Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meus brindes não chegaram, o que fazer?

Bom dia, realizei um deposito na promoção de março, recebi os GW'S mas não os brindes, gostaria de informações sobre o que pode ter ocorrido, já enviei um tiket, mas como desejo agilizar esse procedimento, venho por meio de forum, aguardo resposta, grato.
ps: meu bau está COMPLETAMENTE VAZIO.

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Após seus GoldsWay's serem entregues nossa administração preza por um prazo de até 48 horas para inserir os brindes no baú 01, aguarde.
A administração tem 48 horas após a confirmação de seu pagamento para está adicionando os brindes em seu baú, portanto sua autoria deve aguardar.
O prazo estipulado para que você receba os seus brindes é de 48 horas após a confirmação do depósito, no mais, sua autoria terá que aguardar pacientemente, pois atrasos estão sujeitos a ocorrer, sendo assim, continue com o seu baú vazio que logo menos o setor administrativo irá adicionar os seus devidos brindes.

Edited by Views_

Após a confirmação do seu depósito, existe mais um prazo de 48 horas 2 dias para que os brindes estejam sendo inseridos em sua respectiva conta, vale lembrar que você deverá deixar o seu baú 01 completamente vazio para que não ocorra nenhum problema.
A elaboração de tópicos não irá acelerar o processo de respostas do seu ticket. Após a adição de GoldsWays em sua conta, é excedido um novo tem útil para os brindes serem adicionados, no caso, 48 horas.

@Edit: Fonte

Edited by Raumeny


Imagem
ImagemImagem
Olá, após a confirmação dos gws existe um prazo de 48 horas úteis para os brindes serem inseridos em seu /bau01, caso esse prazo seja ultrapassado, envie um email para: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Após a creditação da moeda GoldsAway's é existente um novo período de 48 horas úteis para receber seus donativos no baú 01, ou seja, continue paciente, é apenas aguarde ate que os itens sejam inseridos em seu baú. Lembrando que finais de semana é feriados não são contabilizados como dias úteis, dessa forma, nossa administração não realiza o procedimento.
Olá, bom dia!
Entre em contato conosco via e-mail financeiro@muaway.net e encaminhe o número de protocolo do seu depósito, caso não saiba onde fica, basta ir no site oficial do MuAwaY, logar a sua conta, e logo após clicar em Minhas compras, logo após vá em Histórico de Depósitos e verás o protocolo a esquerda do relatório, iremos analisar o porque houve o atraso, caso confirmado iremos creditar os itens em sua conta o mais rápido possível.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.