March 10, 20178 yr comment_5550317 Ola Boa Noite a Todos...Exemplo: Eu sou um Moderador[MD] ou Gamer Master[GM], ai Quando Vou fazer os Eventinhos, Esconde-Esconde,Caça,Pega MD, Ai quando um Player Ganha eu Falo [ ]wins ai tenho quer tira Print Do Player Que Ganhou ? er Porque ? Edited March 10, 20178 yr by JulioBK2 Report
March 10, 20178 yr comment_5550318 Deve ser tirado print do ganhador como prova para quando o realizador for cadastrar os eventos. Report
March 10, 20178 yr comment_5550320 Sim, você precisará tirar print para fazer o cadastro do evento. Report
March 10, 20178 yr comment_5550321 Sim, tanto os game masters quanto os moderadores são obrigados a retirarem uma screenshot de todos os eventos feitos, ou seja, pois será necessário cadastrar ou no caso de ser um MD passar para algum GM para que esteja cadastrando. Caso não tenha a print, impossibilita que gere o evento, ou seja, pois deverá provar que o evento foi ganho pelo tal player. Report
March 10, 20178 yr comment_5550322 Sim, no processo de cadastramento dos eventos é necessário você retirar uma Printscreen para a comprovação de que o certo membro ganhou o evento. Não sei ao certo o resto dos procedimentos realizados, mas a certeza é essa, a printscreen é necessária em prol da segurança dos jogadores. Report
March 10, 20178 yr comment_5550323 Sempre que um evento é cadastrado é pedido a print do evento para o realizador, veja um exemplo: Report
March 10, 20178 yr comment_5550325 Sim, o idealizador tem que tirar screenshot do ganhador do evento para que possa está cadastrando o mesmo, caso ao contrário o ganhador do evento não irá ficar com pontos no ranking e golds. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 10, 20178 yr comment_5550326 Os idealizadores dos eventos retiram print's dos ganhadores, para está postando na hora de cadastrar os eventos realizados. Lembre-se que os eventos feitos pelos moderadores, são repassados para algum Game Master está cadastrando. Report
March 10, 20178 yr comment_5550327 Sim, pois essa será a prova que o jogador de fato ganhou mesmo o " evento " Report
March 10, 20178 yr comment_5550328 Sim, sempre que o realizador anuncia o ganhador de um determinado evento é necessário estar tirando uma print screm, a print é utilizada como prova no cadastramento do evento. Lembrando, que antes do evento ser confirmado a print é avaliada pelo setor Administrativo. Report
March 10, 20178 yr Author comment_5550329 Ola Obrigado A todos que responderam Minha Duvida Queria saber Outra, Eu nao Intendo Muito das Funçoes de um MD,GM quando faz evento, Exemplo:Eu Viro MD Como sou Novato nao intendo Muito,Para Eu fala eu Preciso Escrever Algum Comando? Porque estava Vendo os Video do Ex-Crazy_GM,Ele escreve normal No Global Report
March 10, 20178 yr comment_5550336 Sim, é necessário os Game Masters e Moderadores tirarem print's dos ganhadores dos eventos para que a print seja inserida no cadastro do evento, pois o Sub Administrador antes de finaliza-lo ele visualiza a print para ver se está tudo correto. Report
March 10, 20178 yr comment_5550337 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by JulioBK2