Primeiramente, não estou aqui pra defender e sim para tentar entender se foi por meio de uma print que ao meu ver eu que não sou nem DS percebi, uma coisa que não gosto é de judaria ou trairagem, eu diversas vezes critiquei ele reclamei dele mais isso oque fizeram foi osso.
Bom olha a print divulgada por um determinado jogador sobre vazamento de informação por parte do Netto.
Obs¹: Da pra perceber que essa print foi tirada com 100% de zoom.
Obs²: Reparem na cor da letra la encima do nome Netto_GM
Obs³: Olha a Qualidade da imagem da FP dele.
Agora reparem na print que tirei usando a FP dele com o zoom em 100,110 e 130%, no mesmo angulo que o mesmo tirou dentro de um determinado tópico.
100%
110%
130%
Obs¹: Repararam que em todos os zoom's as letras continuaram da mesma tonalidade e finas.
Obs²: Repararam na qualidade da imagem da FP continua a mesma.
Obs³: Claramente foi feita uma edição.
Bom, agora é o seguinte se for pra falar de edição eu poderia falar também que foi o Away que vazou informação veja.
Obs¹: Reparem na letra do nick Away_MD idêntica ao padrão.
Obs²: Qualidade da FP caiu um pouco.
Obs³: Isso tudo mostra que qualquer um pode editar e denunciar um membro da equipe.
Agora oque acho nisso tudo, é que o ExNetto_GM foi vitima de uma armação e que isso tudo virá atona em breve, aguardem.
Quero deixar bem claro que não estou aqui para prejudicar ninguém e muito menos defender alguém,só quero que tudo seja esclarecido!!!
Bom olha a print divulgada por um determinado jogador sobre vazamento de informação por parte do Netto.
Obs¹: Da pra perceber que essa print foi tirada com 100% de zoom.
Obs²: Reparem na cor da letra la encima do nome Netto_GM
Obs³: Olha a Qualidade da imagem da FP dele.
Agora reparem na print que tirei usando a FP dele com o zoom em 100,110 e 130%, no mesmo angulo que o mesmo tirou dentro de um determinado tópico.
100%
110%
130%
Obs¹: Repararam que em todos os zoom's as letras continuaram da mesma tonalidade e finas.
Obs²: Repararam na qualidade da imagem da FP continua a mesma.
Obs³: Claramente foi feita uma edição.
Bom, agora é o seguinte se for pra falar de edição eu poderia falar também que foi o Away que vazou informação veja.
Obs¹: Reparem na letra do nick Away_MD idêntica ao padrão.
Obs²: Qualidade da FP caiu um pouco.
Obs³: Isso tudo mostra que qualquer um pode editar e denunciar um membro da equipe.
Agora oque acho nisso tudo, é que o ExNetto_GM foi vitima de uma armação e que isso tudo virá atona em breve, aguardem.
Quero deixar bem claro que não estou aqui para prejudicar ninguém e muito menos defender alguém,só quero que tudo seja esclarecido!!!
Edited by CAEO