Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para saber se meu ticket foi respondido?

Como faço pra saber se meu ticket foi respondido?

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.viveiroflorabrasil.com.br%2Fsite%2Fwp-content%2Fuploads%2Fmaca.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.viveiroflorabrasil.com.br%2Fsite%2Fmaca%2F&docid=ANaIu4vHx0bF7M&tbnid=BwNF-3EiJjUU7M%3A&vet=1&w=400&h=400&client=opera&bih=660&biw=1360&q=ma%C3%A7%C3%A3&ved=0ahUKEwign8-R8tbSAhWFFpAKHWlkBfUQMwg8KAQwBA&iact=mrc&uact=8

Featured Replies

Para visualizar o andamento de seu ticket, basta que esteja entrando em sua conta no site, após isso, clique na opção "Suporte" → Ver meus tickets, realizando este ato visualizará diversas opções, caso seu ticket tenha sido respondido, estará na parte "fechados" basta clicar lá e ver a devida resposta que nossa administração lhe concedeu.
+INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket

Edited by _Fox

Proceda com um tutorial ensinando passo a passo, como você visualizar o Status do seu Ticket corretamente, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket

Imagem
ImagemImagem
Para que o senhor entenda melhor, veja o link abaixo:
http://forum.muaway....s-de-seu-ticket
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite.

Basta seguir passo à passo deste seguinte tópico -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket

Caso tiver alguma outra dúvida , só me mandar uma Mensagem Pessoal para à minha pessoa.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Basta sua autoria estar visualizando o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket
Imagem
Imagem
Basta você logar sua conta no site http://www.muaway.net/site.php e ir até "Suporte" → "Ver meus tickets", chegando lá terá as seguintes opções: Em aberto, Em andamento, Fechados e Cancelados, você deve verificar se seu ticket se encontra em algum dessas opções e clicar encima dele, assim abrirá todas as respostas contidas no ticket.
Atenciosamente Trotsky_.
MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
Basta averiguar se haverá uma resposta administrativa nele com o seguimento de fechamento de ticket.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Logue sua conta no site, clique em "Suporte", e depois em "Ver meus tickets" e verifique se o mesmo está em andamento ou fechado. Se estiver fechado é porque provavelmente já foi resolvido.
Imagem
Imagem
Visualize no link que estarei deixando abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket
ImagemImagem
Bom, sempre que você envia um ticket você deve saber que existe um prazo de 72 horas para obter uma resposta, em outros casos podem ocorrer atrasos, assim que você obteve uma primeira resposta o ticket fica em "Andamento", assim terá que haver outra interação da parte administrativa/sua, assim que o ticket teve o assunto encerrado, o ticket se encontra na parte "Fechados, veja a imagem abaixo:
Imagem
@Alterando imagem.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Basta entrar no web-site, após logar sua conta, clique em suporte, logo em seguida irá aparecer a barra de opções criação de ticket e ver ticket enviado. Clique-o e ligo em seguida irá conter várias abas, basta clicar "em andamento" ou "fechados" a depender de qual o grau de gravidade o mesm se encontra que irá visualizar o ticket que enviou, e a possibilidade de resposta do suporte. Lembrando que o mesmo sempre terá uma barra como esta (1) ao lado do status onde encontra-se seu ticket.

Edited by Sereno

Imagem
Basta Logar No Site Atual Muaway.net. Está Com Dúvidas?
Siga As Instruções. ►http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket

Edited by NIKEE-TM

Imagem
Imagem
Imagem




Anteciosamente,NIKEE-TM
MuAwaY-Projetando e construíndo a sua diversão!


Boa noite,

Para saber se seu ticket foi respondido basta logar em sua conta e clicar em ''Suporte''.
Imagem

Em seguida clique em ''Ver meus tickets''.
Imagem

Feito isso seu ticket se caso foi respondido estará em ''Aberto ou em Andamento''.
Imagem

Vale lembrar que após você abrir um ticket é necessário que o senhor aguarde um prazo de 72 horas úteis até que seu ticket seja respondido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Basta logar-se em sua conta no Site do MuAwaY, clicar em Suporte → Ver meus tickets → Fechados (ticket's respondidos).
Veja:
Imagem
Imagem
ImagemImagem
É simples, basta sua autoria está logando com sua conta no site e escolher a opção suporte e logo em seguida selecione a opção ver meus tickets, após isso aparecerá 4 opções caso seu ticket se encontre finalizado basta está clicando na aba fechados e assim vendo a resolução do seu caso. Caso ainda tenha dúvidas deixarei um tópico abaixo que irá lhe auxiliar no que precisar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
É simples, acesse nosso site: http://www.muaway.net/site.php, conecte sua conta, no Painel de usuário procure por: SuporteVer meus ticket's e lá irá constar o processo do ticket, veja:
Imagem
Maiores informações, acesse o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket
Para saber se seu ticket foi respondido você deve estar logando em sua Conta>Suporte>Ver meus Tickets>em seguida terá "Em aberto" ou "Fechado" assim poderá visualizar se foi respondido através do painel.
Veja para mais informações: http://forum.muaway....s-de-seu-ticket

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Basta você ir até o nosso web-site do jogo, e se conectar em sua conta, feito isso, realize os procedimentos abaixo:
→ Painel de usuário → Suporte → Ver meus ticket´s.
Irá aparecer informações conforme os seus ticket´s se encontram:
Imagem



Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Basta o Sr. entrar em sua devida conta na web-site, na mesma esteja abrindo a aba de "Suporte", apos fazer isto irá abrir umas opções e você deverá clciar em "Ver meus Tickets", logo em seguida você visará em qual modo estará seu devido ticket, caso o mesmo estiver respondido estará na parte de "Fechados" caso esteja em analise o mesmo ficará na parte de "Andamento".
+INFO http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Ver post_Fox, em 14 March 2017 - 10:33 PM, disse:

Para visualizar o andamento de seu ticket, basta que esteja entrando em sua conta no site, após isso, clique na opção "Suporte" → Ver meus tickets, realizando este ato visualizará diversas opções, caso seu ticket tenha sido respondido, estará na parte "fechados" basta clicar lá e ver a devida resposta que nossa administração lhe concedeu.
+INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket

O membro _Fox respondeu corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.