Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe alguma possibilidade de adquirir novos baús com itens?

Boa tarde Galera do bem!!!
Eu no momento estou sem GoldsAway's para efetuar compras de bau's extras,mais estou prescisando muito,mais tenho alguns Itens...Sera que existe alguma maneira de eu conversa com o Adm,para esta negociando compra de Bau's Extras por Itens ??
Exemplo::
C•BAU EXTRA = ITENS :)
Existe essa possibilidade ?

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Negativo, não existe essa possibilidade, sua autoria poderá comprar baús apenas com GoldWays.
Creio que não, até porque se abrisse mão deste a favor para você, teria que estar realizando também para outros players. Dessa forma, a única maneira de adquirir outros baús, será apenas por compra através da moeda goldsway's.
Negativo, o único método para comprar baú é através da moeda GoldsWay's.
Negativo, sua autoria só vai poder estar comprando os seus baú's através de goldsAway's, enfim, não existe possibilidade de estar comprando algum tipo de baú através de itens.
Imagem
Imagem
Negativo, a única forma de adquirir baú é comprando no site.
Imagem
Imagem
Negativo, descarte essa possibilidade, até porque os Baús são vendidos somente com Gold Way's.
Imagem
Imagem
Negativo, as vendas do baú no servidor do MuAwaY é exclusivamente feita pela moeda GoldWay's, ou seja, você terá que efetuar uma quantia caso queira realmente ter mais baús em sua conta.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!

Bom, creio que não seja possível você realizar a troca de itens por um baú extra, no entanto, nada te impede de entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket para detalhar a situação.
Negativo, não há nenhuma forma em você aderir baús através de uma compra envolvendo itens, só é possível você conseguir os baús através de eventos ou até mesmo comprando no site.
Imagem
Imagem
Negativo, o único modo de se obter sem ser por gw's é através de maratonas ou bonificações da administração.
Imagem
Imagem
Não ha como fazer este tipo de transição,portanto a unica maneira de adquirir mais baús é comprando com GoldsWay.

Imagem
Imagem
Negativo, não terá como realizar isso, você poderá comprar baús somente por GoldsWay's.
Negativo, o senhor só poderá adquirir um novo baú caso obtenha a moeda GoldsWay´s, vale ressaltar que você poderá obter no máximo 255 baús comprados e mais um que já vem ao criar uma conta, cada baú é apenas 20 GoldWay´s.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não existe a possibilidade de adquirir baús em nosso servidor tendo como forma de pagamento "Itens", pois o único método é somente com a moeda Gold's way's.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.