Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
EXCLUI MEU CHAR SEM QUERER COM MUITOS ITENS PRFV ME AJUDA A RECUPERAR
CONTIA boots new set apolo+sw apolo kit rlk+15[f] asa rlk+15[f] SET EROS E outros itens

Featured Replies

Infelizmente aqui no fórum não podemos lhe ajudar, você terá que entra em contato com nossa administração via ticket, não é 100% de certeza que seus itens serão recuperados, porém você terá que enviar o ticket e aguardar uma resposta administrativa.
Atenciosamente Trotsky_.
MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
- Boa noite.

Sugiro que mande um ticket para à administração relatando o ocorrido .
E Veja o que à administração pode resolver.

Caso tenha alguma outra dúvida , entre em contato com a minha pessoa , por mensagem Pessoal (MP)
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Infelizmente nada poderá ser feito, foi imprudência da sua parte deletar o personagem com seus itens, você pode estar entrando em contato com o administrador através de um ticket, mas não há nenhuma garantia de reembolso.

Edited by Luther

Tal ato fora de total responsabilidade sua, infelizmente acredito que nada poderá ser feito.
A única forma de estar recuperando os itens perdidos será entrando em contato com nossa administração através de um ticket, cujo, poderá receber o reembolso pelo que foi perdidos.
Obs: Você digitou o PID mesmo visualizando que estava com os itens, então, foi um erro totalmente seu.
Infelizmente nada poderá ser efetuado, até porque o setor administrativo não se responsabiliza por um ato deste gênero, você que deveria tomar mais cuidado, pois é sua responsabilidade, lamento.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Assuntos do gênero são tratados por intermédio de ticket. Abra um um, e informe tal ocorrido para o setor administrativo lhe dar uma posição.

NOTA: Em ressalva, o setor administrativo poderá não arcar com tal situação, já que foi um erro cometido por você, portanto a recuperação de seus itens não poderá ser feita.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Assuntos do gênero devem ser tratados via ticket, ou seja, entre em contato com nossa administração e relate o ocorrido, ao certo não temos informações concretas se sua autoria terá os itens recuperados, caso não saiba enviar um ticket corretamente proceda com o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
De acordo com as regras impostas pelos superiores é praticamente impossível conseguir a recuperação dos itens deletado dentro de um personagem seu, pois esse ato foi ocasionado por um descuido de sua parte e assim a consequência cabe somente a sua pessoa, você pode estar encaminhando um ticket para assim ter uma orientação diretamente da administração perante ao assunto, para assim saber exatamente se tem alguma chance de recuperar os itens perdidos, mais como eu disse as chances são praticamente nulas.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Boa noite!
Lamentável.Infelizmente não há como recuperar seus itens,mas caso queira uma resposta superior,envie uma MP para administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,

Não à nada que nós player possamos fazer, aconselho o senhor a entrar em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido, sua conta será averiguada e se confirmado que seu char foi excluído por engano você terá todos seus itens recuperados, por tanto fique tranquilo.

Edited by Ager_-


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
-
Não sei se conseguirá ter seus itens de volta, mais o senhor pode esta levando o assunto mais adiante através de via ticket lá esteja relatando tudo oque levou ao ocorrido, até por que isso deve ser tratado apenas por lá pois nós prestantes do fórum não podemos te ajudar nessas ocasiões.
Infelizmente foi uma imprudência sua deletar o personagem contendo os itens. As chances de você ser reembolsado são minímas, porém não custa tentar, portanto, envie um ticket para a administração explicando o ocorrido e espere uma resposta.
Imagem
Imagem
Olá,boa noite!
Não podemos lhe auxiliar nesta área,esteja entrando em contato com a administração informando o mesmo que ocorreu e assim poderá estar buscando sanar este problema,vale ressaltar que a administração pode não estar recuperando os itens.

Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração relatando seu problema e talvez eles possam ajuda-lo com seu devido problema. Caso não saiba como enviar um ticket para a administração, estarei deixando o link de um tutorial a seguir, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
ImagemImagem
Olá, boa noite!
Para excluir um personagem é necessário inserir o PID, e, a administração sempre avisa aos jogadores, antes de excluir qualquer personagem verifique se possui itens no inventário do mesmo, sendo assim, creio que não haverá reembolso, no entanto, você pode entrar em contato com a equipe via ticket e explicar o ocorrido, porém, creio que a equipe não irá lhe reembolsar os itens perdidos, enfim, foi imprudência sua.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito, até porque você excluiu o char sem ao menos prestar atenção no que estava fazendo, portanto o erro foi cometido por falta de atenção sua, nada poderá ser feito, lamento.
Tente entrar em contato com a administração através de um ticket relatando o acontecimento, talvez possa haver uma solução para recuperar seus itens.
Imagem
Imagem
A administração é bem provável que não poderá fazer nada, pois foi um descuido de sua parte, portanto o mesmo terá que arcar com as consequências.

Mas vejamos o outro caso, a administração por si poderá analisar a situação de forma mais ampla, caso você expliquei de forma detalhada o motivo de ter agido assim, de qualquer forma, envie um ticket.

OBS: Não tenha tanta confiança no retorno dos seus itens.
Imagem
Envie um ticket para administração informando o ocorrido, que nossa administração estará lhe ajudando. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: Para seu ticket estar sendo respondido pela administração tem o prazo estipulado de 72 horas úteis, lembrando que caso seu ticket entre em estado de análise o mesmo não tem um prazo estipulado para estar sendo respondido pelo setor administrativo.
Imagem
Imagem
Aconselho sua autoria a está entrando em contato com a administração via ticket, pois assuntos do gênero são tratados somente lá. Quero deixar claro que não há nenhuma garantia de reembolso de seus itens, uma vez que você digitou seu PID sabendo que havia itens em seu char foi irresponsabilidade sua. Caso não saiba como enviar um ticket deixarei um tutorial para lhe auxilar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, para que assim você possa saber o que de fato poderá ser feito neste quesito. Caso você não saiba como enviar um ticket de maneira correta, visualize o tutorial abaixo e saiba como enviar.
http://http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.