Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É necessário deixar o baú destrancado para a creditação dos itens promocionais?

Olá, minha dúvida é se eu preciso deixar o báu 01 destrancado para poder receber os brindes da promoção ou posso deixá-lo trancado que vou receber do mesmo jeito? Sei que tem que deixar ele vazio.

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Basta está deixando seu baú 01 vazio, para que a inserção dos itens seja feita com êxito.
Imagem
Imagem
Não importa se o baú esteja trancado ou destrancado, isso não irá interferir na creditação dos seus itens, fique tranquilo, apenas deixe o seu baú 01 completamente vazio.
Olá boa noite pode ser destrancado ou trancado meu amigo não importa é só eles edita os itens só oque importa é deixa vazio
Não importa se o seu baú possuir senha ou não, o creditamento de nossa administração não é necessário isso, de qualquer forma que for desejado pela sua autoria, os itens serão inseridos sem quaisquer problemas que seja, pode ficar tranquilo e aguardar a inserção.
Sua autoria poderá deixa-lo trancado ou destrancado, contanto que possua espaço suficiente para que a administração possa adicioná-los em seu baú.
Trancado ou destrancado sua contribuição será adicionada sem problemas, fique tranquilo e aguarde o prazo estimado de 48 horas após a confirmação de sua contribuição.
O ideal é você trancar seu baú para sua própria proteção, mas não interfere em nada, o que pode ocasionar problemas á você e atrapalhar você receber seus brindes, são os itens deixados dentro dele, então esvazie completamente o baú de número 01.

Imagem
ImagemImagem
Negativo, até porque com o seu baú trancado ou destrancado não interfere em nada quando o setor administrativo for inserir seus brindes. Lembre-se que sua autoria deverá deixar seu baú 01 com espaço suficiente para os brindes serem adicionados sem nenhum problema.
É algo que fica totalmente á seu critério. Estando com o baú trancado ou destrancado, não irá interferir em absolutamente nada na hora da creditação dos brindes, enfim.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não há essa necessidade , póis seu itens serão creditados com seu baú 01 cheio ou não , mais para evitar qualquer equívoco deixe sempre seu baú vazio.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, isso não interfere em nada, fica a seu critério, basta deixar espaço suficiente para a inserção dos brindes.
Imagem
Imagem
Tanto faz, o importante é deixar o baú 01 com espaço suficiente para a entrega dos brindes.
Imagem
Imagem
O baú poderá permanecer trancado que mesmo assim a administração poderá inserir os itens em seu baú.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Com o baú trancado ou destrancado você receberá os devidos itens, o importante mesmo é deixar o baú 01 completamente limpo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, boa noite!
O ideal é manter o seu baú trancado para sua segurança, pois os brindes serão inseridos com o baú trancado e/ou aberto, o único pedido que a administração faz, é que os jogadores deixem o baú 01 vazio.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A senha em um baú é apenas um modulo de segurança para que se alguém por ventura entre em sua conta só você saberá a senha do baú. Já como é a administração que irá depositar os itens diretamente em sua conta tanto irá fazer se o seu baú estiver trancado ou não, os itens serão creditados mesmo assim.
Lembre-se de deixar o baú 01 vazio, pois caso não tenha espaço os itens irão demorar para serem adicionados em sua conta.
ImagemImagem
Olá, boa noite!
O baú poderá estar protegido ou não, isso não irá interferir, apenas deixe-o vazio.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.