Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BOA TARDE,

BEAR NÃO SEI SE É O LUGAR CERTO ,
MAS VENHO AQUI PEDIR UM AUXILIO SEU OU DE QUEM TEM AUTONOMIA PARA ME AJUDAR.
JA TEM UNS 2 MESES QUE EU NÃO CONSIGO MANDAR NEM VISUALIZAR MP'S, ESTOU COM OS DIREITOS NEGADOS !!

SERÁ QUE PODE ME AJUDAR ??

JA MANDEI E-MAIL PARA O ACEM JA MANDEI PRO SUPORTE , JA CRIEI TICKET .....

ME AJUDA AI BEAR.

OBG PELA ATENÇÃO !

Featured Replies

Você pode tratar esse assunto com ele através de MP no fórum, não foi necessária a criação de um tópico em questão.

Imagem
ImagemImagem
Se o senhor não está conseguindo acessar as MP's é porque provavelmente você foi marcado como Spammer ou até mesmo teve sua central de mensagens desabilitadas por um membro da equipe, e logicamente através do tópico seria a melhor forma de você resolver o seu problema, você também poderia ter comentado no perfil do Bear solicitando esse tipo de auxílio, no entanto, o senhor não teria sua central de mensagens desabilitadas em vão, certamente houve motivos pra isso, assim que o Bear visualizar seu tópico, ele poderá informar qual foi o motivo do desativamento.
Lembrando que você também pode estar com a central de mensagens desabilitada nas próprias opções da sua conta, para isso, vá até o painel de controle e verifique isso, caso esteja ativada, foram pelos motivos que citei acima, nisso restando apenas o aguardo do Bear.
  • Author
CARO RAUMENY,
ACHO QUE VOCÊ NÃO LEU O TOPICO DIREITO!!

QUAL FOI A PARTE QUE VC NÃO INTENDEU QUE EU NAO CONSIGO MANDAR MP E NEM VISUALIZAR MP ???

OBRIGADO PELO SUPORTE
Bom, o senhor poderá esta sé tratando sobre o tal assunto via (MP) mensagem pessoal para o nosso moderador global Bear é esta aguardando 72 horas (3)dias úteis somente assim o senhor poderá obter uma resposta do mesmo ou então aconselho que permaneça no aguarde do ticket encaminhado para a nossa administração aguardando uma grende resposta do mesmo.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Olá amigo,

Como o senhor já entrou em contato com o setor administrativo através de E-mail/ticket, tenha paciência e aguarde sua resposta. Sabemos que a unica forma de obter uma resposta administrativa referente ao fórum é entrando em contato via MP com Bear relatando o ocorrido. ''Mais eu não consigo enviar MP'', certo. Utilize de uma conta secundaria e entre em contato com o Bear relatando o caso, caso queira. Ou então aguarde a resposta via TICKET/E-mail como preferir.

Edited by NewSombra

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Você também pode estar com a central de mensagens desabilitada nas próprias opções da sua conta, para isso, vá até o painel de controle e verifique isso, caso esteja ativada,Infelizmente deverá esperar um retorno do Bear.

Edited by zSergiO

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que sua autoria poderá também está comentando no perfil do Bear, para que o mesmo possa visualizar seu caso e tentar resolver. Creio que se sua autoria está com os acessos negados, algum caso sua autoria fez que não fosse dentro das regras, enfim, os únicos métodos para está informando seu problema é através desse tópico e também comentando no perfil do mesmo, no entanto aguarde que poderá receber um auxilio para a solução do seu problema.
Imagem
Imagem
Verifique se a central de mensagens encontra-se ativada, caso sim tudo indica que sua autoria foi marcado como Spammer no fórum, irei lhe aconselhar criar outra conta e constatar o moderador global através da mensagem pessoal, ou aguardar um respaldo via e-mail/ticket.
Obs:Comenta no perfil do moderador global Bear e constate o problema ele pode ajudar através dos comentários.

