March 15, 20178 yr comment_5553924 na hora do pvp estou tendo erro quando eu ataco, ele sobe 4 ou 5 informaçoes de dano depois da uma travada e volta dinovo, antigamente saia direto sem parar Edited March 15, 20178 yr by Views_CL Tamanho 02. Report
March 15, 20178 yr comment_5553925 Alguns jogadores realmente estão reclamando do PvP, porém, a própria administração mencionou que não fez nenhuma modificação no mesmo. Entretanto, como foi respondido em nossa Live Stream sobre o mesmo assunto, a administração já está analisando o que pode ter feito esta mudança, ou seja, já estão em busca do problema para resolve-lo de vez, então, aguarde. Report
March 15, 20178 yr comment_5553928 Em minha residência o PvP está operando normalmente, portanto creio eu que seja problema na sua conexão de internet ou até mesmo alguns drivers desatualizados, reinicie seu modem por um certo tempo e verifique se irá continuar, caso continue, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente Trotsky_. MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão. Report
March 15, 20178 yr comment_5553930 Boa noite, Recentemente o pvp sofreu algumas alterações, de acordo com relatos administrativos o atual pvp não foi alterado por eles mesmo, e sim algum repentino ''problema'' vem ocorrendo com alguns players, o melhor a se fazer é aguardar até que o problema possa ser resolvido e o pvp volte ao normal. Edited March 15, 20178 yr by Ager_- Atenciosamente - Ager « Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
March 15, 20178 yr comment_5553931 Geralmente as "travadas" ocorrem por conta da falta de atualizações nos drivers de vídeo, tente atualizar os drivers de vídeo do seu computador através do Slim Drivers e logo em seguida veja o jogo irá reagir de uma melhor maneira, é preciso ter em mente também que o seu Direct-X precisa estar atualizado para que o jogo se sobressaia, você pode fazer isso até mesmo pelo site, basta clicar em "Downloads" e baixar a versão disponível, baixar e por fim reiniciar o computador. Obs: Um bom número de processos e/ou programas abertos podem afetar a jogabilidade, tente fechar todos os programas em execução quando você for jogar. Obs: Lembrando que a administração está ciente de que o PvP se encontra "demorado", talvez esse seja o motivo cujo esteja atrapalhando sua jogabilidade também, esteja aguardando até que a administração analise e corrija, enquanto isso, realize os procedimentos citados por mim logo acima. Edited March 15, 20178 yr by Luther Report
March 15, 20178 yr comment_5553933 Nada foi oficialmente postado ou dito sobre uma provável mudança no PvP, porém como muitos jogadores estão se queixando do mesmo a administração informou por meio da Live que estará analisando oque causou tal anomalia, apenas aguarde. Report
March 15, 20178 yr comment_5553934 Em minha residência o PvP encontra-se normalmente, a travada pode ser em sua conexão de internet por está com algum tipo de delay ou instabilidades ou algum driver que desatualizou, verifique ambas possibilidades caso não seja isto peço que sua autoria entre em contato com nossa administração via e-mail relatando isto. Suporte@muaway.net se possível gravar e enviar um vídeo do ocorrido. Report
March 15, 20178 yr comment_5553935 Em minha maquina está tudo ocorrendo normalmente, mas caso sua autoria esteja reclamando de lag's gráficos ou algo do gênero peço que esteja atualizando seus drivers, caso não saiba como fazer isso deixarei um tutorial abaixo pra lhe auxiliar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Peço também que reinicie sua conexão de internet entre 15~30 segundos, em seguida acesse o servidor e caso o erro persista entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema. Edited March 15, 20178 yr by Rawr_ Report
