Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Relacionado a um bug ao inicializar o game.

Não consigo abrir o mu, ao clicar no botão JOGAR o launcher fecha automaticamente e não inicia o jogo, porém nos meus processos o "main" fica como sendo executado, já formatei o computador por causa desse problema, e já baixei 2 tipo de dll achando que iria resolver o problema, mais de nada adiantou.

Achei um vídeo no YouTube que mostra bem o que acontece comigo.

https://www.youtube.com/watch?v=FDo8N-HYe0E

Caso saiba especificamente o problema que estou tendo, me ajude por favor, caso tenha dúvidas de como me ajudar, não me de dicas, pois perdi a paciência com isso e não quero ficar testando métodos perdendo meu tempo concertando isso!

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Provavelmente o problema esteja acontecendo pelo fato que o game está abrindo em modo de compatibilidade, para resolver este erro, deverá estar indo até o seguinte tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista, encaminhe uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net para um melhor suporte administrativo.
Aconselho que sua autoria esteja desativando o seu anti-vírus e executando o seu launcher como administrador, realize esse procedimento e veja se o problema será solucionado, vale lembrar que é sempre bom sua autoria fazer uma re-instalação do seu game com anti-vírus e firewall desligado para que nenhum arquivo dll seja excluído automaticamente e assim o erro persistir, enfim finalize esses procedimentos acima e veja se irá obter resultados positivos, caso o problema persistir entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Confira se sua conexão de internet está em normalizada, as vezes pequenas falhas fazem com que seu jogo não execute, se por acaso sua internet estiver em perfeito estado, reinicie sua máquina(computador) e tente outra vez, se nada fluir normalmente, desative o anti-vírus do seu computador e tente mais uma vez, se nada der certo, o jeito será você baixar um patch em nosso site e extrai-lo dentro da pasta do MuAwaY e tentar se conectar normalmente com sucesso. Se nada sanar seu problema, reinicie o seu moldem de internet, desinstale o jogo e baixe-o completamente através do site, faça uma limpeza com o ccleaner e tente novamente.

Quote

→ Tutorial de como fazer a limpeza correta utilizando o CCLEANER: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/


Espero que ajude, abraços e boa sorte!

Imagem
ImagemImagem
Boa noite,

Esteja desativando seu ant-vírus em seguida desinstale o game por completo de seu computador, feito isso basta baixar um novo cliente, seu ant-virus está impedindo as dll's de serem instaladas corretamente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Seu jogo pode estar abrindo em modo de compatibilidade, tente remover esse modo do seguinte modo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o erro ainda permaneça, envie um e-mail para suporte@muaway.net para um suporte mais aprofundado no seu problema.
ImagemImagem
Esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o seu problema, e se possível envie o vídeo, para que a administração possa analisa-lo e então lhe fornecer um método para correção do problema.
Recomendo que você tente resolver esse problema removendo a compatibilidade do jogo, o tutorial se encontra logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, esteja entrando em contato com o suporte administrativo (suporte@muaway.net).
Tente alterar ou remover a compatibilidade do jogo, caso não saiba acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema ainda persistir esteja solicitando auxilio administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Neste caso, sua autoria terá que está removendo a compatibilidade do seu jogo, após você realizar este processo, é bem provável que seu jogo se conecte normalmente. Caso você não saiba como está removendo a mesma, veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se porventura essa anomalia ainda persistir, será necessário que você entre em contato com á administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema, para que assim o mesmo possa está lhe ajudando a sanar este problema em questão.
Olá, realize o seguinte procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Persistindo o problema, remova completamente o jogo, efetue o download novamente em nosso site com o ant vírus desabilitado, caso não obtenha sucesso, encaminhe um email para: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como realizar o procedimento corretamente, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Desative também seu ant-vírus pode solucionar.
Persistindo reporte para administração via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio.
Tente solucionar o problema removendo o modo compatibilidade:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
Caso o problema persistir, contate a equipe administrativa através do e-mail suporte@muaway.net e informe exatamente o que está ocorrendo, feito isso, aguarde uma resposta.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Você está tentando acessar o jogo pela versão 1.0? Se sim, saiba que de fato esse problema está vigente nessa versão, mas a administração não presta mais assistência para a mesma, se for isso recomendo que baixe a versão 2.0 para não ter nenhum problema, veja: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.10.1.exe
Caso esse problema esteja vigente na versão 1.0, entre na pasta onde o seu jogo está instalado, procure e delete os arquivos "Update" e "Settings", após isso execute o jogo como administrador, se não der resultados, a única maneira será entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e solicitar uma assistência técnica administrativa.
Imagem
Imagem
Tente está removendo a compatibilidade do game e veja se obterá êxito, caso não saiba realizar esse procedimento, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Também tente está excluindo os arquivos "Update e Settings" na pasta do MuAwaY, basta clicar com o direito emcima do ícone do MuAwaY e abrir local do arquivo, assim verá ambos arquivos e exclua, e veja se obterá êxito, válido lembrar que, sua autoria deve iniciar o mesmo em modo administrativo. Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e informe a nossa administração o que está ocorrendo de fato com você, e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Aconselhável que o Sr. esteja removendo sua compatibilidade de seu game, logo depois de remover a mesma esteja desativando seu anti-vírus e/ou firewall e logue no servidor executando o mesmo como administrador, creio eu que assim seu problema irá amenizar, se caso o mesmo persistir esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway, no mesmo relate seu devido problema e aguarde um respaldo, pois você irá receber um suporte mais complexo e assim sanará seu problema.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Tente solucionar o caso com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o mesmo não resolva esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net
Para que assim estejam resolvendo seu problema o mais rapido possível.
ImagemImagem
Olá, boa noite!
É necessário especificar qual cliente está tentando utilizar, 1.0 ou 2.0? Pelo vídeo creio que seja o 1.0, portanto recomendarei que o senhor verifique se a compatibilidade está marcada, caso esteja desmarque-a e logo em seguida verifique se haverá soluções. Caso o problema persista desative seu antivírus e/ou firewall do Windows e logo após execute o game como administrador que provavelmente o problema será resolvido. Lembrando que atualmente não prestamos suporte a versão em questão, portanto recomendo que baixe a v2 que está disponibilizada na aba Downloads em nosso site oficial.

[]'s
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.