Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema de disconnect.

Boa Noite Pessoal Gostaria De Pedir Ajuda De Vocês Quando Eu Abro o Muaway e LOGO NO JOGO NAO PASSA UM MINUTO E TOMO DC DESCONECT COMO SE A INTERNET ESTIVESSE CAIDO ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Provavelmente o seu game esteja abrindo em modo de compatibilidade, por isso, esteja levando DC's facilmente ao entrar no servidor, então, acesse o tutorial abaixo para uma melhoria:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Também recomendo que esteja desligando o seu modem por 10 segundos e torne a liga-lo, poderá ser o causador, por sua internet está oscilando, assim, tendo este problema.
Tente está reiniciando seu modern durante uns 15~20 segundos e realize testes, caso o problema persista, aconselho o Sr. está alterando a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba realizar tal procedimento acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Boa noite!

Tente resolver o problema removendo a compatibilidade do jogo antes de mais nada, para isso, deixarei o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema não for resolvido, esteja realizando os procedimentos encontrados nos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Se mesmo assim os disconects continuarem, esteja desligando seu modem/roteador por 20 segundos e em seguida reinicie o computador, por fim abra o jogo e veja se resolverá o problema.
Realize os procedimentos abaixo e veja se obterá êxito:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Também tente está desligando seu moldem e ligando o mesmo após 30 segundos, isso pode remover a instabilidade que sua net possa está passando. Caso o problema persista, entre em contato com seu provedor pedindo melhorias.
Também tente está excluindo os arquivos "Update e settings" que se encontra no local do arquivo do MuAwaY, e também tente remover a compatibilidade do seu game, caso os processos acima não obter resultados positivos, peça um auxilio interno da administração, contacte aos mesmos através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Já verificou se sua internet está normal? talvez possa esta havendo uma instabilidade na mesma causando estes disconnects, peço que reinicie seu modem por 10 segundos em seguida verifique se o problema ainda é existente, também peço que altere a compatibilidade de seu game, caso não saiba acesse o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema ainda persisti entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema, em seguida aguarde em torno de 72 horas para obter uma resposta.
Imagem
Imagem
Boa noite,

Pode ser que sua internet esteja passando algum delay, esteja testando seu ping para saber se realmente à um problema com a sua internet.
http://www.speedtest.net/pt/

Abaixo são imformações para você comparar com o resultado do seu teste de ping.

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Aconselho que o Sr. esteja modificando sua compatibilidade de seu devido jogo, ao modificar a mesma entre no servidor executando como administrador, caso seu problema persistir efetue os procedimentos do tutorial que irei disponibilizar abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Ao efetuar os procedimentos deixado acima e seu problema não amenizar, irei recomendar que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu devido problema e aguarde um respaldo, que assim você receberá um suporte mais complexo em seu problema.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Pelo que relatou do que vem ocorrendo na sua máquina, recomendo que verifique o Ping da sua Internet.

Outro método interessante e viável é você efetuar a desinstalação do game na sua máquina e realizar um novo download, só que desse modo com o ant-vírus desligado temporariamente.

E a terceira maneira de resolver a solução é fazer uma restauração no seu modem, caso tenha o CD, configure-o e coloque o mesmo para funcionar de novo, o método seria um resete também no wi-fi.

Teste todos os procedimentos dito acima, algum irá sanar seu casual problema.
Imagem
Irei deixar 3 métodos abaixo para que sua autoria esteja realizando para tentar eliminar de vez o problema, vamos lá? :P

[Tutorial] Evitando DC(Parte I)

[Tutorial] Evitando DC(Parte II)

[Tutorial] Evitando DC(Parte III)


Realize esses 3 métodos que deixei logo acima e veja se sua autoria obtêm êxito em seu problema. Tente também estar alterando a compatibilidade do seu launcher, também deixarei um tutorial logo abaixo ensinando sua autoria à fazer isso.

TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:

É sempre bom lembrar que as vezes o causador dos DC's, as vezes pode ser a sua conexão internet, portanto caso sua autoria ache que pode ser alguma coisa relacionada a conexão da internet, faz assim. Desligue o seu moldem por 20 segundos, após os 20 segundos, reconecte o moldem novamente o moldem, caso o problema persistir tente entrar em contato com o setor administrativo pelo suporte@muaway.net ou por via ticket.
[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
Veja se o jogo não esta em modo de compatibilidade, caso esteja remova ela. Saiba como fazer isso: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Em ultima instancia, reinicie o seu moldem de conexão, visto que o problema pode ser algo relacionado a instabilidades de sua internet.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Aconselho que entre no link e veja os procedimentos
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos abaixo e veja se será resolvido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Remova também a compatibilidade do jogo, pode solucionar caso não saiba, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Reinicie sua conexão de internet entre 15~30 segundos também pode solucionar, persistindo constate a administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Sugiro que o senhor mude a compatibilidade do jogo e teste outras formas, sendo assim, caso tenha resultados favoráveis nos reporte através deste tópico. Mas caso não tenha êxito, lhe recomendo que reporte o problema para suporte@muaway.net, e também veja os tutorias de disconnects que temos disponível no fórum e, entretanto use o cliente 2.0 temporariamente até que seu e-mail seja respondido com um feedbeck administrativo.
Cordialmente,
Kled - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Esteja verificando sua conexão de internet, pois provavelmente o problema seja na mesma, sendo assim, recomendo você está reiniciando seu modem por 15 segundos e ligando novamente.
Se caso o problema não for resolvido, esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, pois certamente o seu problema será sanado. Não sabe como remover a compatibilidade? visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.