Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Não me recordo a senha da minha conta, e agora?

Boa noite galera. Venho aqui por meio de ajuda para saber como consigo recuperar minha senha? tenho logim,pin e email cadastrado na acc (Não consigo entra num email pq é de um amigo meu e ele não lembra a senha) Algum ADM consegue me ajudar? Eu só preciso das 4 digitos da senha pra que eu lembre de todo o resto. Obrigado pela atenção de todos!

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Featured Replies

A única forma para que esteja recuperando os dados de sua conta será encaminhando um ticket para o setor administrativo, cujo, estarão analisando o seu pedido e será repassado um formulário de perguntas, caso a quantia de acertos seja alta, lhe auxiliarão na recuperação da senha.
Entre em contato com o setor Administrativo através do ticket para ter solução no caso, pois através deste procedimento, a Administração irá fornecer um auxílio em cima do problema.
Lembre-se que será enviado um formulário para sua autoria, preencha os campos em branco e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Olá, terá que tratar do assunto via ticket diretamente com a administração utilizando outra conta.
Imagem
Imagem
Basta sua autoria entrar no site, ir em "Recuperar dados > Recuperar por SMS ou E-mail" E lá estará a opção de recuperar senha, após você realizar esse procedimento estarão vindo 4 dígitos para que assim você esteja conseguindo lembrar da senha completa.
Neste caso o recomendado é criar uma conta secundária, cadastrar os dados pessoais e solicitar a recuperação da sua conta via ticket, caso não saiba enviar um ticket corretamente acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
No ticket a administração irá lhe enviar um relatório de perguntas sobre a conta, acerta as perguntas e assim será possível recuperar sua conta.
Como o Sr. não obtêm a senha do e-mail, será aconselhável que você crie uma conta secundaria e na mesma esteja se conectando no site e abrindo um ticket solicitando recuperação em sua account, é valido lembrar que você terá que obter diversos dados de sua conta "perdida" para que você recupere sua devida conta.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Esteja criando uma nova conta, e entre em contato com a administração através da ferramenta ticket solicitando a recuperação da conta, sua autoria receberá um questionário para ser respondido e caso o Sr responda da forma correta as perguntas mais importantes a administração estará lhe fornecendo um medoto para recupera-la, caso o Sr não saiba enviar um ticket acesse o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Aconselhável sua autoria está utilizando uma conta secundária para está tentando resolver seu problema, na qual sua autoria deve enviar um ticket para administração solicitando a recuperação dos dados confidenciais da sua conta, e aguardando um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis. Caso não saiba enviar um ticket para administração, visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Como você não tem acesso ao e-mail da conta, será necessário entrar em contato com a administração via ticket, por meio de uma conta secundária e solicitar a recuperação dos seus dados. Após isso será lhe enviado um formulário, responda-o corretamente e terá sua conta de volta.
Caso não saiba enviar um ticket, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Bom, você pode solicitar auxilio administrativo na recuperação de sua senha, basta enviar um ticket, em seguida terá que possuir em mãos algumas informações de sua conta para responder um questionário.
Imagem
Imagem
Se o senhor não obtêm mais acesso ao e-mail de cadastro da conta, para a recuperação da mesma você terá que criar uma nova conta e nela abrir um ticket solicitando a recuperação da sua conta primaria. Assim, a administração irá lhe mandar um formulário para ser preenchido, caso preencha corretamente você poderá alterar o e-mail da sua conta, assim recuperando todas as informações dela.
ImagemImagem
Esteja enviando um ticket para o setor administrativo através de uma conta secundária, você receberá um questionário para preencher, assim que você estiver com questionário em mãos, preencha de acordo com as informações que você possui, assim, a administração irá verificar o caso e lhe retornar com o auxílio na recuperação.
Você terá que está entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, para que assim o mesmo possa está realizando alguns procedimentos com sua pessoa, se caso você se sair bem, ele irá lhe fornecer a senha de sua respectiva conta.
Olá, boa noite!
Entre em contato com a equipe via ticket através de uma conta secundária, e, solicite recuperação dos dados de sua conta, o setor administrativo irá lhe enviar uma formulário solicitando alguns dados da conta, preencha com o máximo de respostas corretas para que sua conta seja recuperada.
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Para que esteja recuperando sua senha já que o mesmo não possui o e-mail cadastrado em mãos. Você deverá enviar um ticket para a administração informando o caso, para que assim seu caso seja avaliado e se caso for confirmado dados corretos, o mesmo recupera a senha.
ImagemImagem
Entre em contato com a administração via ticket para que a mesma possa lhe enviar um formulário e nesse formulário você terá que colocar o máximo de informações possíveis, para que você venha ter acesso a sua conta novamente.

Edited by Juliani

Olá, boa noite!
Nesse caso será necessário que você crie uma conta secundária e logo em seguida nos contate via ticket solicitando que a recuperação da senha de sua antiga conta seja feita. Lembrando que iremos lhe fornecer um fomulário para que você preencha, preencha-o e aguarde pois iremos analisa-lo, caso confirmado que a conta em questão realmente é sua, iniciaremos o processo de recuperação. É válido lembrar que possuímos um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.