Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
po, meu windows 7 tava com problema, dai fui e atualizei pro 10 e pa ne... ai to tentando logar no mu, ai fica um tempo sussa, dps o mu fecha sem dar nenhum tipo de erro, oq eu faço guys?

Ver post_Fox, em 07 March 2017 - 08:03 PM, disse:

Recomendo remover a compatibilidade de seu jogo, geralmente é a causadora:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso ainda assim o erro continue, visualize o seu ping para saber se sua conexão encontra-se dentro do padrões para ter uma boa jogabilidade. Desligue-o modem por 10 segundos e retorne a liga-lo.

vou fazer isso aí meu fiel, mas aqui... nessa versao 2.0 tem esse bagui de compatibilidade nao, e agora? '-'

Edited by Menadel

Featured Replies

Recomendo remover a compatibilidade de seu jogo, geralmente é a causadora:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso ainda assim o erro continue, visualize o seu ping para saber se sua conexão encontra-se dentro do padrões para ter uma boa jogabilidade. Desligue-o modem por 10 segundos e retorne a liga-lo.
Infelizmente o servidor não é totalmente compatível com o Windows 10, e esses DC's são provenientes dessa carência de compatibilidade, enfim. Vou deixar alguns procedimentos que poderão amenizar esse problema, porém, não há muito oque ser feito, segue abaixo:
Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Imagem
Imagem
Esteja removendo a compatibilidade do jogo visando este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema não for resolvido, esteja reinstalando o jogo por completo, ou até mesmo exclua os arquivos "update" e "settings" da pasta do jogo e reabra o jogo, esse problema também estava ocorrendo comigo a pouco tempo também, você pode também reiniciar o computador, as vezes pode resolver.

Edited by Luther

Esteja removendo a compatibilidade de seu game, caso você não souber irei disponibilizar abaixo um tutorial ensinando, veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Apos fazer isso esteja desativando seu firewall e/ou anti-vírus, e sempre executando seu jogo como administrador.
Caso seu problema persistir entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Primeiro de tudo sua autoria deverá saber que o Windows 10 não é muito compatível com jogos até o momento, enfim mesmo assim aconselho você realizar os procedimentos abaixo de como evitar disconnects:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba, visualize o tutorial abaixo e saiba como realizar esse procedimento corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Persistindo reporta: suporte@muaway.net solicitando um auxilio correlação a isto.
Boa noite! veja se seu computador atende a todos esses requisitos e se sua placa de vídeo está instalada corretamente.

Quote

Imagem

Caso atenda verifique esse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
é problema de junta se não entendeu mande uma MP para mim te explica corretamente k
Visite os links, talvez ajude.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, realize os seguintes procedimentos:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/


http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso não obtenha sucesso, encaminhe um email para: suporte@muaway.net, e narre o fato.
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos abaixo e veja se obterá êxito:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
E também tente está desligando seu moldem e ligando após 20 segundos, isso pode resolver seu problema, também tente está retirando ao compatibilidade do seu game, isso pode resolver o caso,veja o procedimento correto:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso realizou os métodos acima e não obteve êxito, peça um auxilio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Em casos do gênero, é necessário remover o modo compatibilidade do jogo:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:


Caso o problema persistir, visualize os tópicos abaixo sobre como evitar desconecte no jogo:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)


Confira também se o problema não encontra-se em sua conexão local.
→ Aperte as teclas Windows+R, após abrir o regedit, digite CMD e pressione a tecla Enter, feito isso, digite o comando: www.muaway.net

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Caso queira, poderá realizar este procedimento acessando o site abaixo:
→ http://www.minhaconexao.com.br/
Após isso, aguarde o site calcular automaticamente a velocidade de seu download e também a velocidade de seu upload.


Caso realizar todos os procedimentos acima, e o problema persistir, contate a central da equipe e solicite um suporte através do e-mail suporte@muaway.net, feito isso, aguarde instruções.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Remova a compatibilidade do seu jogo, abaixo irei deixar o tutorial sobre como fazer isto na versão 2.0:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/page__p__5545820&#entry5545820

Caso o problema persista, o sugestionado é repassar para a administração através do e-mail suporte@muaway.net até porque este problema é inédito, enviando o e-mail você ficará ciente do problema e como será feito para ser resolvido.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.