Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao cliente lento.

De pouco tempo para cá comecei a notar que as vezes, por alguns segundos, meu cliente fica um pouco mais lento, prejudicando em aspectos como auto-potion etc, e não há queda de FPS e nem de PING, ambos sempre permanecem cravados, seria algum problema de rota? Alguma maneira de amenizar isso?

Edited by _Zayhk

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, bom dia.
Seu problema pode/deve ser de Roteador de internet, à um tempo atrás eu tive problemas com a troca do meu roteador de internet, e fiz uma configuração olhando a marca e o modelo dele no Youtube, se caso fizer e o problema permanecer, entre em contato com o suporte. Suporte@muaway.net e relate seu problema que creio que é o de muitos.
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui eu utilizo dois sistemas Win 7 e Win Xp normalmente, no win xp acontece de vez ou outra apresentar até travamentos por poucos periodos, mas que são prejudiciais, neste quesito eu analisei que o uso de outros programas abertos pioram esse quadro, mas também não param de ocorrer, enfim, há diversos fatores, um deles é esse que eu disse, porém, drivers podem estar associados a esse problema, como também efeitos ativos no jogo, como brilho e os efeitos de iluminação que podem ser desativados ao seu gosto, verifique tudo isso e poste resultados.
Obs no Win 7 eu jogo normal.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Estes problemas são causados por instabilidade em sua conexão local, sempre que isso acontece é recomendado que os membros reiniciem o moldem de sua conexão, e, se o problema persistir solicite um suporte técnico de seu provedor.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Pela jogabilidade que estou tendo, creio que seja apenas um problema de latência, eu mesmo não tenho problemas em relação a isso, contudo, pode ser um problema que deve estar presente no cliente de outros jogadores também, portanto, recomendo que você esteja enviando o problema através do e-mail suporte@muaway.net para que a administração possa estar verificando se há ou não anomalias no cliente.
É bem provável que o problema seja a sua conexão com a internet, peço que sua autoria reiniciei seu modem por cerca de 15 á 30 segundos logo após conecte-se ao jogo e veja se o problema persiste, caso não tenha obtido sucesso e o problema continua a lhe atrapalhar peço que sua autoria entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema para obter exito na resolução.
Imagem
Imagem
Existem vários fatores que podem está ocasionando esse problema, caso esteja se referindo a lentidão com travadinhas momentâneas provavelmente é algo em sua maquina, então aconselho está realizando uma limpeza em sua maquina utilizando o CCleaner, caso não saiba como acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Também pode ser um problema vindo de sua internet, as vezes a sua rota está um tanto danificada, e acaba acontecendo tais coisas, mas também pode ser a utilização da sua conexão wi-fi, quando muitas pessoas se conectam as vezes sua internet é focada um tanto para o dispositivo móvel para que haja um carregamento mais rápido e faz com que exista essas travas em seu jogo, caso não haja muitas pessoas utilizando sua conexão wi-fi esteja ligando para sua provedora solicitando reparo em sua rota.
Bom dia,

Em minha residência também ocorre o mesmo problema, posso afirmar ao senhor que o meu problema não é relacionado a roda do servidor, muita das vezes o FPS sofre com bravas alterações que variam de 22 á 14/15 ocasionando uma lentidão gráfica no jogo, mas essas oscilações só ocorrem quando à uma grande quantia de programas abertos, por exemplo, skype, google, pastas etc.. Não sei se pode ser este seu problema, mas quando deixo apenas o servidor aberto meu FPS é permanente, aconselho o senhor a realizar o teste, abra somente o game e note se irá ocorrer alguma melhora de desempenho do mesmo, caso o problema persista pode ser também algo com seu processador, enfim, realize os testes.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Provavelmente pode ser sim um problema de rota, se o problema começou apresentar recente com certeza é rota, peço que sua autoria aguarde um tempo para ver se irá ser solucionado caso não peço que sua autoria entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando isto.
É provável que ocorra esta anomalia pelo fato de ter vários programas abertos no momento, não precisando os secundários serem por meio de internet. Por exemplo, a lentidão do game responder por ter um programa com maior densidade(sobrecarga) na sua máquina, sempre recomendo que verifique isso.

Outro caso, poderia constar como um problema simples do próprio jogo, como relatado, é apenas uma lentidão passageira, então não afetando o ambiente total do jogo e sua durabilidade quando está online, portanto, releve e mantenha-o. Caso surja outro problema, crie outro tópico e nos informe, mas alerto que faça-o com uma foto comprovando para que possamos averiguar da melhor forma possível e assim lhe dando uma resposta plausível.
Imagem
Tente utilizar o DNS do google, caso não saiba como alterar, veja como abaixo:

Passo 1: Entre em Iniciar -> Configurações -> Painel de Controle -> Conexões de Rede
Passo 2: Clique com o botão direito em sia conexão de rede e escolha Propriedades
passo 3: Clique em PROTOCOLO TCP/IP (VERSÃO 4)
Passo 4: Marque a opção Usar os seguintes endereços de servidor DNS e informe seguintes DNS (8.8.8.8) e (8.8.4.4)
Imagem

Feito isso veja se seu problema irá ser resolvido.

Edited by Breack

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
De fato o problema deve ser com sua conexão de internet, entretanto esteja reiniciando o seu modem de 10 á 15 segundos e ligue-o novamente, para que assim o seu problema seja sanado. Tente também deixar apenas o seu jogo aberto, pois isso de certa forma irá lhe ajudar em alguns aspectos. Lembre-se também que podem ser instabilidades do próprio servidor, porém se essa anomalia vem ocorrendo com frequência, o problema em si está mesmo em sua conexão de internet.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.