March 12, 20178 yr comment_5552198 minha conta esta conectava no computador do meu serviço esqueci ela la tem como desconecta-la ? Edited March 12, 20178 yr by Views_CL Tamanho 02. Report
March 12, 20178 yr comment_5552199 Não ha atualmente nenhuma maneira de desconectar sua conta,apenas os membros da equipe STAFF terão mais informações a respeito.Portanto entre em contato para estar detalhando o que houve para que assim possam lhe auxiliar. Report
March 12, 20178 yr comment_5552200 Membros da equipe não tem permissão para desconecta-la, você terá de convencer algum Moderador enviando provas de que a conta pertence realmente a você. Boa sorte! Report
March 12, 20178 yr comment_5552201 Sim, com o determinado período que a mesma se encontra online, o próprio computador desconecta a mesma. Apenas dependendo do tempo. O outro método é alguém desligando a maquina ou ter falha na internet da mesma. Mas você pode averiguar entrando no web-site e verificando os últimos horários que sua conta se manteve online, se caso estiver online, recomendo que fique tentando entrar através de sua maquina e no web-site assim automaticamente a maquina que está com sua conta online se desconectará. O outro método mais rápido é enviando uma mensagem privada/pessoal para algum membro da equipe que estiver online, ou que poderá está no mais tardar e solicitar que o mesmo lhe desconecte através de comandos. Report
March 12, 20178 yr Author comment_5552202 Meu serviço so abre segunda agora e nada la e desligado a nao ser q caia energia algum membro da equipe me ajuda dando disconetc nick zSpectron mesmo do forum to arena11 <<< trade 02 me ajuda pff Report
March 12, 20178 yr comment_5552203 Infelizmente não existe uma ferramenta no qual você possa se desconectar e até mesmo os membros da equipe não tem permissão para lhe dar disconnect, portanto você terá que esperar até o dia em que você voltar para o seu serviço onde deixou o muaway aberto na máquina. Report
March 12, 20178 yr comment_5552215 Negativo, nossos Game Master's e Moderadores não obtêm autorização para está desconectando os jogadores sem motivo, lamento. Report
March 12, 20178 yr comment_5552216 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Views_CL
Tamanho 02.