Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível está recuperando minha conta contendo apenas dois dados?

Ah a possibilidade de mim recuperar uma conta só sabendo o pid e o login? Lembrando não tenho a senha mais nem o e-mail

Featured Replies

Não, nosso administrador irá pedir diversos dados da conta no formulário, muitos até dados pessoais para confirmar que é realmente o dono da mesma. Porém, recomendo tentar recupera-la pelo ticket, mesmo a possibilidade sendo baixa, quem sabe a equipe não lhe ajude.
Se a conta realmente pertencer a você é possível sim.
Para isso, envie um ticket para a administração por meio de uma conta secundária e solicite a recuperação da conta em questão. Após isso, será lhe enviado um formulário, responda-o corretamente e siga os procedimentos repassados.
Caso não saiba enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Não, você pode recuperar os dados dela através do E-mail cadastrado na conta ou via SMS.

Imagem
ImagemImagem
Tente está entrando em contato com a nossa administração através da ferramenta ticket em nosso web-site solicitando a alteração, a mesma estará lhe enviando um questionário para que o Sr possa responde-lo então caso você responde a maioria das respostas de acordo a mesma estará lhe disponibilizando uma forma de recuperar sua conta, caso não saiba como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando, o Sr. deverá está criando uma nova conta para que sua autoria possa está enviando um ticket, e o prazo para resposta são de 72 horas úteis.

Edited by Swegger_

Para a recuperação da conta sem o e-mail de cadastro da mesma o senhor terá que fazer o seguinte: crie uma nova conta, nela abra um ticket solicitando a recuperação da sua conta primaria. A administração lhe enviará um formulário para ser preenchido, preencha o máximo de informações possíveis e envie-o para a administração. Feito isso basta aguardar até que seja contactado novamente via ticket.
ImagemImagem
Só com ambos dados não é possível, pois inserindo o loguin, os dados irão para o e-mail que esse loguin foi cadastrado, e como não sabe o e-mail da conta fica impossível. No entanto, deverá enviar um ticket para administração solicitando o e-mail da conta, creio que terá de está respondendo um relatório para está comprovando que é o dono da conta, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Acredito que não, a administração é bem rígida diante disso,certamente irão lhe cobrar várias informações, caso não saiba responder,infelizmente continuará sem a conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, contendo somente esses dois dados não será possível efetuar o procedimento de recuperação de conta, creio eu. Aconselho que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo para que o Sr. possa está tirando essa dúvida a limpo, contate-o mesmo através do ticket.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
- Isso torna um pouco difícil o auxilio da administração para recuperação da sua conta.
Mesmo assim eu aconselho a esta enviando um e-mail para a mesma relatando todo o ocorrido e confirmando que sua autoria é realmente o titular da conta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      Não, quando você solicita a recuperação de dados de sua conta, a equipe administrativa lhe encaminha um formulário no qual é solicitado diversos dados sobre sua conta, e, para que seja recuperada é necessário ter uma quantia grande de respostas corretas. Porém você pode tentar realizar este procedimento, será necessário entrar em contato com a equipe administrativa via ticket através de uma conta secundária.
      [Tutorial] Enviando ticket a administração.
      Cordialmente, Alisson Souza - Chear
      MuAwaY!
      - Projetando e construindo sua diversão.


      Imagem
      Imagem
      Imagem
      Negativo, para você recuperar uma conta sua no game, você tem que conter todos os dados cadastrados na mesma.

      Imagem
      Imagem
      Imagem
      Você pode tentar recuperar a mesma sim, porém irá precisar de diversas informações da mesma e mesmo assim não é garantido que a recuperação ocorra, mas a tentativa é livre, envie um ticket para nossa Administração e boa sorte.
      Imagem
      Imagem
      Negativo, o e-mail/celular cadastrado é a chave necessária para você recuperar seus dados, de certa forma a administração iria lhe passar um questionário sobre sua conta, contudo você não possui senha nem e-mail, é quase impossível uma alteração a seu favor. Tente entrar em contato com a administração através de um ticket e veja se existe uma solução para seu caso.
      Imagem
      Imagem
      Negativo, infelizmente não será possível recuperar obtendo apenas os 02 dados, nossa administração envia um relatório via ticket na qual contém diversas perguntas sobre a conta, peço que sua autoria tente recuperar caso seja o real dono irá saber outros dados solicitados.

      Edited by Soldier_

      Negativo você deve possuir os dados requisitados pela administração em um questionário no qual vai de informações da conta até informações privadas.
      Imagem
      Imagem
      Para recuperar uma conta é preciso saber a maioria dos dados e inseri-los em um formulário que é enviado através de um ticket, no mais, esteja enviando um ticket solicitando esse tipo de auxílio.
      Negativo, infelizmente não será possível sua autoria está conseguindo recuperar sua conta somente com esses dados, entretanto esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket para que assim você saiba se existem possibilidades de estar recuperando sua conta em questão.
      Como você não possui o login de sua conta atual, esteja criando uma conta secundária para que você possa está utilizando a ferramenta de suporte.
      Dúvida respondida

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

      Configure browser push notifications

      Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.