Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu estiver utilizando meu computador para carregar meu dispositivo móvel irá atrapalhar em minha jogabilidade?

O fato de eu estar carregando o celular no computador com cabo USB atrapalha o desempenho da internet para com a minha jogabilidade?

Featured Replies

Não, isso não interfira em nada na sua jogabilidade dentro do game. O que lhe prejudicará será vários aparelhos celulares utilizando o Wi-fi ao mesmo tempo, ou seja, fará com que fique mais lena.
Não, até porque o celular não irá consumir os dados da sua internet por USB, portanto não possui nenhuma probabilidade disso acontecer.
Negativo, isso não atrapalha o desempenho de sua maquina até porque seu celular está apenas carregando.
Negativo, ambos processos que estão sendo feitos no seu computador não afeta sua internet. O que pode afetar sua jogabilidade é está com pessoas em seu Wi-Fi vendo vídeos ou até mesmo jogando através da internet, isso pode atrapalhar a sua jogabilidade, e também fazendo download com sua autoria jogando, isso pode causar lag ou até mesmo interferir em algo grave em sua jogabilidade, como dc's e etc.
Imagem
Imagem
Negativo.O que interfere certamente são outros aparelhos/máquinas usando a mesma internet que você.

Edited by zSergiO

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, até porque eu mesmo deixo carregando o celular através da entrada USB do meu computador e não causa nenhuma anomalia em ambas partes citadas.
Imagem
Imagem
Boa noite,

Em minha residência também permaneço grande parte do dia com o celular conectado via USB, nunca tive problemas com isso, creio que se esteja ocorrendo algum problema correlação ao game, o respectivo dano não está no seu ceuluar, e sim no desempenho de sua máquina.

Se o problema é apenas com a jogabilidade, reveja o sua rede wireless, muitas pessoas usando ao mesmo tempo ocasiona sim o delay (lag).

Edited by Ager_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Não,apenas o que lhe estaria atrapalhando seria vários aparelhos na sua mesma rede de internet.

Imagem
Imagem
Negativo, carregar seu aparelho através de sua maquina não irá modificar em nada, sua jogabilidade continuará sendo a mesma, só irá diminuir um pouco sua jogabilidade se estiver diversos aparelhos conectado em sua rede de wi-fi.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Negativo, até porque meu celular é carregado via USB e nunca tive problemas correlação a isto.
Não, contanto que o seu dispositivo móvel, no caso seu celular ou qualquer aparelho semelhante não esteja conectado ao mesmo tempo com a internet do computador. Por exemplo, utilizando internet para manusear o computador e utilizando o wi-fi no celular, pois a depender da velocidade da sua internet a mesma pode ser limitada para usos múltiplos.
Imagem

Não, exceto se o seu celular estiver instalando algum software de USB que geralmente acontece no inicio, entretanto, após a instalação do software do celular no Computador, o mesmo irá operar normalmente sem puxar ou tomar nenhum espaço do seu computador que comprometa diretamente o MuAwaY.
É valido ressaltar, que caso você jogue enquanto faz transferências do PC para o Celular/pendrive ou vice-versa, é possível acontecer umas travadas devido a taxa de transferências do PC para outro compartimento, isso claro, se seu computador for um pouco baixo de configurações.

Visto que cria várias dúvidas, todas suas dúvidas serão respondidas por mp.:)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.