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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Os itens promocionais foram entregues pela metade, o que fazer?

bom dia ... realizei o pagamento via cartão de credito no valor de 400,00 isso na segunda ... blz ...

loguei agora de manha e vi que caiu alguns itens como set rlk asa rlk mc sh e sw rlk ... e ainda sim 1 ring style e 1 sh style tbm ..

porem veio pela metade n veio tudo ... ainda vou receber ??foi um erro ?? ou algum bug ?

obs: os baus 1 , 2 e 3 estão vazios pois n utilizo os mesmos para uma certa segurança da acc .... porem nao cai nada ...

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Olá meu amigo creio que você não deixo o baú livre então se não deixo deixe ele livre para que o adm possa edita seus itens
Caso não tenha recebido os itens corretamente basta entrar em contato via ticket com nossa administração, ou também pelo e-mail : financeiro@muaway.net

Edited by Chiba_

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MuAway

Projetando e Construindo a sua Diversão !
Neste caso sua autoria deverá está entrando em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando seu problema e a falta dos itens em seu baú, envie o e-mail com print's e o máximo de informações possíveis sobre o ocorrido.
Olá, de fato ocorreu algum problema, pois, os brindes não são inseridos por partes, e sim todos de uma vez só, aconselho que relate o fato via email para: financeiro@muaway.net, certamente alguma providência será tomada.
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Peço que sua autoria entre em contato com nossa administração através do protocolo de depósito ou via e-mail: financeiro@muaway.net relatando o ocorrido.
Esteja visualizando os 2 primeiros bau de sua conta,caso não estejam lá reporte para equipe que logo será visualizado se os itens de fato foram inseridos a sua conta.

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Como sua autoria já mencionou que o seu baú 01 estava vazio para que o setor administrativo estivesse adicionando os seus brindes de acordo com o valor do seu depósito, então não foi por falta de espaço, no mais aconselho que você esteja entrando em contato com á administração através do e-mail financeiro@muaway.net e converse com o mesmo, para que você possa receber um respaldo.
Aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Bom dia!
Era pra ter caído todos os itens juntos.Aconselho que envie um e-mail : financeiro@muaway.net para a ratificação sobre o acontecido.
Bom game.
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Os brindes não são inseridos incompletamente por error administrativo, até porque isso nunca ocorreu, no mais em casos do gênero é possível que o Sr. não tenha deixado o baú 01 completamente vazio para receber os donativos, portanto recomendo que esteja esvaziando o baú por completo é enviando um ticket ao administrador explicando a situação que ocorreu, após isso nossa administração estará averiguando oque realmente ocorreu, é se for o caso, lhe reembolsando com os demais itens que estão faltando, portanto envie o ticket é aguarde uma resposta administrativa.

Caso o Sr. não saiba como encaminhar um ticket de forma correta, é simples, basta seguir os procedimentos repassados no tutorial abaixo, para que consiga enviar de forma correta:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Após o envio do protocolo do ticket, é considerado um prazo de 72 horas úteis para receber uma primeira resposta no conteúdo, portanto seja paciente correlação a isso.
Ou também, você pode recorrer ao setor responsável por depósitos em nosso servidor, usufruindo do e-mail: financeiro@muaway.net.

Edited by Denis_--

Bom dia.
Caso realmente você tenha deixado os seus baús limpos e os itens não foram inseridos aconselho a você mandar um e-mail para o financeiro@muaway.net informando o ocorrido que eles irão lhe auxiliar no que for preciso.
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Ver postViews_, em 08 March 2017 - 10:34 AM, disse:

Como sua autoria já mencionou que o seu baú 01 estava vazio para que o setor administrativo estivesse adicionando os seus brindes de acordo com o valor do seu depósito, então não foi por falta de espaço, no mais aconselho que você esteja entrando em contato com á administração através do e-mail financeiro@muaway.net e converse com o mesmo, para que você possa receber um respaldo.
Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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