Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Esqueci minha conta online algum staffer pode dar DC?

minha conta esta conectava no computador do meu serviço esqueci ela la tem como desconecta-la ?

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não ha atualmente nenhuma maneira de desconectar sua conta,apenas os membros da equipe STAFF terão mais informações a respeito.Portanto entre em contato para estar detalhando o que houve para que assim possam lhe auxiliar.

Imagem
Imagem
Membros da equipe não tem permissão para desconecta-la, você terá de convencer algum Moderador enviando provas de que a conta pertence realmente a você.

Boa sorte!

Imagem
ImagemImagem
Sim, com o determinado período que a mesma se encontra online, o próprio computador desconecta a mesma. Apenas dependendo do tempo. O outro método é alguém desligando a maquina ou ter falha na internet da mesma. Mas você pode averiguar entrando no web-site e verificando os últimos horários que sua conta se manteve online, se caso estiver online, recomendo que fique tentando entrar através de sua maquina e no web-site assim automaticamente a maquina que está com sua conta online se desconectará.

O outro método mais rápido é enviando uma mensagem privada/pessoal para algum membro da equipe que estiver online, ou que poderá está no mais tardar e solicitar que o mesmo lhe desconecte através de comandos.
Imagem
  • Author
Meu serviço so abre segunda agora e nada la e desligado a nao ser q caia energia algum membro da equipe me ajuda dando disconetc nick zSpectron mesmo do forum to arena11 <<< trade 02 me ajuda pff
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não existe uma ferramenta no qual você possa se desconectar e até mesmo os membros da equipe não tem permissão para lhe dar disconnect, portanto você terá que esperar até o dia em que você voltar para o seu serviço onde deixou o muaway aberto na máquina.
Imagem
Imagem
Negativo, nossos Game Master's e Moderadores não obtêm autorização para está desconectando os jogadores sem motivo, lamento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.