March 8, 20178 yr comment_5548006 Oque acontece na hr do bonus ser credicado o baú n tiver vazio Edited March 8, 20178 yr by Nycton_CL tamanho 02. Atenciosamente: Alaan Muaway.net Report
March 8, 20178 yr comment_5548007 Simplesmente os itens não serão creditados por falta de espaço. Report
March 8, 20178 yr comment_5548008 O mesmo não será feito. Para que isso não aconteça, você deve deixar o mesmo completamente vazio, para que a inserção seja feita sem problemas algum. Report
March 8, 20178 yr comment_5548009 Impedirá a creditação dos itens, assim, será necessário a sua autoria entrar em contato com nossa administração para que seja entregue os itens no seu baú principal. Report
March 8, 20178 yr comment_5548010 Creio que irá impedir a creditação dos seus itens, por isso que é recomendado deixar o baú 01 completamente vazio para que nenhum problema aconteça. Edited March 8, 20178 yr by Nokia_ Report
March 8, 20178 yr comment_5548011 Haverá um atraso na entrega de seus itens, por isso é sempre aconselhável que esvazie o seu bau numero 1. Atenciosamente, membro do suporte iLeo_ Report
March 8, 20178 yr comment_5548012 Não serão creditados por falta de espaço no baú, portanto é importante deixar o espaço necessário. Report
March 8, 20178 yr comment_5548013 A administração pode optar por não inserir os itens e enviar no relatório do depósito o motivo ou pode inserir nos personagens/outros baús. Report
March 8, 20178 yr comment_5548014 Provavelmente se você tiver outros baús, os itens serão entregues lá, mas caso não tenha você será notificado a esvazia-los, ou então comprar novos. Enfim, não temos nenhuma informação concreta sobre qual é o procedimento nesses casos. Report
March 8, 20178 yr comment_5548016 Pode ocorrer dos itens não chegarem no inventário por falta de espaço, ou até mesmo bugar. Report
March 8, 20178 yr comment_5548017 Infelizmente os seus brindes não serão adicionados em seu baú, até porque o seu baú não estará com espaço suficiente para a creditação do mesmo. No entanto, você deverá entrar em contato com o setor administrativo para que o assim ele esteja creditando seus devidos brindes. Report
March 8, 20178 yr comment_5548018 Se caso esteja com espaço insuficiente infelizmente não será creditado, assim você terá que entrar em contato com a administração relatando que seu baú estava lotado após ser creditado seus brindes. Report
March 8, 20178 yr comment_5548019 Se você não possuir outro baú, é necessário sua autoria entrar em contato com o setor Administrativo pelo ticket, pois você possui somente 1 baú e a taxa de itens são grandes, portanto, entre em contato e aguarde por uma interação. Lembre-se que é provável os itens serem adicionados em seu personagem, porém não é nada concreto, o certo para obter uma resposta diante desse caso, seja pelo ticket. Report
March 8, 20178 yr comment_5548021 Obviamente os brindes não serão inseridos em seu baú por falta de espaço, após isto, terá que entrar em contato com a Administração via ticket ou pelo e-mail financeiro@muaway.net. Report
March 8, 20178 yr comment_5548022 Os donativos não serão creditados em seu baú até porque, seria impossível ser adicionado à bonificação sem o devido espaço solicitado pelos itens adquiridos no pacote promocional. Report
March 8, 20178 yr comment_5548035 Caso o baú 1 não estiver vazio como pede a administração, os itens não serão creditados em sua conta! Report
March 8, 20178 yr comment_5548036 Os itens não será implantado no seu devido baú, caso o mesmo estiver cheio. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 8, 20178 yr comment_5548039 Acontecerá que os brindes não serão entregues dentro do prazo estipulado. E depois o Sr. deverá enviar um e-mail para o setor financeiro relatando o ocorrido para que os brindes sejam inseridos em sua conta. E-mail do financeiro é: financeiro@muaway.net. Report
March 8, 20178 yr comment_5548041 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Nycton_CL
tamanho 02.