Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] - Referente a uma imagem postada no fórum

-
Boa tarde galerinha!
Faz uns dias ai visualizei uma print postada no fórum e fiquei com algumas certas dúvidas, segue ela abaixo:

→ Apenas em minha residência o local onde fica o nome é redondo nas pontas? Vejam imagem abaixo:
Imagem

Até porque nessa linda imagem ele é quadrado!
Spoiler

Isso me deixou com certas dúvidas, em sua residência é como?
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Amigo, creio que esteja questionando o ato de nossa administração, creio que os mesmos não estaría retirando o mesmo atoa, creio que tudo foi análisado e de fato ocorreu uma conversa entre o Netto e a administração, nossa administração nunca estaría retirando um membro por qualquer denúnicia ou algo do tipo, creio que todo conteúdo/prints e etc foi análisado, e creio que foi verdade, pois nossa administração não retiraria o mesmo atoa.

1° Resposta: Você leu pelo menos meu tópico?
Em momento algum estou questionando a ação da administração, apenas estou com uma dúvida, porque em minha residência é redondo...
Antes de responder um tópico, leia ele por completo.
2° Resposta: Utilizei essa print porque não visualizei nenhuma outra quadrada, se eu soubesse como tirar uma print daquela forma, tiraria outra.

Obrigado Fox e Luther, responderam corretamente. Em outros navegadores são quadrados e os outros, em momento algum estou questionando nada, apenas minha dúvida!
Vocês não sabem interpretar o tópico, só pode.

Edited by Kind_

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo, creio que esteja questionando o ato de nossa administração, creio que os mesmos não estaría retirando o mesmo atoa, creio que tudo foi análisado e de fato ocorreu uma conversa entre o Netto e a administração, nossa administração nunca estaría retirando um membro por qualquer denúnicia ou algo do tipo, creio que todo conteúdo/prints e etc foi análisado, e creio que foi verdade, pois nossa administração não retiraria o mesmo atoa.

Você leu pelo menos meu tópico?
Em momento algum estou questionando a ação da administração, apenas estou com uma dúvida, porque em minha residência é redondo...
Antes de responder um tópico, leia ele por completo.

Li por completo sim, e ainda está questionando o ato da administração, porque utilizou a print do Ex-Netto_GM como exemplo? porque não utilizou outra? e ainda deixa uma mensagem abaixo por "Irônia", só não ver quem não quer amigo. Se a administração optou ao retirar o mesmo é porque o conteúdo ou até mesmo o que o Ex-GM fez está errado e causou sua retirada, não tenho nada contra o Ex-GM, pelo contrário admiro bastante.

2° Resposta: Utilizei essa print porque não visualizei nenhuma outra quadrada, se eu soubesse como tirar uma print daquela forma, tiraria outra.

Então você não usa esse diálogo para uma pessoa que só quer esclarecer uma dúvida sua, estou aqui para o bem, ou seja, para ajudar a sanar quaisquer tipo de dúvida ou algo correlacionado, não estou querendo prejudicar ninguém, apenas ajudar, por isso respondi desta forma.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Isso não faz diferença alguma, cada navegador faz a devida diferença. No google chrome, sabemos que fica de fato arredondado, já no internet explore já muda totalmente o design, cada navegador, tem suas diferenças, então, essa mostrada pela sua pessoa é outra.
Sabemos que o jogador em questão não seria punido caso isso fosse uma fraude, tudo é analisado antes de alguém ser punido.
Olá, negativo, o meu é assim também, tá tudo certo, isso varia de acordo com o navegador ;)
*Lembrando que o assunto já foi debatido e resolvido não há porque ficar perdendo tempo com isso.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
- Sinceramente ao meu ver as bordas estão com o mesmo grual em ambas imagens postadas pela sua autoria.
Obs: Podet ter ocorrido uma pequena mudança no designer do forum no meio tempo entre as postagens. Mas repito que ao meu ver os angulos sao os mesmos.

•Atenciosamente Amagai•

ImagemImagem

Realmente existe algumas diferença entre as duas imagens, mas como todos sabem esse assunto já foi finalizado pela nossa administração, ou seja, não há mais o que fazer.
      Olá, boa tarde!

Isso é porque depende do navegador, alguns possuem um formato diferenciado em relação a outros navegadores, eu mesmo já utilizei mais de um navegador e vi que há diferenças no quadrado do spoiler e também em outros pequenos detalhes, eu mostrarei abaixo uma print que acabei de tirar do navegador Internet Explorer, veja:
      Imagem

Agora, veja a print que tirei do navegador Opera (o qual eu utilizo):
      Imagem

Tudo depende do tipo de navegador que está utilizando, o Google Chrome também possui os cantos arredondados se não me engano, enfim, somente o Netto sabe qual foi o navegador utilizado na print.
      Isto depende muito do navegador, cada um possui configurações diferentes, eu realizei um teste em outro navegador, como por exemplo: Internet Explorer e veja o resultado abaixo:
      Imagem

Provavelmente aquela print screen estava sendo exibida pelo Internet Explorer, até porque são semelhantes ao do Internet Explorer.
      Imagem
      Imagem
      Isso dependerá de cada navegador, veja o design do google chrome:
      Spoiler

Veja as bordas um tanto que arredondadas, correto ? bom agora veja o design do Internet Explorer.
      Spoiler

As bordas estão quadriculadas como você mesmo pode perceber.
      Isso é uma variação no navegador,portanto ambos os navegadores que estiver utilizando pode ser que haja uma pequena mudança no designer,fazendo ficar mais quadrado ou arrendondado porem não ha uma mudança significativa em termos que seria importantes no fórum,se o mesmo possivelmente ficou com duvida na print divulgada a administração já tomou ações relacionado ao mesmo.

Imagem
      Imagem
      A transformação nos cantos arredondados vem de acordo com o navegador que a sua autoria esteja utilizando, creio eu que o setor administrativo já analisou esse devido problema, lembrando que o caso já foi solucionado e o mesmo já foi retirado da STAFF, sendo assim não tem nada que possa se feito.

Edited by Breack

Atenciosamente, Breack
      MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
      Bem... se você parar para observar cada navegador tem a sua diferença. No google chrome, pode observar que fica obviamente arredondado, já no internet explore já muda totalmente o design.
      Sobre o assunto na print, ratifico que antes de qualquer atitude da retirada do em GM , tudo foi conversado, dando assim , assunto encerrado,então faça o mesmo.
      Imagem
      Imagem
      Imagem

Ver postLuther, em 09 March 2017 - 02:17 PM, disse:

Olá, boa tarde!

Isso é porque depende do navegador, alguns possuem um formato diferenciado em relação a outros navegadores, eu mesmo já utilizei mais de um navegador e vi que há diferenças no quadrado do spoiler e também em outros pequenos detalhes, eu mostrarei abaixo uma print que acabei de tirar do navegador Internet Explorer, veja:
      Imagem

Agora, veja a print que tirei do navegador Opera (o qual eu utilizo):
      Imagem

Tudo depende do tipo de navegador que está utilizando, o Google Chrome também possui os cantos arredondados se não me engano, enfim, somente o Netto sabe qual foi o navegador utilizado na print.
      Correto!
      Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.