Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma regra de proibir música imprópria no perfil.

Uma coisa que queria entender, qual o problema de por musicas que vocês julgam como Put#### no perfil do fórum? Em anos de MuAwaY e não foram poucos são quase 9 anos, nunca vi uma regra dessa, creio que todos aqui no fórum já são de maior e querendo ou não estamos vivendo no seculo 21, então acho que tem tantas outras coisas pra Equipe se importar do que ir no perfil dos outros "Ameaçando" alertar ou até mesmo banir se não retirar a música, já vi de tudo nesse MuAwaY mais isso, é a primeira vez :nugget:

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A regra no fórum sempre existiu, porém nunca entrou em vigor, após a entrada do nosso Moderador Global Bear o mesmo começou a coloca-la a mesma em vigor, pois querendo ou não o jogo é para menores de idade, sendo assim a apologia ao crime/drogas é proibida, não é porque vivemos em uma sociedade que falta respeito com muitas crianças que isso deve ser aplicado aqui, com meu tempo de suporte eu já vi isso diversas vezes não é a primeira vez posso lhe provar. O fórum do Muaway é uma propriedade privada, assim como o servidor, e para que possamos utiliza-los sem problemas devemos assinar um termo com as regras e em caso de descumprimento das regras estamos sujeitos a punições, enfim.
Pelo motivo de que nem todos os jogadores tem uma idade adequada para suportar tal linguagem, sei que atualmente fica difícil evitar esses tipos de palavras chulas, mas como o fórum é muito movimentado e podem ter pessoas de diversas idades, principalmente abaixo dos 13 anos, temos que passar algo correto e mostrar que o MuAwaY é um jogo para se divertir.

Imagem
ImagemImagem
Criar tópicos com o mesmo intuito a todo momento não irá mudar em nada das regras do fórum , nas quais são PROIBIDAS, musicas com palavrões, apologia ao crime ou a sexo, então o que se basta a fazer é ficar de acordo e dentro das regras imposta pelo Fórum.
Sempre teve essa regra de não poder musicas com palavrões no fórum, e tal regra foi feita pois o MuAwaY é um servidor cujo a indicativa é Livre, e sendo assim muitos dos membros são menores de idade e/ou crianças, por isso musicas que insinuam a violência ou tem um vocabulário chulo estão fora das regras do fórum. A equipe não fica indo de perfil em perfil retirando musicas, um membro só é chamado atenção quando algum o denuncia. Enfim, não há motivos para reclamações sobre tal assunto.

Edited by Strong

ImagemImagem
Não é todos os usuários(as) de nosso fórum que são maiores de idade, e também não são todos que gostam de ouvir músicas de palavras de baixo calão ao visitar um perfil de tal jogador, quer ouvir uma música que contém palavras chulas? Ouça no youtube, pois aqui no fórum não é aceita. Espero que entenda.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.