Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)— elogio for TopTeam&bOts •

Boa Noite!

Como todos me conhecem sabem que não sou muito de criar tópicos de: elogios, reclamações, etc.
Mas dediquei um pouco do meu tempo para fazer esse mero e simples elogio, pois acho que vocês merecem, vou tentar ser o mais breve possível, sem mais delongas vamos lá
.

Primeiramente quero agradecer ao nosso Moderador Global Bear com a ajuda dos outros membros da STAFF pelo excelente trabalho e organização feito durante todo o evento War Continental, parabéns! :cowboy:
-

Agora sim, quero e vou agradecer/elogiar minha Guild TopTeam pela participação do mesmo, infelizmente não conseguimos o 1° lugar, mas creio que cada vez que participamos de um evento seja ele em grupo ou sozinho é sempre um aprendizado, e assim perdendo ou ganhando podemos analisar aonde erramos e assim sucessivamente para os próximos, estejamos mais focados e preparados, para assim obtivermos o sucesso! mas por trás disso tudo tem uma coisa que eu sempre levo comigo, e sempre falo diariamente para meus amigos, conquistas dentro do game vem e vão, seja ela qual for, mas tem uma coisa em especial que a gente guarda sempre conosco e ela é muito mais importante que qualquer conquista ou bem material.
Ela se chama Amizade, sim! para mim não é só uma simples Guild que construí, mas sim uma família, que eu adotei dentro desse servidor durante toda essa minha trajetória, e que sei que vou levar cada um deles, seja ela no game ou fora dele, agradeço todos os dias por ter vocês de meu lado e por demonstrar grande confiança em mim, com vocês estou aprendendo a criar toda responsabilidade que alguém precisa ter pra poder liderar a nossa família que criamos com muita garra e confiança, obrigado!

-

Também quero falar sobre a Guild bOts, do meu amigo e parceiro iMoreno-BR! vulgo (presuntão) haha'.
Lembro que um dia antes, nos dois estávamos conversando sobre o evento que viria, e nessa longa conversa, uma coisa nós tínhamos certeza que nossas guilds TopTeam&bOts se enfrentariam no Final e o que aconteceu ? rss, lá estava ambas guilds no Gran Finale onde que para mim foi a War mais emocionantes de todo o evento, parabéns Fellipe pela vitória, e pode ter certeza que na próxima estaremos presentes, e espero que vocês também estejam, para que sim todos possam presenciar novamente ou para quem não viu, essa grande batalha que proporcionamos aos
telespectadores. :medieval_sword2:

-

Abaixo listarei as pessoas que simplesmente fazem a diferença não só para mim, mas para todo o grupo!

-LimitadO
xMatheuZin
zBombado
Zeus_
-StyleFox
-AmericanO
-CrasWes-
-0v3rfl0w_
zTheus_xP
iVenon
Yuri
-Republic-
LORRAN-ROX
iNobreBR
Abisal
-Marmita-
Wistainer
zFuma-TS

Até mais! ;)

Featured Replies

;) Maximo Respeito , TopTeam <3
Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Obrigado, meu amigo, meu guild master. Você é uma lenda, Fernando.
Parabéns por conseguir unir a guild e fazer dela uma das melhores, ao meu ver, a melhor.
Enfim, todo sucesso pra noixxxxxxx!
E salve pro Morenão, Felipe também é lendário. Salveeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amizade que temos, não é uma derrota, uma briga que vai nos separar.
Tô com você até o fim.
TopTeam Lendas ♥

Edited by StyleFox

-
Melhor guild master.
Fernando tamo junto de verdade, muito obrigado pela amizade ♥
To com vocês até o fim.
Tamo junto família TopTeam ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Só reis, a vitória não veio, bateu na trave por um azar de nossa parte, mas é isso, a próxima vai vim, tamo junto sempre :love:
No envy
Agradeço sempre de está nessa guild , pois aqui eu vejo que todos são por todos ,aqui é mais que uma família . Obrigado byMagraO- pois é um dos melhores GM de guild que eu vejo nesse Serve do Mu Oline .. cada dia mais aprendo a ser respeitado por vocês .. 😘😍. Com carinho -SUPERIOR-

Obrigado, espero vocês no próximo ano no 4° War Continental. :music_guitarorange:
Imagem
Imagem
Imagem
Fico muito grato pelo elogio meu amigo, realmente falamos que iria chegar na final e chegamos e fizemos uma linda batalha, e espero sim que a gente chegue na final nos próximos eventos... tmj sempre lenda.

Presuntãooooooo kkkkkk

Edited by zVoltei

Brabo mlq, tmj todo dia e toda hora só contar comigo pra tudo é nós <3
[Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Mitaram TopTeam vocês são Lendas, obrigado pelos elogios a [G] bOts, estaremos sempre ai, esperamos chegar em todas as finais contra vocês, porque pra min aquela foi a melhor final de todas que batalha foi em kkk, até mais.
Atenciosamente, Music_666
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.