March 12, 20178 yr comment_5551944 - Esse lag Horrível é por conta do servidor de evento? ta chatão já. Report
March 12, 20178 yr comment_5551945 Não, o servidor não tem relação alguma com tal anomalia. Reinicie sua máquina e tente novamente. Report
March 12, 20178 yr comment_5551946 Não, o servidor "War continental" não possui culpa pelo lag que está acontecendo no servidor. Alguns jogadores já estão reclamando deste problema a alguns dias atrás, aparecendo após a última manutenção que tivemos. Entretanto, o problema já foi repassado ao setor administrativo, recomendo que constate ao e-mail suporte@muaway.net e relate está anomalia para uma solução. Obs: Visualize o seu estado de conexão pois poderá ser o mesmo o real culpado. Report
March 12, 20178 yr comment_5551947 Negativo, o servidor não está lagado por conta do servidor do evento, pois em minha residencia o servidor encontra estável, isso provavelmente é problema com sua internet, portanto esteja reiniciando seu moderm entre 10~20 segundos, e então realize testes. Report
March 12, 20178 yr comment_5551948 Creio que não, em minha residência o servidor está normal, não vejo lags ou algo do tipo. Pode ser sua internet sofrendo instabilidades, no entanto, desligue seu moldem e ligue-o após 20 segundos, isso pode está resolvendo seu problema.Caso realizando o procedimento acima e não obtendo êxito, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o LAG, para que nossa administração possa está análisando e tentando resolver o problema. Edited March 12, 20178 yr by Magro_ Report
March 12, 20178 yr comment_5551949 Se realmente o problema de lag ocorreu apos a imigração da nova sala em nosso servidor, você deverá reportar seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, pois nosso administrador realizo diversas atualizações para migração da sala, e assim pode surgir novos problemas, no mais, reporte para o e-mail para que nosso administrador esteja averiguando e lhe ajude a resolver. Edited March 12, 20178 yr by iStr Report
March 12, 20178 yr comment_5551950 Eu estava online até agora pouco e não sofri nenhum tipo de lag, portanto, o servidor aberto para o evento não possui nenhuma parcela de culpa, talvez seja por conta da região, pode estar ocorrendo alguma instabilidade regional ou até mesmo o problema pode ser sua internet, reinicie o seu modem/roteador e esteja se conectando novamente, caso não melhorar, a única maneira será aguardar até que tudo entre os conformes. Edited March 12, 20178 yr by Luther Report
March 12, 20178 yr comment_5551951 Negativo,eu particularmente não observei nenhum lag,apenas uma pequena diferença na duração dos hit contra outro player durante combate.Porem o servidor encontra-se em perfeito estado sem nenhum lag ou problemas com conectividade. Report
March 12, 20178 yr comment_5551952 Negativo, esse problema está ocorrendo a um tempo, tanto que houve algumas reclamações referente ao assunto. Ou seja, nossa administração está ciente do que vem acontecendo, basta ter paciência. O setor administrativo tem diversos tipos de áreas para estarem atuando, portanto com o determinar do tempo será solucionado e relatado os feitos da possibilidade de termos uma futura manutenção em prol da lentidão apresentada. Edited March 12, 20178 yr by Sereno Report
March 12, 20178 yr comment_5551953 Em minha residência está tudo normal, creio que o servidor do evento não está trazendo lag's para o servidor, verifique se algum drive de sua máquina está desatualizado, verifique também sua conexão de internet a mesma pode está passando por instabilidades, reinicie a mesma entre 15~30 segundos e verifique se foi resolvido. Report
March 12, 20178 yr comment_5551954 Em minha residência o servidor está operando normal sem nenhum tipo de lag, alguns jogadores estavam reclamando devido a última manutenção no jogo, recomendo você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema, para que assim haja uma solução o mais rápido possível. Você pode tentar reiniciar seu modem por 10 segundos em seguida entrar no servidor e verificar se o problema foi solucionado. Report
March 12, 20178 yr comment_5551956 Em minha residência o servidor está operando normalmente, sem nenhuma anomalia visível, creio eu que pode está ocorrendo certas instabilidades em sua região ou até mesmo em sua conexão de internet, aconselhável que o Sr. esteja reiniciando o seu modem, caso sua conexão estiver estável você terá que entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o problema e aguarde um respaldo administrativo. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 12, 20178 yr comment_5551958 Negativo,Esse suposto lag deve ser problema na sua internet ou até mesmo na sua maquina. Report
March 12, 20178 yr comment_5551968 Negativo, a nova sala que foi inserida não tem culpa do suposto lag que vem ocorrendo com os jogadores, entretanto se caso o problema não seja sua conexão de internet, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que de fato vem acontecendo, para que assim você possa receber um auxilio do mesmo. Report
March 12, 20178 yr comment_5551969 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Esse lag Horrível é por conta do servidor de evento? ta chatão já.