Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Este suposto lag e por causa da nova sala do war continental?

Featured Replies

Não, o servidor não tem relação alguma com tal anomalia. Reinicie sua máquina e tente novamente.

Imagem
ImagemImagem
Não, o servidor "War continental" não possui culpa pelo lag que está acontecendo no servidor. Alguns jogadores já estão reclamando deste problema a alguns dias atrás, aparecendo após a última manutenção que tivemos. Entretanto, o problema já foi repassado ao setor administrativo, recomendo que constate ao e-mail suporte@muaway.net e relate está anomalia para uma solução.
Obs: Visualize o seu estado de conexão pois poderá ser o mesmo o real culpado.
Negativo, o servidor não está lagado por conta do servidor do evento, pois em minha residencia o servidor encontra estável, isso provavelmente é problema com sua internet, portanto esteja reiniciando seu moderm entre 10~20 segundos, e então realize testes.
Creio que não, em minha residência o servidor está normal, não vejo lags ou algo do tipo. Pode ser sua internet sofrendo instabilidades, no entanto, desligue seu moldem e ligue-o após 20 segundos, isso pode está resolvendo seu problema.Caso realizando o procedimento acima e não obtendo êxito, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o LAG, para que nossa administração possa está análisando e tentando resolver o problema.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Se realmente o problema de lag ocorreu apos a imigração da nova sala em nosso servidor, você deverá reportar seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, pois nosso administrador realizo diversas atualizações para migração da sala, e assim pode surgir novos problemas, no mais, reporte para o e-mail para que nosso administrador esteja averiguando e lhe ajude a resolver.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Eu estava online até agora pouco e não sofri nenhum tipo de lag, portanto, o servidor aberto para o evento não possui nenhuma parcela de culpa, talvez seja por conta da região, pode estar ocorrendo alguma instabilidade regional ou até mesmo o problema pode ser sua internet, reinicie o seu modem/roteador e esteja se conectando novamente, caso não melhorar, a única maneira será aguardar até que tudo entre os conformes.

Edited by Luther

Negativo,eu particularmente não observei nenhum lag,apenas uma pequena diferença na duração dos hit contra outro player durante combate.Porem o servidor encontra-se em perfeito estado sem nenhum lag ou problemas com conectividade.

Imagem
Imagem
Negativo, esse problema está ocorrendo a um tempo, tanto que houve algumas reclamações referente ao assunto. Ou seja, nossa administração está ciente do que vem acontecendo, basta ter paciência.

O setor administrativo tem diversos tipos de áreas para estarem atuando, portanto com o determinar do tempo será solucionado e relatado os feitos da possibilidade de termos uma futura manutenção em prol da lentidão apresentada.

Edited by Sereno

Imagem
Em minha residência está tudo normal, creio que o servidor do evento não está trazendo lag's para o servidor, verifique se algum drive de sua máquina está desatualizado, verifique também sua conexão de internet a mesma pode está passando por instabilidades, reinicie a mesma entre 15~30 segundos e verifique se foi resolvido.
Em minha residência o servidor está operando normal sem nenhum tipo de lag, alguns jogadores estavam reclamando devido a última manutenção no jogo, recomendo você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema, para que assim haja uma solução o mais rápido possível.
Você pode tentar reiniciar seu modem por 10 segundos em seguida entrar no servidor e verificar se o problema foi solucionado.
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor está operando normalmente, sem nenhuma anomalia visível, creio eu que pode está ocorrendo certas instabilidades em sua região ou até mesmo em sua conexão de internet, aconselhável que o Sr. esteja reiniciando o seu modem, caso sua conexão estiver estável você terá que entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o problema e aguarde um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Negativo,Esse suposto lag deve ser problema na sua internet ou até mesmo na sua maquina.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, a nova sala que foi inserida não tem culpa do suposto lag que vem ocorrendo com os jogadores, entretanto se caso o problema não seja sua conexão de internet, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que de fato vem acontecendo, para que assim você possa receber um auxilio do mesmo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.