March 15, 20178 yr comment_5553936 Nenhuma modificação foi efetuada no PvP do servidor, todavia é valido ressaltar que na live que ocorreu no dia 12/03 o Moderador Global Bear se pronunciou e disse que irá se juntar com o Programador do Servidor e ambos estarão verificando o PvP, caso encontre algum tipo de problema visível no mesmo estarão removendo, caso ao contrário o PvP permanecerá do mesmo jeito, sendo assim, recomendo que o Sr. esteja aguardando um certo tempo. Edited March 15, 20178 yr by Breack Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 15, 20178 yr comment_5553937 Jogadores vem reclamando sobre o PvP logo após da manutenção ocorreu alguns problemas, ou seja, nossa administração deixou bem claro na Live que não alterou algo no PvP do servidor, o setor administrativo está ciente sobre o que ocorreu com o PvP, no entanto, os mesmos estão tentando sanar o problema do PvP o mas rápido possível. Caso encontre algo de diferente no PvP reporte o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net. Report
March 15, 20178 yr comment_5553938 Muitos jogadores já reclamaram que o pvp está diferente do que quando estava antes da manutenção. Porém nossa administração informou que na manutenção nada foi alterado sobre esse tema e já estão cientes, já foi informada que a mesma já está a procura do bug que pode ter acontecido para que o mesmo teja ficado assim. Portando basta aguardar que assim que descobrirem o porque do pvp está assim(bugado) para alguns os mesmos tomarão a devida providência para está corrigindo. Report
March 15, 20178 yr comment_5553939 Algumas pessoas do servidor estão notando uma pequena diferença no PvP do servidor, porém nas últimas manutenções nada foi informado sobre alguma alteração no PvP do servidor. Como alguns amigos do suporte me informaram a administração já está ciente do problema e já está trabalhando incansavelmente para resolver o problema citado pela sua autoria. Esteja gravando um vídeo do problema e upe ele no youtube e envie o vídeo para e-mail suporte@muaway.net para que o setor administrativo esteja analisando melhor o problema. Edited March 15, 20178 yr by Cotton [center] [img]http://i.img][/size][/font][/right] Report
March 15, 20178 yr comment_5553940 - Em minha residência o servidor esta operando perfeitamente, se ai em sua residência tem notado algo fora dos conformes recomendo que esteja gravando o caso e logo após esteja reportando nosso administrador sobre o ocorrido para que o mesmo possa esta sanando o problema o quanto antes. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! [Promoção Abril 2018] - Cape of Style, Ring of Death, Mace of Death e mais Pacotes de 18x & 20x + brindes. - 2018 - Report
March 15, 20178 yr comment_5553942 Bom o nosso pvp esta passando por algumas instabilidade, que já foi mencionada pela nossa administração, Que na live passada os membro da administração informou que esta sendo averiguado todos os tipos de instabilidades que venha ocorrendo no pvp. Report
March 15, 20178 yr comment_5553944 Talvez sua internet esteja oscilando, por este motivo você não está conseguindo hitar com frequência, lembrando que foi citado na LiveStream do War Continental que não ocorreu nenhuma alteração no PvP, porém possa ser que ocorreu algum bug, assim iria ser repassado para equipe de programadores do servidor para averiguar oque ocorreu após a última manutenção, portanto já devem está ciente do problema e em breve poderá haver soluções, aguarde. Report
March 15, 20178 yr comment_5553945 Não tivemos nenhuma alteração no pvp recentemente, creio que seja sua conexão de internet. Aconselho que esteja aguardar a volta do PVP normal, todos estão se queixando do mesmo, e foi dito pelo Bear Moderador Global que iria conversar com o Acem e assim, juntar a equipe de Programadores para sanarem esse problema. Report
March 15, 20178 yr comment_5553949 Provavelmente o problema seja sua conexão de internet, pois a mesma pode está oscilando, sendo assim causando delay's na hora em que você está lutando, ou até mesmo pode ser os seus driver's que estão desatualizados. Atualizando os seus Driver's através do programa Slim Driver's. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Atualizando o Direct-X. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Se porventura tudo o que foi mencionado acima estiver m perfeitas condições, será necessário que você e os demais jogadores aguardem a análise do setor administrativo em nosso "PvP", para que assim eles possam descobrir o que de fato está acontecendo com o mesmo, enfim. Report
March 15, 20178 yr comment_5553950 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Views_CL
Tamanho 02.