Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)problema com o main do muaway

Olá boa noite! não sei se é normal mas toda vez que estou jogando aqui no meu pc o muaway do nada minimiza mesmo eu não estando inativo!recentemente estava em x1 e aconteceu de novo de o mu minimizar no meio do x1, pra minha sorte que meu all foi favorável e não morri no x1, o meu oponente não teve a mesma sorte!sei que não é normal ficar minimizando sozinho o jogo! alguém pode me ajudar! obs: uso windows 7 e não é legitimo, a todo momento recebo notificação pra ativar o windows! Preciso de orientação para resolver este problema
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

O que acontece é que seu Windows provavelmente não é original então faz com que a todo momento venha essa mensagem de " ATIVAÇÃO " da chave key, solicito que sua autoria esteja conseguindo a chave Key ou esteja instalando em sua máquina um Windows original.
Talvez o problema esteja na compatibilidade em que o jogo está sendo executado, sugiro que verifique esse pequeno detalhe, caso esteja, remova o modo visando este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Lembrando que nesses tipos de problema, é recomendável entrar em contato diretamente com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Primeiramente verifique se você não está apertando a tecla F9 por acidente, caso não seja isso, você deverá está ativando seu Windows, aqui em minha residencia acontecia a mesma coisa, porém eu utilizo o Windows 8.1, acredito que com a ativação do seu sistema operacional o seu problema estará sendo senado e sua autoria não sofrerá mais com os minimizes repentinos.
Boa noite. Creio que seu Windows não seja original, caso seja, verifique no seu teclado se a tecla f9 está em bom estado, caso novamente eu esteja equivocado, recomendo sua autoria enviar um e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente_-BranquinhO
Sua autoria já verificou se sua tecla "F9" não está pressionada? se caso a mesma estiver, basta você desimpressionar a mesma, que o seu problema será resolvido. Se não for este o problema, recomendo que você esteja re instalando o servidor em sua máquina, e veja se o seu problema foi sanado. Esteja também ativando o seu sistema operacional (Windows). Caso nenhum dos métodos estipulados lhe ajudam, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema, para que assim o mesmo possa está lhe auxiliando de uma forma mais complexa.
Primeiro de tudo irei recomendar sua autoria a ativar o Windows, remova também a compatibilidade do seu jogo pode ajudar, persistindo constate a administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Conforme dito por você, talvez possa ser a mensagem do windows que está minimizando o seu jogo, tente ativar o windows pra ver se o jogo irá continuar minimizando. Atualmente ativar o windows é bastante fácil, basta você procurar tutoriais no youtube que irá achar.
Caso você realize o procedimento acima e o problema ainda continua esteja alterando removendo a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Acredito que o fato do jogo minimizar está ligado ao seu Windows, ou seja, quando a mensagem de ativação aparece o jogo é minimizado automaticamente pelo sistema operacional para que você possa ler o conteúdo exposto. Enfim, o recomendável é que você utilize um sistema legítimo, porém, fiz uma busca rápida no youtube e encontrei um tutorial, e a solução é simples, basta acessar o seu Gerenciador de Tarefas e marcar os processos como "Sempre Visíveis". Acesse o tutorial e veja oque estou dizendo detalhadamente:
Imagem
Imagem
Acredito que o problema mesmo seja o Windows,aconselho levar em consideração isso, caso não resolva, envie um e-mail para suporte@muaway.net e repasse sua situação.
Imagem
Imagem
Imagem
Oque pode ocorrer é que o windows ele faz questão de mostrar que você usa um windows falso e o mesmo pede sempre para ativa-lo, fazendo com que isso minimize o jogo sem a sua autorização. Recomendo você baixar um ativador pirata na internet para que seu windows pare com esses alertas que talvez possa sim ser um problema. Caso o mesmo realize o procedimento e não resolva, envie uma mensagem para o e-mail: suporte@muaway.net explicando todo o caso e anexe print's dos momentos do acontecimento para que assim possam analisar seu caso e resolve-lo o mais breve possível.
ImagemImagem
Creio eu que esse problema está ocorrendo por causa de sua compatibilidade, portanto o aconselhável a se fazer é que o Sr. esteja removendo a mesma, caso você não souber abaixo irei disponibilizar um tutorial ensinando, veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Logo depois de efetuar esse procedimento, entre no servidor executando o mesmo como administrador. Caso seu problema persistir você terá que contatar o setor administrativo através do e-mail, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo relate o seu devido problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Peço que o senhor faça os procedimentos acima e verifique com o seu antivírus se há alguma anomalia (Como vírus, Cavalo de Tróia ou KL), pois isso realmente é estranho e recente como problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.