March 8, 20178 yr comment_5548782 O MU TA OFF ? PQ ENTRO ENTRO E TOMO DESCONECT Atenciosamente:> Skeptikz < MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão Report
March 8, 20178 yr comment_5548783 Não, o servidor encontra-se online no momento. Porém, algumas regiões está passando por instabilidades, cujo, está impedindo o seu devido acesso. Então, tenha paciência e aguarde uma solução da administração para que assim, consiga se conectar. Report
March 8, 20178 yr comment_5548784 Negativo, o MuAwaY está em perfeita condições, pode ser que esteja ocorrendo instabilidade em algumas regiões. Report
March 8, 20178 yr comment_5548785 O servidor pode estar sofrendo uma instabilidade regional no momento, alguns amigos meus também não estão conseguindo se conectar, portanto, esteja aguardando até que tudo se resolva. Report
March 8, 20178 yr comment_5548787 Provavelmente está ocorrendo uma instabilidade regional, eu acabei de me conectar e o jogo está funcionando normalmente, entretanto alguns players me relataram que estão passando pelo mesmo problema, aguarde até que o servidor volte ao normal. Report
March 8, 20178 yr comment_5548788 Negativo, o servidor não está offline, verifique se sua conexão de internet encontra-se estável, caso sim, é bem provável que está ocorrendo instabilidades regionais, aguarde pois caso realmente for isto será resolvido em breve. Report
March 8, 20178 yr comment_5548790 Negativo, o servidor encontra-se online e em perfeitas condições, no mais aconselho sua autoria está revendo a conexão de sua internet, pois certamente o problema seja na mesma, entretanto esteja reiniciando seu modem em cerca de 10 a 15 segundos, feito isso, se ligue a mesma novamente. Lembre-se essa anomalia pode ser do próprio servidor, pois provavelmente o mesmo esteja passando por algumas instabilidades regionais, sendo assim, você terá que aguardar até que tudo se normalize. Report
March 8, 20178 yr comment_5548791 O servidor está online, todavia, em algumas regiões estão com pequenas instabilidades. Aguarde até tudo ser normalizado. Report
March 8, 20178 yr comment_5548792 Negativo, o servidor está online em perfeitas condições de jogabilidade,creio que o problema se encontra em sua internet,e para está tentando resolver esse problema, desligue seu moldem e ligue-o após 20 segundos, isso pode retirar a instabilidade na sua internet e corrigindo o problema. Report
March 8, 20178 yr comment_5548793 Olá, verifique a velocidade de sua conexão com a Internet, e evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo, no entanto estão ocorrendo algumas instabilidades em determinadas regiões, mas o servidor se encontra online e em perfeitas condições. Report
March 8, 20178 yr comment_5548794 Em minha residência o servidor se encontra online em perfeitas condições, porém o servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, tente reiniciar sua internet, após entre no jogo novamente. Report
March 8, 20178 yr comment_5548795 Negativo, o servidor em minha residência está operando normalmente, creio eu que esse problema seja por conta de sua internet, portanto o aconselhável é que o Sr. esteja desligando o modem de sua internet por em volta de 20 segundos e ligando o mesmo novamente, caso sua internet estiver estável é sinal que o MuAwaY está sofrendo instabilidades em algumas regiões, sendo assim será necessário que sua autoria aguarde um devido tempo que ao decorrer do dia será normalizado a sua conexão. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 8, 20178 yr comment_5548796 O servidor se encontra online, verifique a conexão de sua internet. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
March 8, 20178 yr comment_5548797 Negativo , o nosso servidor está online, porém depois de uma manutenção realizada recentemente e nosso servidor, deixou algumas instabilidade, mas nossa administração já está ciente e resolvendo esse problema, sugiro que aguarde que em breve estará solucionado. Report
March 8, 20178 yr comment_5548801 Negativo, o nosso servidor se encontra online e em perfeita condições creio que o problema esteja na sua conexão de internet, portanto aconselho que você reinicie o seu modem. Report
March 8, 20178 yr comment_5548803 Servidor no momento encontra-se online , sugiro que você esteja desconectando seu Modem de internet por 20 segundos e depois ligue ele novamente. MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
March 8, 20178 yr comment_5548807 O Servidor se encontra de online e em perfeitas condições de jogabilidade, pode ser algo relacionado a sua conexão com a internet, tente está reiniciando seu moldem durante um período de 10 - 15 segundos e veja se obtém êxito no problema, caso persista, peço que reporte para a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que a mesma venha lhe auxiliar neste problema. Report
March 8, 20178 yr comment_5548808 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão