Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente e entrega de brindes.

Oque acontece na hr do bonus ser credicado o baú n tiver vazio

Edited by Nycton_CL
tamanho 02.

ImagemImagemImagem


Atenciosamente: Alaan Muaway.net

Featured Replies

Simplesmente os itens não serão creditados por falta de espaço.
ImagemImagem
O mesmo não será feito. Para que isso não aconteça, você deve deixar o mesmo completamente vazio, para que a inserção seja feita sem problemas algum.
Imagem
Imagem
Impedirá a creditação dos itens, assim, será necessário a sua autoria entrar em contato com nossa administração para que seja entregue os itens no seu baú principal.
Creio que irá impedir a creditação dos seus itens, por isso que é recomendado deixar o baú 01 completamente vazio para que nenhum problema aconteça.

Edited by Nokia_

Haverá um atraso na entrega de seus itens, por isso é sempre aconselhável que esvazie o seu bau numero 1.
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
Não serão creditados por falta de espaço no baú, portanto é importante deixar o espaço necessário.
ImagemImagem
A administração pode optar por não inserir os itens e enviar no relatório do depósito o motivo ou pode inserir nos personagens/outros baús.
Provavelmente se você tiver outros baús, os itens serão entregues lá, mas caso não tenha você será notificado a esvazia-los, ou então comprar novos. Enfim, não temos nenhuma informação concreta sobre qual é o procedimento nesses casos.
Imagem
Imagem
Pode ocorrer dos itens não chegarem no inventário por falta de espaço, ou até mesmo bugar.

Imagem
ImagemImagem
Infelizmente os seus brindes não serão adicionados em seu baú, até porque o seu baú não estará com espaço suficiente para a creditação do mesmo. No entanto, você deverá entrar em contato com o setor administrativo para que o assim ele esteja creditando seus devidos brindes.
Se caso esteja com espaço insuficiente infelizmente não será creditado, assim você terá que entrar em contato com a administração relatando que seu baú estava lotado após ser creditado seus brindes.
Imagem
Imagem
Se você não possuir outro baú, é necessário sua autoria entrar em contato com o setor Administrativo pelo ticket, pois você possui somente 1 baú e a taxa de itens são grandes, portanto, entre em contato e aguarde por uma interação.
Lembre-se que é provável os itens serem adicionados em seu personagem, porém não é nada concreto, o certo para obter uma resposta diante desse caso, seja pelo ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite! Os mesmo não são creditados por falta de espaço.

Imagem
Imagem
Imagem
Obviamente os brindes não serão inseridos em seu baú por falta de espaço, após isto, terá que entrar em contato com a Administração via ticket ou pelo e-mail financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Os donativos não serão creditados em seu baú até porque, seria impossível ser adicionado à bonificação sem o devido espaço solicitado pelos itens adquiridos no pacote promocional.
Caso o baú 1 não estiver vazio como pede a administração, os itens não serão creditados em sua conta!
Os itens não será implantado no seu devido baú, caso o mesmo estiver cheio.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Acontecerá que os brindes não serão entregues dentro do prazo estipulado. E depois o Sr. deverá enviar um e-mail para o setor financeiro relatando o ocorrido para que os brindes sejam inseridos em sua conta.

E-mail do financeiro é: financeiro@muaway.net.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.