March 13, 20178 yr comment_5552695 Boa noite, estou tendo problemas para mandar ticket, assim que eu descrevo meu problema, eu clico em " gravar " nada acontece. Edited March 13, 20178 yr by Views_CL Tamanho 02. https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.viveiroflorabrasil.com.br%2Fsite%2Fwp-content%2Fuploads%2Fmaca.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.viveiroflorabrasil.com.br%2Fsite%2Fmaca%2F&docid=ANaIu4vHx0bF7M&tbnid=BwNF-3EiJjUU7M%3A&vet=1&w=400&h=400&client=opera&bih=660&biw=1360&q=ma%C3%A7%C3%A3&ved=0ahUKEwign8-R8tbSAhWFFpAKHWlkBfUQMwg8KAQwBA&iact=mrc&uact=8 Report
March 13, 20178 yr comment_5552700 Boa noite, Pode ser que seu navegador de internet esteja com algum problema, esteja utilizando outro navegador para enviar o ticket. Atenciosamente - Ager « Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
March 13, 20178 yr comment_5552701 Provavelmente seja um problema em seu navegador, que está impedindo que mande um novo ticket, ou seja, geralmente acontece quando os plugins não são compatíveis, recomendo que troque e veja se terá êxito. Caso não, esteja baixando o aplicativo CCleaner e faça a limpeza completa no cachê e histórico de internet, poderá ser o causador. Obs: Se já estiver com um ticket aberto, não existe como gerar outro, apenas se cancelar. Report
March 13, 20178 yr comment_5552705 É bem provável que você esteja tentando enviar um ticket através do celular, caso seja isso mesmo, é inoperante essa ação, pois é como se o "Enviar" estivesse sem finalidade ao clica-lo, portanto recomendo que entre em alguma maquina para realizar o ato. Edited March 13, 20178 yr by Sereno Report
March 13, 20178 yr comment_5552725 Geralmente esses problemas são relacionados a conexão, esteja reiniciando sua internet e tente novamente, caso não resolver o problema, esteja limpando os dados de navegação do seu navegador e tente novamente, caso você ainda não conseguir, esteja enviando uma MP para o Bear para que ele te auxilie. Verifique também se não possui um ticket já em aberto, caso tenha, cancele e crie um novo ou até mesmo aguarde o atual ser fechado. Report
March 13, 20178 yr comment_5552726 Esteja alterando de navegador ou até mesmo aperte F5 e tente realizar o procedimento novamente. Report
March 13, 20178 yr comment_5552729 Tente limpar os dados de navegação do seu navegador, basta acessar as configurações do mesmo e acessar a área de históricos, onde será dada a opção de limpa-los, ou então você pode utilizar o programa CCleaner para realizar essa função automaticamente e em todos os lugadores escolhidos. Utilizar outro navegador ou até mesmo atualizar o seu Adobe Flash Player pode solucionar isso. Report
March 13, 20178 yr comment_5552731 Creio eu que seu problema está localizado em seu devido navegador, portanto é aconselhável que o Sr. esteja removendo os cookies de seu navegador usufruindo do programa chamado CCleaner, ou até mesmo esteja descartando as atividades recentes, ou seja, limpando o histórico, caso seu problema persistir recomendarei que sua autoria utilize outro navegador. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 13, 20178 yr comment_5552733 Pode ser que o navegador que você esteja usando está interferindo no envio do ticket, tente mudar e realize a ação novamente. Caso o mesmo ainda não funcione, sugiro que faça uma limpeza total no seu navegador, limpando caches, históricos e etc. Pode utilizar o CCleaner para está ação. Lembrando também que nosso sistema só recebe 1 ticket por pessoa, caso o mesmo já esteja com um ticket em aberto, terá que esperar a solução do mesmo ou o cancelamento para que assim esteja abrindo outro. Report
March 13, 20178 yr comment_5552734 Tente alterar seu navegador ou até mesmo efetuar uma limpeza no mesmo pode solucionar, caso não, reinicie sua conexão de internet e tente grava, persistindo verifique se não há um ticket aberto pois é possível apenas 01 ticket por conta. Report
March 13, 20178 yr comment_5552737 Talvez seja um simples problema no navegador, Certifique-se que sua internet esteja em estado bom ou suficiente para navegar e utilizar o fórum. Report
March 13, 20178 yr comment_5552738 Talvez seja um simples problema no navegador, Certifique-se que sua internet esteja em estado bom ou suficiente para navegar e utilizar o fórum. Report
March 13, 20178 yr Author comment_5552740 Obrigado pela ajuda, problema resolvido. https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.viveiroflorabrasil.com.br%2Fsite%2Fwp-content%2Fuploads%2Fmaca.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.viveiroflorabrasil.com.br%2Fsite%2Fmaca%2F&docid=ANaIu4vHx0bF7M&tbnid=BwNF-3EiJjUU7M%3A&vet=1&w=400&h=400&client=opera&bih=660&biw=1360&q=ma%C3%A7%C3%A3&ved=0ahUKEwign8-R8tbSAhWFFpAKHWlkBfUQMwg8KAQwBA&iact=mrc&uact=8 Report
March 13, 20178 yr comment_5552743 Sua autoria tem dois métodos para está resolvendo seu problema, o primeiro sua autoria deve está alterando de navegador para está criando o ticket, ou está utilizando o programa CCleaner para está limpando os cookies do seu navegador, assim dando liberdade de está realizando o procedimento que antes apresentava problemas. Report
March 13, 20178 yr comment_5552762 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Views_CL
Tamanho 02.