Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a cadastro de eventos.

Ola Boa Noite a Todos...Exemplo: Eu sou um Moderador[MD] ou Gamer Master[GM], ai Quando Vou fazer os Eventinhos, Esconde-Esconde,Caça,Pega MD, Ai quando um Player Ganha eu Falo [ ]wins ai tenho quer tira Print Do Player Que Ganhou ? er Porque ?

Edited by JulioBK2

Featured Replies

Deve ser tirado print do ganhador como prova para quando o realizador for cadastrar os eventos.
Sim, você precisará tirar print para fazer o cadastro do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, tanto os game masters quanto os moderadores são obrigados a retirarem uma screenshot de todos os eventos feitos, ou seja, pois será necessário cadastrar ou no caso de ser um MD passar para algum GM para que esteja cadastrando. Caso não tenha a print, impossibilita que gere o evento, ou seja, pois deverá provar que o evento foi ganho pelo tal player.
Sim, no processo de cadastramento dos eventos é necessário você retirar uma Printscreen para a comprovação de que o certo membro ganhou o evento. Não sei ao certo o resto dos procedimentos realizados, mas a certeza é essa, a printscreen é necessária em prol da segurança dos jogadores.

Imagem
ImagemImagem
Sempre que um evento é cadastrado é pedido a print do evento para o realizador, veja um exemplo:
Imagem
ImagemImagem
Sim, o idealizador tem que tirar screenshot do ganhador do evento para que possa está cadastrando o mesmo, caso ao contrário o ganhador do evento não irá ficar com pontos no ranking e golds.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Os idealizadores dos eventos retiram print's dos ganhadores, para está postando na hora de cadastrar os eventos realizados. Lembre-se que os eventos feitos pelos moderadores, são repassados para algum Game Master está cadastrando.
Sim, pois essa será a prova que o jogador de fato ganhou mesmo o " evento "
Sim, sempre que o realizador anuncia o ganhador de um determinado evento é necessário estar tirando uma print screm, a print é utilizada como prova no cadastramento do evento. Lembrando, que antes do evento ser confirmado a print é avaliada pelo setor Administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Ola Obrigado A todos que responderam Minha Duvida Queria saber Outra, Eu nao Intendo Muito das Funçoes de um MD,GM quando faz evento, Exemplo:Eu Viro MD Como sou Novato nao intendo Muito,Para Eu fala eu Preciso Escrever Algum Comando? Porque estava Vendo os Video do Ex-Crazy_GM,Ele escreve normal No Global
Sim, é necessário os Game Masters e Moderadores tirarem print's dos ganhadores dos eventos para que a print seja inserida no cadastro do evento, pois o Sub Administrador antes de finaliza-lo ele visualiza a print para ver se está tudo correto.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.