Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)iMoreno-BR (bOts + TopTeam)

Bom ontem foi um grande dia de evento dentro do servidor criado pelo Bear e com a ajuda dos outros STAFF'S que por cima estão de parabéns, estava 5 meses parado e voltei para ir ao evento a pedido de alguns amigos, aliás eu sou o (Guild Master) e passei a call junto com os meus irmãos, portanto que to até roco mais valeu a pena, chegamos a mais uma conquista, a gente pode ficar parado 5 meses ou 5 anos que se a gente voltar a familia continuara a mesma e nada mudara, sempre fomos entrosados e com isso meu amigo quando entrosa não tem pra ninguém.

Quero deixar um elogio para guild TopTeam do meu amigo byMagraO- e companhia, falo que iria chegar na final e chegou está de parabéns mano, os cara desmereceu vocês e vocês foram longe, eu avisei pra você que a gente iria chegar na final e fizemos uma bela batalha não é mesmo rsrs? e mano estarei aguardando o próximo evento de guild e espero chegar sempre na final contra vocês, tmj mano estão de parabéns deu trabalho hoje rs.

bom voltando ao elogio a minha guild, estamos de parabéns de verdade, a melhor junção que a gente fez foi com a HeadBug e a familia se manteve sempre e nada vai mudar, não preciso larga minha guild para ir em outra porque os meus guerreiros são fiel, e a gente causa muita inveja que eu sei, mas é aquilo né amigo quando estamos no auge é muito perreco crescendo o olho, mais aqui é nós que manda, 2016 foi todo nosso e 2017 está apenas começando, familia obrigado por vocês me escutarem e só pra lembrar se eu não ganho lá no meio pra escolher mapa ai o negocio ia ficar feio rsrs, a gente ia ter um trabalho a mais pra fazer, enfim conseguimos conquistar a vitoria e somos a unica guild bi campeã do "WAR CONTINENTAL", segura a gente mulecada hahaha.
Imagem

Imagem

Featured Replies

Adorei ♥
ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente Proud
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão.
mta gente achou q tava na disney e só assistiu o trem passando... mas enfim, parabéns pra tds as guilds q disputaram, mto sucesso p tds e treinem bastante hein (tá muito fácil). e gostaria de saber tbm se terá disputa de 8º lugar para ForCry e OldGuard, pq coitadinha delas né? eu fiquei com pena, n sei vcs ;(
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.