March 15, 20178 yr comment_5554317 Existe dois fatores, um quando você recebe uma resposta do "NÍVEL [2]" ou quando o mesmo é fechado imediatamente. Mais informações com relação ao STATUS do seu ticket, visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket Edited March 15, 20178 yr by Magro_ Report
March 15, 20178 yr comment_5554318 Confira o tutorial abaixo de como verificar essa informação: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket Atenciosamente Trotsky_. MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão. Report
March 15, 20178 yr comment_5554319 - Esteja verificando, no tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket Report
March 15, 20178 yr comment_5554320 Para facilitar seu entendimento, sugiro que entre no link que vou deixar embaixo: http://forum.muaway....s-de-seu-ticket Edited March 15, 20178 yr by zSergiO Report
March 15, 20178 yr comment_5554321 Visualize o tutorial abaixo, e saiba como realizar tal ato. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket Report
March 15, 20178 yr comment_5554322 Veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket Report
March 15, 20178 yr comment_5554323 Olá,boa tarde! Para saber se seu ticket foi respondido você deve estar logado no site com sua conta aperto no painel de controle normalmente,logo em seguida ira na aba dos ticket's depois vá em "Suporte"> "Ver meus tickets" e por fim observa-rá seus tickets se estão em "aberto" onde a administração estará o analisando ou até mesmo "fechado" onde já foi respondido. Print: Edit: Imagem para ajuda. Edited March 15, 20178 yr by iWes Report
March 15, 20178 yr comment_5554324 Aprenda como verificar o andamento do seu ticket nesse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket Edited March 15, 20178 yr by Rawr_ Report
March 15, 20178 yr comment_5554325 Simples, basta você ir até o site: http://www.muaway.net/site.php, após ir entre com sua conta no site, e depois clique em "Suporte", em seguida clique em "Ver meus tickets" abaixo irá mostrar as seguintes opções, irei esclarecer cada abaixo: Em aberto: São os tickets que você enviou e ainda não foram respondido. Em andamento: São os tickets já respondidos pela administração que estão aguardando a resposta do player. Fechados: São os tickets já resolvidos e respondidos pela administração. Cancelados: São os tickets cancelados pelo próprio player. Irei disponibilizar abaixo uma imagem: Report
March 15, 20178 yr comment_5554326 Logue se em sua conta em nosso web-site, vá até Suporte → Ver meus tickets aparecerá uma caixa da seguinte forma. Caso o ticket esteja na aba Em Aberto é porque está aguardando por uma resposta administrativa, caso esteja na aba Em andamento é porque você já recebeu uma resposta administrativa e agora a mesma está aguardando uma resposta vinda do Sr. Caso queira saber mais acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket Edited March 15, 20178 yr by Swegger_ Report
March 15, 20178 yr comment_5554327 Simples, logue sua conta no site, clique em "Suporte" e depois vá em "Ver meus tickets". Se o mesmo estiver como fechado, provavelmente já foi resolvido ou respondido. Report
March 15, 20178 yr comment_5554328 Siga: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
March 15, 20178 yr comment_5554329 De antemão irei lhe informar que a administração tem um prazo de 72 horas úteis/03 dias úteis para analisar seu ticket, dentro desse prazo é fácil saber se foi ticket foi respondido, basta ir até o processo que envia ticket e lá irá ter 04 opções, veja: QuoteEm aberto: São os tickets que você enviou e ainda não foram respondido. Em andamento: São os tickets já respondidos pela administração que estão aguardando a resposta do player. Fechados: São os tickets já resolvidos e respondidos pela administração. Cancelados: São os tickets cancelados pelo próprio player. Obs: Caso seu ticket for dado como análise não é existente um prazo para outra interação da parte administrativa, ou seja, a qualquer momento o mesmo poderá ser respondido, fique atento. Edited March 15, 20178 yr by Soldier_ Report
March 15, 20178 yr comment_5554330 Proceda com um tutorial de como visualizar o Status do seu ticket corretamente, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket Report
March 15, 20178 yr comment_5554331 Confira abaixo: 1°: Passo: Entre em sua conta no web-site: 2°: Passo:: Vá até a opção suporte: 3°: Passo:: Localize a opção a opção Ver meus tickets: 4°: Passo: E após fazer isso, irá abrir os ticket's para você visualizar: E nessas opções você poderá verificar o desejado. +INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379513-tutorial-visualizando-o-status-de-seu-ticket Report
March 15, 20178 yr comment_5554332 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
PS: Já enviei um.