Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a contas inativas.

Olá boa noite galera do Bem!!
Eu sou um Colecionador iniciante :P meu intuito é comprar todos os Set's e all's de Bk do Serve
Pós brevemente eu irei parar de jogar por um tempinho mais voltarei...Entao quero ter todos os set's do servido :D
Quero saber se eu guarda meus itens no Bau com toda segurança...
Modo de Segurança ativado,Numero de telefone ativado
Email tudo certinho...e parar de logar por um determinado tempo
Eu corro algum risco de ser banido ou o adm desativar minha conta ?
ou eu posso ficar tranquilo pós minha acc estara do jeito que eu a deixei quando parei ?
Obrigado e boa noite a todos! :music_guitarorange:

Edited by Nycton_MD
tamanho 02

Featured Replies

Não, pode ficar tranquilo, todos seus itens e sua conta irão ficar em segurança como você deixou.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Boa noite,

Não! Pode ficar tranquilo a administração não irá banir/desativar sua conta ou qualquer outra coisa do tipo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Se você se precaver com todos os métodos de segurança, seus itens ficarão intactos na sua conta, porém, se ficar mais de 90 dias sem se conectar ao servidor todos as suas moedas podem ser excluídas e acima de 90 dias até suas Jewel Of Creations podem ser deletadas. Acima de 180 dias a conta corre o risco de ser desativada, e se isso acontecer não existe nenhum método de reembolso ou recuperação.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
De maneira alguma nossa administração vai banir ou desativar sua conta, portanto fique tranquilo em relação a isso, a não ser que você fique mais de 120 dias sem logar, caso isso aconteça sua conta será desativada.

Edited by Juliani

Você poderá ficar tranquilo, como você não comete nenhuma irregularidade no servidor, não haverá chance alguma de ocorrer essas coisas com sua conta, a não ser que você venha a ficar mais de 120 inativo (desativa a conta), fora isso, não ocorrerá nada, fique tranquilo.

Edited by Luther

Atualmente é existente uma regra no servidor, cuja a mesma é que quando uma conta se torna inativa por um prazo de 120 dias, possa ser que o setor administrativo desative a sua devida conta, e caso ocorra esse ato você terá que entrar em contato com o administrador solicitando o reativamente de sua conta, recomendo que o Sr. esteja logando pelo menos uma vez na semana para não ocorrer esse tipo de problema.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Para que esteja guardando todos os seus itens com segurança no baú, basta usar uma senha no mesmo, assim, evitará roubos, claro caso não informe para ninguém seus dados.
Você não será banido caso não cometa infrações dentro do jogo, porém, basta manter-se cientes das regras e seguida-las. Sobre a perda da conta, sim, é existente, caso fique mais de 180 dias sem ter acesso ao jogo, terá sua conta totalmente excluída do banco de dados, sem chances de reembolso.
Spoiler

Edited by _Fox

Não irá ocorrer nada com seus itens, fique tranquilo, porém caso sua autoria não se conectar durante os prazos abaixo pode sofrer algumas perdas, veja:
Imagem
Seus itens permanecerão em sua conta, nada sumirá. Porém, caso fique mais de 180 dias offline sua conta será deletada do banco de dados do servidor.
Veja:
Imagem

Edited by Strong

ImagemImagem
O senhor poderá realizar os atos citados, que seus itens irão permanecer na conta, porém contas que ficam 120 dias sem se conectar ao servidor, poderá que a mesma seja desativada pela administração.
Se sua autoria fizer todos os procedimentos citados no seu tópico, pode ficar tranquilo que toda sua conta estará segura e sem nenhum risco de perda de itens.
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Pode ficar tranquilo caso sua autoria tenha a central de segurança ativada junto ao numero e e-mail sua conta estará protegida, mas lembre-se que temos uma regra nova sobre contas inativas,veja:

Imagem.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Você podé ficar com um tempo sem logarantia por 120 dias, após ultrapassar é provável que a mesma seja não desativada a palavra mais dada como validando, portanto o recomendável é pelo menos entrar no web site de mês em mês para não correr risco.
Imagem
Não, caso tenha a central de segurança ativada em sua conta juntamente com todos os requesitos preenchidos, ninguém poderá roubar seus itens. Válido lembrar que, caso fique offline 120 dias, sua conta será desativada, e para está re-ativando a mesma, deverá enviar um ticket para administração, para está ativando a mesma novamente.
Imagem
Imagem
Confira abaixo as regras das contas que ficarem inativas por um determinado tempo:
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.