Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É necessário retirar todos os itens para alterar minha classe?

eu to com 1000 jc points e vou transformar meu char é preciso tirar até os itens do inventario? sem até os equipados?
algo vai ser alterado? sem ser a classe

eu tenho alguns eventos ganhos eles iram sumir caso eu mude?

Edited by airestop
Tamanho 02.

Featured Replies

Sim, é necessário que esteja retirando todos os itens do personagem para que possa estar realizando a alteração da classe. Lembrando, poderá estar com os itens no inventário, mas, não no personagem, caso contrário, não conseguirá fazer a mudança.

Ver postairestop, em 11 March 2017 - 08:43 PM, disse:

Não, alterando a sua classe não existirá percas de eventos ganhos no personagem. Só será perdido, caso faça a remoção completa do char de sua conta, aí todos os dados do mesmo, serão deletados.

Edited by _Fox

Sim, você ter que tirar todos os itens que está equipado.
Imagem
Imagem
Imagem
Você precisa remover todos os itens equipados do seu personagem, se não me engano você pode deixar itens no inventário para trocar a classe, no entanto, aconselho você guardar todos os seus itens no baú antes de realizar tal procedimento.

Ver postairestop, em 11 March 2017 - 08:43 PM, disse:

Seus eventos continuarão da mesma forma, até porque apenas a classe o personagem será alterada, os eventos só serão perdidos caso você delete o personagem.

Edited by Luther

O ideal é você retirar os itens que estão EQUIPADOS ao seu personagem, pois há itens que não permitem a utilização em certas classes e ao fazer essa transformação, se você entrar no char os itens podem acabar desaparecendo de utilizo e você os perdendo.

Imagem
ImagemImagem
Caso o Sr. esteja se referindo a alteração do nick do personagem nada precisará ser removido do mesmo. Caso o Sr. esteja se referindo a alteração da classe, é sim necessário está retirando todos os itens equipados no personagem.
Sim, sua autoria deverá está retirando todos os itens que seu personagem estiver utilizando, para que a alteração de classe seja feita com êxito.
Imagem
Imagem
Sim,é necessário a remoção de todos os itens que esteja equipado ao personagem.

Imagem
Imagem
Sim, é necessário retirar todos itens do personagem.
Correlação ao evento não irá sumir fique tranquilo, irá sumir apenas se sua autoria excluir o personagem.
Positivo, é preciso retirar todos os itens do personagem. Já os eventos só irão sumir caso você delete o personagem da conta.
Imagem
Imagem
Exato, deve retirar todos os itens do personagem, e inclusive recomendo que retire também do inventário para evitar que ocorra bugs sobre os itens.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente_-BranquinhO
Sim, para que sua autoria esteja conseguindo alterar sua classe, será necessário que você retire todos os itens que estão sendo equipados no momento. Aconselho também você está retirando os itens do inventário, para que assim não ocorra nenhum tipo de problema.
Negativo, os seus eventos irão permanecer em seu respectivo personagem, só irá sumir se caso você delete o mesmo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.