suporte@muaway.net, relate seu problema para que eles possam estar le ajudando.
Imagem
Imagem
Imagem
Confira se sua conexão de internet está em normalizada, as vezes pequenas falhas fazem com que seu jogo não execute, se por acaso sua internet estiver em perfeito estado, reinicie sua máquina(computador) e tente outra vez, se nada fluir normalmente, desative o anti-vírus do seu computador e tente mais uma vez, se nada der certo, o jeito será você baixar um patch em nosso site e extrai-lo dentro da pasta do MuAwaY e tentar se conectar normalmente com sucesso. Se nada sanar seu problema, reinicie o seu moldem de internet, desinstale o jogo e baixe-o completamente através do site, faça uma limpeza com o ccleaner e tente novamente.

Quote

→ Tutorial de como fazer a limpeza correta utilizando o CCLEANER: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/


Aguardando respostas.


@Edit: Fonte e tamanho.

Edited by Raumeny


Imagem
ImagemImagem
Olá, reinstale o jogo, atualize os drivers de sua máquina incluindo o DirectX, caso não obtenha sucesso, encaminhe um email para: suporte@muaway.net, e narre o fato.
Imagem
Imagem
Tente remover o modo de compatibilidade do seu jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema ainda persista, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net para um suporte mais preciso.
ImagemImagem
Olá, boa noite.
Primeiramente desinstale o jogo por completo de sua máquina:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Feito isso, instale-o novamente, porém, desta vez deixe o firewall/antivirus desligado.
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente! (Versão 2.0)

Após realizar estes procedimentos, remova o modo compatibilidade do jogo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo


Caso o problema persistir, contate a central de suporte do servidor através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso, aguarde instruções.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Peço para que o Sr. esteja removendo a compatibilidade do jogo, caso não tenha conhecimento sobre como realizar este procedimento irei deixar um tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/

Caso o problema persista esteja desativando o anti-vírus e o firewall da máquina e tente novamente entrar ao servidor. Se mesmo assim não obtive resultados positivos, você deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net repassando o ocorrido, feito isso, apenas aguarde o atendimento em torno de 03 dias úteis.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.