Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao iniciar o jogo.

Comprei um novo monitor para meu computador, depois que eu coloquei ele, tive que instalar os drivers do novo monitor, nisso alterou a resolução de tela após ter sido instalado os drivers. Agora quando eu tento iniciar o MuAwaY, o jogo não abre e aparece uma mensagem de erro dizendo que a resolução de tela não é compatível com o launcher.
Eu já tentei colocar em outras resoluções, só que mesmo assim não funciona, e na antiga resolução que eu utilizada, não é mais possível, porque não tem como enxergar nada.

Existe alguma maneira de resolver isso sem entrar em contato com a administração? porque é meio exausto esperar uma resposta da parte administrativa, pois o problema não pode ser resolvido com uma única resposta, então terei que esperar mais dias. Enfim, caso alguém possa me ajudar também através da MP, caso eu não consiga resolver por respostas dadas por vocês aqui.

Featured Replies

A única forma de solução do problema é jogar em modo janela, que é compatível com todos os monitores. Lembrando, poderá estar indo nas resoluções de seu monitor e procurar alguma compatível com as do launcher, para que assim, não de erro de má compatibilidade.
Como sua autoria fez, tente chegar o mais perto entre ambas resoluçoes, sendo elas do monitor e do launcher, e também tente colocar o game em modo janela, isso pode resolver o problema, caso não queira jogar em modo janela, terá de pedir um auxilio interno, ou seja, da administração. Basta enviar um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
a Sra realizou os procedimentos corretos, portanto esteja entrando em contato com a administração relatando seu problema através do e-mail suporte@muaway.net a administração estará analisando-o e estará procurando uma correção para o erro que vem acontecendo.
Esteja marcando a opção de Modo Janela no launcher do jogo e coloque a resolução do seu monitor igual do launcher pode resolver, persistindo o único método é entrando em contato com administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Você já tentou ativar o modo janela?, comigo já ocorreu a mesma coisa, porém quando eu ativei o modo janela o jogo abriu normalmente, lembrando que após atualizar os drivers de vídeo é necessário a reiniciamento do sistema. Caso o problema não foi solucionado, esteja colocando as resoluções iguais, por exemplo a do launcher 1024x768, e a da sua tela faça o mesmo. Se caso o problema ainda persistir a única forma viável será obtendo auxilio administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Caso você tenha realizado todos os procedimentos possíveis e o mesmo continuou dando erro sugiro que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net para que lhe possam lhe informar melhor e com mais detalhes sobre seu caso. Também pedirei que você esteja me enviando por MP algumas print's do seu computador que assim esteja lhe informando melhor como proceder com o problema.
ImagemImagem
Acredito que você consiga jogar em modo janela, isso pode resolver o problema, caso contrario, infelizmente terá de pedir um auxilio interno da administração. envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis. Qualquer coisa, me envie uma MP. Estou aqui pra ajudar!
Imagem
Imagem
Imagem
Como sua autoria já esteve alterando as resoluções e não obteve um resultado positivo, será necessário que você entre em contato com á administração através do e-mail suporte@muaway.net para que eles possam está lhe ajudando a sanar essa anomalia.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.