Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)[Elogio] WinForum - HeadbOts(HeadBug+bOts) BI CAMPEÃ EVENTO WAR CONTINENTAL!

É comum passarmos longas temporadas sem jogar, por exemplo, EU heero estava há 5 meses sem logar no servidor, loguei apenas para o evento, e adivinha? GANHAMOS!
Vejo muitos falando que eventos assim dependem de itens, dependem de player com "nome", dependem da "sorte". Mas não, eventos assim dependem de disciplina, foco e atitude!
Além de foco, disciplina e êxito, temos uma coisa em comum: AMIZADE! A guild sempre foi baseada nisso, amizade! Nós da HeadBug estamos juntos desde 2013, ou seja, não são 5 dias, são 5 anos! Juntamos com os irmãos da bOts, há mais de um ano, e bom, não tem muito o que dizer, foi a melhor junção de guild do servidor, nós estamos aqui pra provar que tudo é possível, mesmo com todas as chances contra nós, ganhamos! PARABÉNS IRMÃO, NÓS PODEMOS SER O QUE QUISERMOS SER! CAMPEÕES MAIS UMA VEZ! VOA HeadbOts 2017!

Imagem

Imagem

Agradeço todas às guilds que nos enfrentaram no evento, vocês são campeões só por participarem de um evento de tal magnitude, em breve voltaremos a nos enfrentar, até breve :medieval_2handed:

Featured Replies

Parabéns, mostraram o que é Disciplina e Organização, principalmente você Heero que acompanhei quando ia matar os suportes sozinho. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Jogamos muito, parabéns a todas as GUILDS exceto ForCry! :)
Imagem
Imagem
Parabéns a guild,vocês sem duvida estavam focados.

Imagem
Imagem
Jogamos muito, inclusive você. Parabéns a todos participantes do evento, e principalmente você, Bear por elaborar um evento como esse.
Imagem
Imagem
5 Meses desativados, porém voltamos porque gostamos do evento e queríamos se tornar bi-campeões, e conseguimos com muita luta é claro, parabéns a todas as guilds participantes, TopTeam LENDAS jogaram muito, é isso até o próximo evento de guild!
Atenciosamente, Music_666
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Creuuuuuuu
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
Seloco tio, só tem irmão no grupinho. Ninguém mais joga(entrar todo dia/ir eventinhos, essas fitas) tanto é que nem aparece mais bOts/HeadBug no dia a dia, aí teve esse evento a rapa animou e deu no que deu. É nois
Imagem

Edited by Injected_

eu falei que vocês iriam ganhar :love:
Parabéns jansen, dieguinho, julin, henrique, zezin (desgrç) :love: e ao restante do time
eu que fui criada com vocês sei o potencial de cada um !!
Parabéns migus

Imagem

Edited by Stylo-Roox

Parabéns, rapaziada.
Vocês mereceram, muitos negos ai são ótimos player's e amigos de longa data :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.