March 13, 20178 yr comment_5552926 toda hora eu aperto pra confirmar chegar em 100 % da falha , faço tudo certo Edited March 13, 20178 yr by Views_CL Tamanho 02. Report
March 13, 20178 yr comment_5552927 - Provavelmente seu navegador está pesado e por isso está causando o devido problema ao confirmar o depósito, tente limpar seu histórico e remover seus cookies que talvez solucionará seu problema, pode tentar também estar reiniciando apenas o navegador, caso esteja utilizando o Google Chrome, tente confirmar o deposito via explorer, ou mozilla firefox. Veja também como confirmar depósitos de forma correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ Edited March 13, 20178 yr by Aspas MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! [Promoção Abril 2018] - Cape of Style, Ring of Death, Mace of Death e mais Pacotes de 18x & 20x + brindes. - 2018 - Report
March 13, 20178 yr comment_5552928 Provavelmente tal erro pode ser deferido de seu navegador ou de sua conexão com a internet. Reinicie sua internet desligando seu moldem por 10 segundos e ligando-o novamente. Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net para um auxilio mais aprofundado sobre o seu problema. Report
March 13, 20178 yr comment_5552929 Primeiro de tudo aconselho sua autoria verificar se a sua conexão de internet estar boa, caso sim e mesmo assim o problema está ocorrendo, talvez isso poderá ser o seu navegador, portanto mude de navegador e realize o procedimento novamente. Enfim realize esses procedimentos passado por mim e verifique se irá obter resultados positivos, caso não a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net, até porque é caso de depósito, ou seja, é por esse e-mail, ou até mesmo pelo e-mail: suporte@muaway.net, até porque lá eles soluciona problemas ocorrido com os jogadores, dentro e fora do game. Report
March 13, 20178 yr comment_5552930 No seu caso específico eu lhe aconselho a buscar informações com o próprio setor administrativo mediante a essa questão. Envie um e-mais para financeiro@muaway.net e informe com riqueza de detalhes a forma de deposito que você usou e através do mesmo você poderá ter uma resposta bem mais plausível, você também poderá usar o sistema de ticket caso prefira. Caso tenha mais duvidas, acesse: [Tutorial] - Comprando GoldsWay's & Confirmando Cordialmente, Kled - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! E como seria o MuAwaY sem os voluntários da Equipe? Report
March 13, 20178 yr comment_5552931 Olá amigo, Utilize de outro navegador ou até mesmo reinicie seu modem, ao realizar esses procedimentos o problema poderá resolver. Caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo através do E-mail: financeiro@muaway.net ou suporte@muaway.net Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 13, 20178 yr comment_5552932 O Sr está realizando o procedimento da maneira correta ? Acesse o seguinte tutorial e verifique se há algo de errado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ Caso esteja tudo dentro dos conformes aconselho você está encaminhando os seus dados de confirmação para a administração através do e-mail financeiro@muaway.net relate o seu problema e o motivo de o Sr está enviando os dados através do e-mail. Report
March 13, 20178 yr comment_5552934 Pode ser que isso esteja acontecendo por causa de sua internet, ou seu navegador que esteja utilizando muito cache fazendo com que isso de erro na hora da confirmação do formulário. Sugiro que esteja fazendo uma limpeza geral no navegador no qual você usa ou esteja trocando de navegador para ver se obtém resultado. Caso o problema persista esteja tentando confirmar seu deposito através do e-mail: financeiro@muaway.net Se fez todos os procedimentos e mesmo assim continuou dando erro, esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net e esteja relatando o tal erro para que assim eles possam solucionar o caso. Report
March 13, 20178 yr comment_5552935 O problema pode estar sendo ocasionado pelo fato de você está utilizando múltiplos aparelhos em apenas uma internet, por exemplo o wi-fi, esta em ambos ao mesmo tempo, como computador e celular pode ocasionar lentidão e com tudo problemas no carregamento do navegador. Outro caso, mais simplório é seu navegador está com plug-in desativado fazendo com que os link's como "Enviar", "Responder" estejam sem finalidade é com isso nao tendo função no sistema de navegação. A solução pode ser você reiniciar sua máquina e desconectar os aparelhos conectados a Internet para executar essa ação. A segunda solução seria você desinstalar o navegador e fazer um novo download, recomendo o Opera, pois é emblobado tem uma extensão diferencial dos demais navegadores. Lembrando que de antemão faça o teste de ping, pois caso seja sua Internet pode comprometer até mesmo sua jogabilidade. Abraços! Report
March 13, 20178 yr Author comment_5552936 Eu fiz o que vcs falaram , limpei o navegador e nada Report
March 13, 20178 yr comment_5552977 Provavelmente sua autoria está confirmando o depósito de maneira incorreta, sendo assim, visualize o tutorial abaixo e saiba como confirmar um depósito de maneira correta. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/ Se porventura você estiver realizando os procedimentos corretamente e não está obtendo um resultado positivo, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o seu problema, para que assim o mesmo possa está lhe auxiliando. Report
March 13, 20178 yr comment_5552978 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Views_CL
Tamanho 02.