Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto roubo.

Olá , boa tarde.

Bom , tenho uma pequena dúvida.

Um colega meu , veio conversar comigo , e falou que foi roubado ..
Bom , entrei na conta dele (pelo site) e verifiquei que realmente uma pessoa logou de SP na conta do mesmo .. ( ele mora em AL).
dai tudo bem.
mas a conta dele tinha a trava de segurança.
e como bem sei , pelo suporte que dou , essa trava não tem como ser quebrada.
Bom , a minha real dúvida é.
Eu posso solicitar à administração as ultimas 5 negociações do char da conta , para realmente ter a certeza que ele foi roubado?

Desde já agradeço.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo

Featured Replies

Impossível o jogador ter sido roubado se está com a central de segurança ativa, apenas se teve acesso ao celular do mesmo, assim, deixando o computador como seguro e possibilitando trocas, caso contrario, não existe. Recomendo que entre em contato com a administração e faça o pedidor, de certa forma, poderão lhe ajudar pois envolve o novo sistema e caso isso aconteça, irão trabalhar em prol da solução.
Nada te impede de enviar um ticket solicitando esse tipo de informação, no entanto, não há nenhuma garantia se o administrador irá ou não repassar esses dados, até porque se trata de uma verificação de logs, envie o ticket e aguarde a interação do mesmo.
É impossível alguém que não tenha a central de segurança roubar um determinado jogador dentro do servidor. Certamente esse player obtinha a central de segurança da conta, cujo pode cadastrar até 05 computadores diferentes. E outra, pode sim entrar em contato com a Equipe e solicitar isto, porém fique ciente de que será difícil realizar a recuperação dos itens.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Amigo idependente da solicitação das trocas, consequentemente dará em nada, pois a conta obtém a segurança ativada, ou seja, nenhum item foi inserido/retirado, fique tranquilo o mesmo não sofreu nenhum tipo de furto. Mas caso queira pedir as últimas negociações da conta, creio que possa pedir sim, basta enviar um ticket informando.
Imagem
Imagem
Caso a conta realmente possuía o sistema de segurança habilitado e de alguma forma esse sistema foi burlado esteja entrando em contato com a administração imediatamente através do e-mail suporte@muaway.net ou através da ferramenta ticket em nosso web-site para que a nossa administração possa está analisar o ocorrido, e quem sabe recuperar os itens do mesmo.
Lembrando que caso a conta não possuía o sistema de segurança habilitado a administração não estará se responsabilizando pelas percas dos itens, e também o caso deverá ser analisado detalhadamente pois a possibilidade de burlar tal sistema é quase nula, até hoje não houve nenhum relato sobre, enfim.

Edited by Swegger_

Sim, sua autoria pode constatar nossa administração via ticket solicitando o registro de trades, porém ao certo não sabemos se a mesma irá fornecer está informação, constate a mesma por lá e verifique.
Obs: Com a central de segurança ativada é impossível um jogador ser furtado.
Se o mesmo tinha central de segurança ativado e foi roubado, entre em contato com a administração através de ticket relatando o ocorrido, até porque nunca aconteceu de um jogador possuir central de segurança e ser roubado.
Imagem
Imagem
Acredito que seja algo muito burocrático , mas poderia tentar rever os ultimos trades para ver o que pode ter acontecido ,se foi algum bug do jogo ou alguma falha na central!
Acho meio complicado o jogador em questão ter sido roubado com a central de segurança ativa em sua conta, entretanto o recomendável neste caso é o jogador está entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket solicitando as últimas negociações que foram realizadas na conta, para que assim ele possa receber um respaldo do setor.
Lembre-se que o setor administrativo poderá está fornecendo a informação ou não. Isso não é nada garantido, apenas entrando em contato com o mesmo, que o jogador irá saber.
Negativo, sé há conta do mesmo já estava cadastrada com a Central de segurança qual foi o motivo do mesmo ser roubado ? pera ai vamos la, sé o mesmo passo o acesso da conta dele para outro jogador esta tendo o total acesso da conta é claro que o mesmo sera roubado, caso contrario o mesmo não passo a conta ao outros jogadores, esteja enviando um ticket para a nossa administração é relatando sobre todo o ocorrido com os item do mesmo, é esteja aguardando o ticket entra em analise é obtendo grande resposta da nossa administração, lembrando que ninguém é roubando quando tem a conta, com a Central de segurança atavida.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Ratifico a você que o jogador não tem como ter sido roubado se está com a central de segurança ativa.Recomendo que procure a administração, lá lhe darão as informações mais propicias.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo através do ticket, no mesmo relate o ocorrido e solicite a informação que você deseja, porém creio eu que isto não será repassado para você até porque, isso é uma coisa interna do servidor somente o setor administrativo tem acesso.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Com a central de segurança ativada apenas computadores cadastrados como confiáveis podem usar o comando /trade, sendo assim, para seu amigo ser roubado ele cadastrou a conta de algum outro usuário(a) na central, mas seu amigo pode entrar em contato com a administração através de um ticket para tentar descobrir o que aconteceu com os itens dele.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.