Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas ao tentar me conectar no servidor.

primeiro eu queria saber se vc (q ta excluindo o post) n poderia deixar aberto só para TENTAREM resolver, ja q todos os macros do fórum (ops, os que dão suporte com ctrl+c) nao deram certo
agora novamente pro erro...
eu entro no mu, fico mais ou menos 1 minuto e depois ele fecha do nada. eu ja fiz tudo que flaaram no outro tópico, testei diversas compatibilidades, ja acabei aquele dois arquivos, ja reinstalei o servidor e nada...

agora uma apelação, pra quem tá apagando o tópico sem ao menos responder, eu acho, ACHO que fica mais bonito repassar o tópico pro Bear que fica muito mais bonitinho que sair excluindo pq nao sabe responder.

Featured Replies

Se você já realizou todos os procedimentos possíveis, é melhor entrar em contato com o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, você pode também enviar uma MP para o Bear caso queira que ele veja a situação.
Só ressaltando, eu tive esse problema também a pouco tempo, para resolver ele, apenas reiniciei o computador, mas como o seu caso está realmente complicado, entre em contato com a administração.
Olá, o mesmo necessita de uma assistência técnica especializada, pois, já procedeu de maneira recomendada, caso já tenha enviado um email para: suporte@muaway.net, apenas aguarde uma resposta, logo, não faz sentido ficar criando tópicos, já auxiliamos como era possível.
Imagem
Imagem
Como você não está tendo um retorno ao realizar os procedimentos estipulados, será necessário que você esteja entrando em contato com á administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que de fato vem acontecendo, para que assim o setor possa está lhe auxiliando de uma forma mais complexa.
Como o senhor mencionou ter tentado diversas formas para sanar o problema e até o momento não obteve resultado, recomendo que esteja levando sua máquina para um técnico para que ele possa esta formatando e sendo assim sanando o devido erro. Sobre seus tópicos estarem sendo apagados possivelmente eles estão sendo criados nas áreas incorretas, e com isso os mesmos estão sendo deletados.
Conforme dito por você que já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultado, a única forma é solicitar auxilio administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, creio que seu problema terá mais chance de ser sanado.
Imagem
Imagem
-
Se já tentou de tudo e nada deu certo. Esteja entrando em contato com administração via e-mail. Lá ele te derá todas as informações possíveis para sanar seu problema, lembrando que terá um prazo para ser respondido, deverá aguardar. O e-mail para estar contatando com administração é suporte@muaway.net. Lá terá instruções como bug e problema no servidor, basta dar todas as informações do seu problema e aguardar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá,bom dia!
Você já esteve realizando todos os procedimentos corretos para sanar o problema se o mesmo ainda não resolveu entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net assim será auxiliado novamente para sanar este problema.

Imagem
Imagem
Como já realizou todos procedimentos dados e não obteve exito, peço que entre em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio correlação ao problema, constate também o moderador global Bear via mensagem pessoal para o mesmo passar o caso adiante.
Como o senhor já realizou todos os precedimentos cabíveis e nada foi resolvido, envie um e-mail para suporte@muaway.net para ter um suporte mais aprofundado diretamente com a administração.
ImagemImagem
Já que sua autoria não obteve sucesso nos procedimentos anteriores o aconselhável a ser efetuado é que o Sr. esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu devido problema para que o setor administrativo lhe auxilie com um suporte mais complexo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Você necessita de uma assistência mais profunda de seu problema , sugiro que entre em contato com o suporte pelo e.mail : suporte@muaway.net
ImagemImagemImagem

MuAway

Projetando e Construindo a sua Diversão !
- Funciona comigo reinstalar o Muaway no meu computador.
Quando fizer isso vai apareçer a opção reparar. Ao clicar nessa opção vc espera alguns minutos e tenta logar novamente.
Obs: Esteja atento ao seu provedor de internet. É muito importante que vc tenha uma boa internet para que o game consiga ter uma boa qualidade e desempenho para você.

•Atenciosamente Amagai•

ImagemImagem

Bom dia!!, Se você já realizou todos os procedimentos de solução e não obteve sucesso, encaminhe um email para:suporte@muaway.net relatando seu problema para que eles possam estar le ajudando.
      Imagem
      Imagem
      Imagem
      Olá, bom dia!
      Você realizou todos os procedimentos realizados pelos membros do suporte e não obteve resultados positivos? A única forma de solucionar o seu problema será contatando a administração via e-mail suporte@muaway.net, logo após basta solicitar a ajuda do suporte técnico avançado explicando detalhadamente o que vem ocorrendo em sua residência ao tentar logar no game.

[]'s
      Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.