Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Iremos ter uma maratona de eventos?

A maratona de eventos irá acontecer? eu não quero ficar atento nas noticias do site e fórum eu quero saber se vai ter! devido a incopetência do netto me veio está duvida, porque o 3° evento da maratona no caso o Mito MuAwaY seria dia 09, e hoje é dia 7 no qual seria o primeiro evento, e então devido a este acontecimento poderá estragar todo um planejamento, e por isso quero retirar essa dúvida.

Featured Replies

Não obtemos informações sobre o caso, a única pessoa que poderá lhe informar isso é a nossa administração, e isso não é divulgado para os jogadores antes de lançar a tal maratona.
Não temos informações se a maratona terá procedência ou será cancelada, tudo dependerá da administração continuar com a mesma ou cancelar, no entanto, devemos aguardar pronunciamentos administrativos perante ao assunto,
Imagem
Imagem
Provavelmente a maratona venha a ser prolongada, até porque como foi divulgado o cronograma do evento, estava marcado para ser realizado dia 09/03, entretanto, ainda está em tempo de postagem, ou seja, não sabemos ao certo se será ou não remarcada, creio que não, até porque já tinha tudo sido decidido e até o administrador divulgou no tópico da promoção que seria realizado uma neste mês de Março.
Hoje é dia 07 ainda amigo, aguarda que a maratona de eventos será postada.
Se acontecer algum imprevisto, obviamente seremos notificados, portanto, aguarde que em breve tudo será postado.
Agora se terá ou não, depende da Administração, onde você é OBRIGADO a ficar atento no site, as notícias são postadas por ali.
Imagem
Imagem
Jovem, o Netto não divulgo nada, armaram pra cima dele, então, não sabemos se haverá ou não a maratona, fique atento nas noticias.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, a maratona seguirar seu percurso natural, o que não temos e uma data para a mesma ser iniciada fique até em nosso fórum.

Edited by Brav_

Imagem
Imagem
Imagem
Jovem, o Netto não divulgo nada, armaram pra cima dele, então, não sabemos se haverá ou não a maratona, fique atento nas noticias.
Imagem
Imagem
Imagem
nada foi divulgado pela a administração, entretanto acredito que ocorra sim a maratona de eventos, talvez sofra algumas alterações nas datas, mais com certeza acontecera.
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos correlacionados a maratona do mês de março até o momento não foi divulgado para nós jogadores, no entanto, devemos continuar por maiores informações sobre a mesma.
Não sabemos ao certo, sobre isso, no mas em minha opinião esse impecílio não afetará em nada o desenvolvimento da maratona de eventos que será realizada esse mês, até porque a informação vazada obtinha apenas um evento da maratona, mantendo assim os demais em sigilo absoluto.
Nada nos foi repassado sobre a possível maratona de eventos, a única pessoal que pode lhe esclarecer essa dúvida é o próprio administrador, enfim.
ImagemImagem
Creio que a maratona irá ocorrer, porém poderá ser prolongada devida ao acontecido, no entanto, não é nada oficial.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não temos informações ao certo sobre a maratona, mas creio que será realizada sim, provável que a data de alguns eventos sejam adiadas, mas tirando esse ponto, basta aguardar.

Imagem
ImagemImagem
Ao certo não há possibilidades de informar isto, porém é bem provável que não será cancelada a maratona de eventos no mês 03, aguarde pois iremos ter informações em breve.

Edited by Soldier_

em relação a isso estamos igual você um cego perdido em tiroteio ,pois nada foi divulgado nada foi informado para a gente apenas fique no aguarde pois pode ser divulgada a qualquer momento se vai ser cancelada ou sera divulgada
Por que seria cancelada? De fato ocorreu o vazamento da suposta maratona, mas não vejo motivos suficientes para o cancelamento da mesma. Enfim, vamos ser pacientes e aguardar, e mesmo que ocorra atrasos na divulgação, os eventos podem ser adiados tranquilamente, sem necessidades de cancelamento.
Imagem
Imagem
Não obtemos informações se haverá ou não uma maratona de eventos, porém uma dúvida foi criada, e o colaborador Nycton citou que iria ocorrer uma maratona de eventos neste mês veja abaixo:
Spoiler

Mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/637427-ser-realizada-uma-maratona-de-eventos-este-ms/
Portanto continue aguardando.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Infelizmente não obtemos informações deste gênero, somente o administrador poderá lhe fornecer uma resposta concreta perante essa dúvida, porém creio eu que a maratona irá ocorrer normalmente, até porque o administrador já mencionou no tópico da promoção que haveria uma tal maratona neste mês de março, enfim, fique atento no fórum para ser notificado assim que o administrador postar algo correlacionado a isso.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Até o momento nenhuma informação foi dada a respeito da maratona, portanto é aguardar para informações futuras de nossa administração.
ImagemImagem
Sem informações até o momento, pode ser que venha a ser remarcada, porém, ainda sem nenhuma certeza, portanto, esteja aguardando até que o Patrick Sub Admin poste os eventos da maratona.
Irá sim, apenas aguarde por mais informações em nosso fórum.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.