Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) É proibido pedir para excluir tópicos?

Como diz o título:
" É proibido pedir para excluir tópicos?"

Eu pedi para diversos membros da Equipe excluírem 05 tópicos meu, mas os mesmo me ignoraram, nem se quer me deram uma resposta. Eu estou dizendo que os mesmos me ignoraram porque visualizaram meu perfil após eu ter pedido. Enfim, é proibido?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não é proibido para pedir a exclusão de tópicos antigos no fórum. Recomendo particularmente que esteja pedindo para o nosso moderador global Bear, pois ele é o responsável pelo fórum, e para que algum membro esteja apagando, ele terá que dar a devida permissão. Então, converse com ele, caso tenha motivos cabíveis, ele apagará para a sua pessoa.
É preciso de uma boa razão para deletar os tópicos criados pelo dono da conta, uma simples solicitação singela as vezes não é o suficiente para que um membro da equipe apague os tópicos solicitados, não é uma coisa proibida, até porque já vi membros que teve alguns tópicos apagados devido às solicitações enviadas para os membros da equipe.
Boa noite,

Não, os membros da equipe podem sim excluir tópicos criados por sua autoria, aconselho o senhor a pedir para nosso colaborador pois os demais membros da equipe tem outras funções tanto no fórum como no game.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Não é questão de ser proibido. Acontece que os membros da equipe só excluem um tópico quando o mesmo está fora das regras, e se o seu está na área correta e com conteúdo plausível, não há motivos para excluir.
Imagem
Imagem
Não é proibido, mas se estiver dentro das regras não tem motivos para excluir.
Como lhe expliquei na mensagem privada, você pode solicitar, mas deixando o motivo pelo qual deseja a exclusão doa tópicos.

Outro caso, é você ter solicitado e desejar respostas de imediat, lembrando que os membros da equipe tem seus deveres e as mensagem são respondidas por ordem de chegada,visitar seu perfil é uma ação, visualizar sua mensagem é outra.
Imagem
Negativo, não é proibido solicitar para os membros da equipe de moderação do fórum deletarem seus tópicos, porém, eles deverão obter permissão do nosso moderador global para realizar este procedimento, recomendo que solicite ao nosso moderador global através de uma MP para exclua seus tópicos.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
De certa forma existe um razão para apagar tópicos, porém não é proibido, cada membro da equipe geralmente excluem tópicos que estão fora das regras padrão do fórum, provavelmente seus tópicos solicitados não havia nenhum tipo de erro, portanto não há motivos para excluir, solicite ao Colaborador Views ou até mesmo o Moderador Global Bear no qual moderam o fórum diariamente.
Imagem
Imagem
Proibido não é, mas como os seus tópicos estão dentro dos padrões e já estão fechados, infelizmente não poderão ser excluídos.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.