Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível alterar as teclas padrões do jogo?

Eu queria saber como posso trocar minhas teclas do meu jogo,pois,meu CtrL está parando de funcior e não condições de comprar outro, eu queria saber COMO POSSO TROCAR MINHAS TECLAS DO MEU TECLADO DO CtrL PARA O Alt

Obrigado e Bom Jogo

By : zFASTc
G: LoverWhy

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Atenciosamente,zFasTc
MuaWay - Projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

Infelizmente não existe a possibilidade de está alterando as teclas de atalho em nosso servidor, tente está utilizando a outra tecla Ctrl disponível em seu teclado, é um pouco mais difícil mas ela estará cumprindo a mesma função da sua tecla ruim.
Não é possível alterar as teclas do servidor, ou seja, é um sistema padrão que é inalterável.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Infelizmente o único método para resolver seu problema será efetuando a compra de outro teclado, pois no momento não há possibilidades de alterar as teclas padrões do servidor.

Edited by Soldier_

Não existe nenhuma possibilidade de sua autoria estar alterando a tecla, ou seja, você terá que estar utilizando a outra tecla CTRL de seu teclado. Também existe outro método na qual é estar comprando outro teclado.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Olá, bom dia.
No seu teclado, se você for reparar bem há 2 teclas Ctrl no mesmo, tente estar usando a outra.
Você pode estar também acessando esse tutorial:
https://www.microsoft.com/accessories/pt-br/support/how-to/keyboard/reassign-keys
Para que o Sr. possa realizar este determinado ato será necessário o download de um respectivo programa, cujo não irei repassar aqui. No entanto, o aconselhável nesse momento é que você dê uma pesquisada no google sobre tutoriais do gênero, de substituir letras do teclados para outras teclas.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Infelizmente você terá que comprar outro teclado, até porque não há como realizar a alteração de teclas no servidor. Lembrando que existe tutoriais no youtube de como alterar uma tecla para outra do seu teclado.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Infelizmente não existe nenhuma possibilidade de sua autoria está alterando as teclas padrões do seu jogo, lamento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.