Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo para receber minhas moedas Gold's way's,

Bom dia , realizei o pagamento do meu boleto ontem as 15:42 , gostaria de saber dentro de quanto tempo estarei recebendo meus gw's e meus brindes , o boleto continua sendo 24 horas para confirmação ? ou houve alguma alteração no mesmo

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Um depósito demora em média, 3 dias úteis para ser confirmado em sua conta. E após a inserção dos GoldsWays, são 48 horas para os brindes serem inseridos em seu baú, aguarde.

Imagem
ImagemImagem
Nossa Administração estimula que depósito via boleto sejam mais rápidos para serem confirmados, porém na teoria o prazo é o mesmo do que os demais, sendo de 72 hrs úteis.

Seus brindes apenas vão ser creditados em sua conta após o seu depósito ser confirmado. Seu depósito estando confirmado, você deve aguardar um novo prazo de 48 hrs, e também deixar os baús 01, 02 e 03 vazios de sua conta, para que não ocorra nenhum problema na creditação.
Imagem
Imagem
Imagem
Seus GoldsWay's serem confirmados em até 72 horas úteis, sendo 03 dias úteis, aguarde.
Após seus GoldsWay's/Depósito ser confirmado é existente um prazo de 48 horas para administração inserir seus brindes no baú 01, deixe-o vazio para não ter atraso.
O prazo estimado para seus GoldsWay's serem confirmados é de 03 dias úteis, sendo 72 horas úteis, ou seja, esteja aguardando entre este prazo para seu depósito ser confirmado pela gestão administrativa. Após ser confirmado aguarde o prazo de 48 horas para administração inserir seus brindes no baú 01.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Na realidade são 2 dias úteis para serem confirmado seu depósito e assim adicionar suas moedas de GoldsWay's. Caso permaneça com algum dúvida sobre o assunto, basta clicar no link a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591509-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/ ]
Imagem
O prazo estipulado para a creditação de seu GoldsAway's são de 72 horas, e para chegar seus devidos brindes em seu baú 01 é de 42 horas apos a creditação da moeda GoldsAway's, todavia é valido ressaltar que seu baú 01 tem que está completamente limpo para que tudo ocorra certo, lembrando que pode ser que ocorra um certo imprevisto, porém nada demorado, basta aguardar.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
O prazo estipulado para que seu depósito seja confirmado são de 03 dias úteis. Após suas moedas "Gold's way's" forem adicionadas em sua conta, existe mais um prazo de 02 dias úteis para que seis brindes sejam inseridos em seu baú 01.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.