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Fórum - MuAwaY

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Boa noite, estou tendo problemas para mandar ticket, assim que eu descrevo meu problema, eu clico em " gravar " nada acontece.

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.viveiroflorabrasil.com.br%2Fsite%2Fwp-content%2Fuploads%2Fmaca.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.viveiroflorabrasil.com.br%2Fsite%2Fmaca%2F&docid=ANaIu4vHx0bF7M&tbnid=BwNF-3EiJjUU7M%3A&vet=1&w=400&h=400&client=opera&bih=660&biw=1360&q=ma%C3%A7%C3%A3&ved=0ahUKEwign8-R8tbSAhWFFpAKHWlkBfUQMwg8KAQwBA&iact=mrc&uact=8

Featured Replies

Boa noite,

Pode ser que seu navegador de internet esteja com algum problema, esteja utilizando outro navegador para enviar o ticket.

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Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Provavelmente seja um problema em seu navegador, que está impedindo que mande um novo ticket, ou seja, geralmente acontece quando os plugins não são compatíveis, recomendo que troque e veja se terá êxito. Caso não, esteja baixando o aplicativo CCleaner e faça a limpeza completa no cachê e histórico de internet, poderá ser o causador.
Obs: Se já estiver com um ticket aberto, não existe como gerar outro, apenas se cancelar.
É bem provável que você esteja tentando enviar um ticket através do celular, caso seja isso mesmo, é inoperante essa ação, pois é como se o "Enviar" estivesse sem finalidade ao clica-lo, portanto recomendo que entre em alguma maquina para realizar o ato.

Edited by Sereno

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Geralmente esses problemas são relacionados a conexão, esteja reiniciando sua internet e tente novamente, caso não resolver o problema, esteja limpando os dados de navegação do seu navegador e tente novamente, caso você ainda não conseguir, esteja enviando uma MP para o Bear para que ele te auxilie.
Verifique também se não possui um ticket já em aberto, caso tenha, cancele e crie um novo ou até mesmo aguarde o atual ser fechado.
Esteja alterando de navegador ou até mesmo aperte F5 e tente realizar o procedimento novamente.
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Tente limpar os dados de navegação do seu navegador, basta acessar as configurações do mesmo e acessar a área de históricos, onde será dada a opção de limpa-los, ou então você pode utilizar o programa CCleaner para realizar essa função automaticamente e em todos os lugadores escolhidos.
Utilizar outro navegador ou até mesmo atualizar o seu Adobe Flash Player pode solucionar isso.
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Creio eu que seu problema está localizado em seu devido navegador, portanto é aconselhável que o Sr. esteja removendo os cookies de seu navegador usufruindo do programa chamado CCleaner, ou até mesmo esteja descartando as atividades recentes, ou seja, limpando o histórico, caso seu problema persistir recomendarei que sua autoria utilize outro navegador.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Pode ser que o navegador que você esteja usando está interferindo no envio do ticket, tente mudar e realize a ação novamente. Caso o mesmo ainda não funcione, sugiro que faça uma limpeza total no seu navegador, limpando caches, históricos e etc. Pode utilizar o CCleaner para está ação.
Lembrando também que nosso sistema só recebe 1 ticket por pessoa, caso o mesmo já esteja com um ticket em aberto, terá que esperar a solução do mesmo ou o cancelamento para que assim esteja abrindo outro.
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Tente alterar seu navegador ou até mesmo efetuar uma limpeza no mesmo pode solucionar, caso não, reinicie sua conexão de internet e tente grava, persistindo verifique se não há um ticket aberto pois é possível apenas 01 ticket por conta.
Talvez seja um simples problema no navegador, Certifique-se que sua internet esteja em estado bom ou suficiente para navegar e utilizar o fórum.
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Talvez seja um simples problema no navegador, Certifique-se que sua internet esteja em estado bom ou suficiente para navegar e utilizar o fórum.
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  • Author
Obrigado pela ajuda, problema resolvido.
https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.viveiroflorabrasil.com.br%2Fsite%2Fwp-content%2Fuploads%2Fmaca.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.viveiroflorabrasil.com.br%2Fsite%2Fmaca%2F&docid=ANaIu4vHx0bF7M&tbnid=BwNF-3EiJjUU7M%3A&vet=1&w=400&h=400&client=opera&bih=660&biw=1360&q=ma%C3%A7%C3%A3&ved=0ahUKEwign8-R8tbSAhWFFpAKHWlkBfUQMwg8KAQwBA&iact=mrc&uact=8
Sua autoria tem dois métodos para está resolvendo seu problema, o primeiro sua autoria deve está alterando de navegador para está criando o ticket, ou está utilizando o programa CCleaner para está limpando os cookies do seu navegador, assim dando liberdade de está realizando o procedimento que antes apresentava problemas.
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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