Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como saber quando um ticket foi respondido pela administração.

Como sei que meu ticket foi respondido?
PS: Já enviei um.

Featured Replies

Existe dois fatores, um quando você recebe uma resposta do "NÍVEL [2]" ou quando o mesmo é fechado imediatamente.
Mais informações com relação ao STATUS do seu ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Confira o tutorial abaixo de como verificar essa informação:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket
Atenciosamente Trotsky_.
MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
-
Esteja verificando, no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket
Para facilitar seu entendimento, sugiro que entre no link que vou deixar embaixo:
http://forum.muaway....s-de-seu-ticket

Edited by zSergiO

Imagem
Imagem
Imagem
Visualize o tutorial abaixo, e saiba como realizar tal ato.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket
Veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket
Olá,boa tarde!
Para saber se seu ticket foi respondido você deve estar logado no site com sua conta aperto no painel de controle normalmente,logo em seguida ira na aba dos ticket's depois vá em "Suporte"> "Ver meus tickets" e por fim observa-rá seus tickets se estão em "aberto" onde a administração estará o analisando ou até mesmo "fechado" onde já foi respondido.
Print:
Imagem

Edit: Imagem para ajuda.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Aprenda como verificar o andamento do seu ticket nesse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Simples, basta você ir até o site: http://www.muaway.net/site.php, após ir entre com sua conta no site, e depois clique em "Suporte", em seguida clique em "Ver meus tickets" abaixo irá mostrar as seguintes opções, irei esclarecer cada abaixo:
Em aberto: São os tickets que você enviou e ainda não foram respondido.
Em andamento: São os tickets já respondidos pela administração que estão aguardando a resposta do player.
Fechados: São os tickets já resolvidos e respondidos pela administração.
Cancelados: São os tickets cancelados pelo próprio player.
Irei disponibilizar abaixo uma imagem:
Imagem
Imagem
Imagem
Logue se em sua conta em nosso web-site, vá até Suporte → Ver meus tickets aparecerá uma caixa da seguinte forma.
Imagem
Caso o ticket esteja na aba Em Aberto é porque está aguardando por uma resposta administrativa, caso esteja na aba Em andamento é porque você já recebeu uma resposta administrativa e agora a mesma está aguardando uma resposta vinda do Sr. Caso queira saber mais acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket

Edited by Swegger_

Simples, logue sua conta no site, clique em "Suporte" e depois vá em "Ver meus tickets". Se o mesmo estiver como fechado, provavelmente já foi resolvido ou respondido.
Imagem
Imagem
Siga:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
De antemão irei lhe informar que a administração tem um prazo de 72 horas úteis/03 dias úteis para analisar seu ticket, dentro desse prazo é fácil saber se foi ticket foi respondido, basta ir até o processo que envia ticket e lá irá ter 04 opções, veja:
Imagem

Quote

Em aberto: São os tickets que você enviou e ainda não foram respondido.
Em andamento: São os tickets já respondidos pela administração que estão aguardando a resposta do player.
Fechados: São os tickets já resolvidos e respondidos pela administração.
Cancelados: São os tickets cancelados pelo próprio player.

Obs: Caso seu ticket for dado como análise não é existente um prazo para outra interação da parte administrativa, ou seja, a qualquer momento o mesmo poderá ser respondido, fique atento.

Edited by Soldier_

Proceda com um tutorial de como visualizar o Status do seu ticket corretamente, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket

Imagem
ImagemImagem
Confira abaixo:
1°: Passo: Entre em sua conta no web-site:
Imagem

2°: Passo:: Vá até a opção suporte:
Imagem

3°: Passo:: Localize a opção a opção Ver meus tickets:
Imagem

4°: Passo: E após fazer isso, irá abrir os ticket's para você visualizar:
Imagem

E nessas opções você poderá verificar o desejado.
+INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.