Edited by Soldier_

Boa tarde,

É necessário que o senhor esteja apagando todas suas MPs em sua caixa de entrada, caso não saiba como realizar o processo siga o tutorial a baixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590073-tutorial-excluindo-mps-de-forma-rapida/

Caso o problema persista o problema não está no seu fórum, pode ser que o senhor tenha sido taxado como spammer ou seja, quebrou alguma das regras do fórum através de Mensagen Pessoal.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
  • Author

Ver postLuther, em 11 March 2017 - 04:58 PM, disse:

Se o senhor não está conseguindo acessar as MP's é porque provavelmente você foi marcado como Spammer ou até mesmo teve sua central de mensagens desabilitadas por um membro da equipe, e logicamente através do tópico seria a melhor forma de você resolver o seu problema, você também poderia ter comentado no perfil do Bear solicitando esse tipo de auxílio, no entanto, o senhor não teria sua central de mensagens desabilitadas em vão, certamente houve motivos pra isso, assim que o Bear visualizar seu tópico, ele poderá informar qual foi o motivo do desativamento.
Lembrando que você também pode estar com a central de mensagens desabilitada nas próprias opções da sua conta, para isso, vá até o painel de controle e verifique isso, caso esteja ativada, foram pelos motivos que citei acima, nisso restando apenas o aguardo do Bear.

CERTO LUTHER!

EU SEI O MOTIVO ,

O EX GM KLARH ESTAVA VENDENDO UM DINO RED ..

E EU EXPLIQUEI A UM PLAYER QUE A TAXA DE JC POITS NAO SÃO COBRADAS DE MEMBROS DA STAFF..
LOGO DEPOIS DISSO ELE APAGOU MINHA RESPOSTA E NAO CONSEGUI MAS MANDAR NEM VISUALIZAR MP ! =/
Olá, boa tarde.
Este problema está ocorrendo porque você desabilitou o sistema de mensagens de nosso web-fórum, siga os procedimentos abaixo e veja se o problema será solucionado:
Vá até o "Painel de controle" de nosso web-fórum:
Imagem

Após isso, encontre a opção "Configuração" → "Configurações gerais":
Imagem

Feito isso, visualize a opção "Opções de mensagens" e desmarque a caixinha no qual está escrito " Desabilitar sistema de mensagens
Se vocè desabilitar suas mensagens, você não poderá enviar ou receber novas mensagens.":
Imagem



@Complementação:
Caso o problema persistir, solicite um suporte do moderador global através de seu perfil, como não está conseguindo encaminhar uma mensagem, deixe uma notificação(comentário) no perfil do moderador global:
Bear - Perfil

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Se sua autoria não consegue visualizar ou até mesmo enviar uma mensagem pessoal de fato você foi marcado como spammer por algum ex STAFF ou um STAFF ATUAL, sendo assim será aconselhável que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket ou até mesmo esteja comentando no perfil do Moderador Global Bear solicitando o retiramento do spammer e que o mesmo lhe auxilie em seu devido problema.

Edited by Breack

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Sua conta está marcada como Spammer, esteja indo até o perfil de nosso moderador global solicitando para que o mesmo esteja analisado e se possível removendo a marcação, como sua autoria já enviou um ticket apenas aguarde uma resposta administrativa.

Edited by Swegger_

-
Como o senhor disse ter aberto já um ticket recomendo aguardar respostas administrativas perante ao assunto para que providências possam ser tomadas, ou aguarde até que algum membro da equipe esteja analisando seu tópico para que seu problema possa ser sanado corretamente.
Olá, boa tarde !
Provavelmente você foi marcado como Spammer ou até mesmo teve sua central de mensagens desabilitadas por um membro da equipe, e como sua senhoria não está conseguindo enviar MP ou não conseguiu resolver pelo TICKET que abriu, essa provavelmente vai ser a forma de saber por qual motivo a sua senhoria não está conseguindo usar sua conta do fórum.
aguarda até que um MEMBRO da STAFF responder e te dar uma resposta concreta sobre o seu cas
o.[/font]

Edited by zStricker_-

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postChearlot-BK, em 11 March 2017 - 04:03 PM, disse:

Olá, boa tarde.
Este problema está ocorrendo porque você desabilitou o sistema de mensagens de nosso web-fórum, siga os procedimentos abaixo e veja se o problema será solucionado:
Vá até o "Painel de controle" de nosso web-fórum:
Imagem

Após isso, encontre a opção "Configuração" → "Configurações gerais":
Imagem

Feito isso, visualize a opção "Opções de mensagens" e desmarque a caixinha no qual está escrito " Desabilitar sistema de mensagens
Se vocè desabilitar suas mensagens, você não poderá enviar ou receber novas mensagens.":
Imagem



@Complementação:
Caso o problema persistir, solicite um suporte do moderador global através de seu perfil, como não está conseguindo encaminhar uma mensagem, deixe uma notificação(comentário) no perfil do moderador global:
Bear - Perfil

NÃO TEM ESSA OPÇÃO NA MINHA TELA ! =/
SO TEM AS 2 SEGUINTES
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.