Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
até antes da manutenção o Mu estava tudo bem, mais depois estou com muito lag e em seguida tomo dc. ta complicado de jogar assim. gostaria de saber se só eu que estou lagado, ou geral do mu ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente, ConeCrewPE!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Muitos jogadores estão reclamando do mesmo problema, então, não é só com a sua pessoa, após a manutenção recente feita, está ocorrendo muitos erros com os players. Então, terá que ter paciência e aguardar a solução da administração, pois já devem estar trabalhando na solução.
Aconselho que sua autoria esteja mudando o modo de compatibilidade do seu game para que o problema seja solucionado, veja abaixo um tutorial mostrando como realiza esse pequeno procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista, você também poderá tentar re-instalar o seu game por completo. Enfim realize esse procedimentos e veja se irá obter resultados positivos, caso o problema persista entre me contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Também estou passando por uma situação parecida, sugiro que envie um ticket para nosso suporte e informe a situação, pois os mesmos estarão se esforçando para nos ajudar.
Imagem
Imagem
Há muitos players reclamando desse lag que vem acontecendo após a realização da manutenção, apenas aguarde até que um reparo seja realizado, é valido lembrar também que a administração ja vem trabalhando nisso.
O que o senhor deve fazer é aguardar até que todos os problema relacionados sejam resolvidos, muitos jogadores estão com os mesmos problemas, e creio que isso já deve estar na lista de próximas correções, aguarde.
Muitos jogadores reportaram este problema em nosso web-fórum após a manutenção ser realizada, a equipe administrativa está analisando este problema, por favor, aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente esse problema não está ocorrendo somente com você, porém, a administração já está ciente, e em breve uma solução virá por meio de uma atualização, portanto, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Olá, de fato vários jogadores estão relatando esse tal problema, mas infelizmente não sabemos da veracidade dessa afirmação.
Aconselho que realize o seguinte procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não obtenha resultados, entre em contato via email com a equipe de suporte e narre o fato.
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão reclamando sobre possíveis disconnect's do jogo, creio que a administração já deve esta ciente do problema e em breve será solucionado, portanto oque resta é aguardar.
Imagem
Imagem
Está sim ocorrendo uns "lag" no servidor após a manutenção em que ocorreu, mais nada que atrapalhe à jogabilidade, no entanto aguarde, pois o nossos administrador já esta ciente sobre o ocorrido e provalvemente já esta trabalhando para que resolva tudo e deixe dentro dos conformes.
Alguns outros jogadores estão reclamando do mesmo problema,ou seja,não é só com você, está ocorrendo muitos erros com os players após a manutenção mais recente. Aconselho a tentar ter paciência e aguardar a solução da administração, ratifico a você, que estão trabalhando na solução.

Edited by zSergiO

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde! Após a manutenção muitos player's estão informando que está acontecendo algumas instabilidade no nosso servidor, porém nossa administração já está ciente sugiro que você siga esse tutorial, como evitar DC.Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:

Quote

Evitando DC parte I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/


Também o causador de disconnect's em nosso servidor é se a sua conexão com a internet se encontrar instável, procure visualizar se o problema se encontra na sua conexão com a internet, vá até o menu iniciar, digite cmd, após isso coloque ping muaway.net -t, se o problema está ocasionando na sua conexão com a internet, sugiro que reinicie o seu modem por 10 a 20 segundos, se o problema persistir contate o seu provedor.

Se os métodos acima não resolver, realize alterações na compatibilidade do seu game, vá até a pasta do seu game, clique com o botão direito em cima do launcher, propriedades, compatibilidade, marque a caixinha das compatibilidades e realize alterações, caso não obtenha sucesso, sugiro aguardar uma solução da nossa administração.
Poste resultados!

Edited by Razor-TS

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o MuAwaY está passando por algumas instabilidades, pois não é só sua autoria que está reclamando de lags/dc's e etc, assim ficando notório que é o própio servidor, porém fique tranquilo, creio que nossa administração já está ciente sobre o ocorrido e estará resolvendo esse problema que está afetando diversos jogadores, aguarde melhorias.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.

Realmente muitos jogadores estão reclamando de problemas semelhantes aos seus, apareceram algumas anomalias dentro do game após a manutenção feita, acredito eu que a administração já esteja ciente deste problema, porém sugiro que esteja entrando em contato com a nossa administração e reporte este bug através do e-mail: suporte@muaway.net relatando todo o ocorrido, e aguarde um respaldo da mesma.
Muitos players estão reclamando sobre o mesmo motivo que o senhor, mas fique tranquilo que a administração está ciente e com certeza estará sanando o problema alheio.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente_-BranquinhO
Diversos jogadores vem relatando sobre novos BUG's e anomalias no servidor, não é só com você. A única coisa que temos que fazer no momento é aguardar até que a administração possa resolver todos os problemas, enfim.
ImagemImagem

Estamos colhendo matérias para ver onde está o possível problema, mas até agora nada foi tão verídico, aparentemente todos que reclamaram no total(4 jogadores) estão realmente com problemas de rota em sua internet e nada correlacionado com o servidor, peço que por gentileza entre em contato com o SAC de sua operadora de Internet e certifique-se de que o problema não ocorre vindo dela. Nossos servidores funcionam normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.