March 15, 20178 yr comment_5554338 gente querai ajuda de voces, ja baixei 4 navegadores para tentar fazer o cadastro para eu poder jogar, mas nenhum da certo, pois o campo captcha nao fica visivel para que eu possa seleciona-lo. alguem saiba o que possa ser .. Edited March 15, 20178 yr by Views_CL Tamanho 02. Report
March 15, 20178 yr comment_5554339 Provavelmente a sua pessoa esteja utilizando alguma extensão no navegador que impede propagandas ou coisas do porte, visualize se está utilizando o AdBlock no mesmo, caso esteja, desabilite-o para que consiga preencher o campo desejado. Caso não tenha, utilize o CCleaner para fazer a limpeza do cachê da internet, pode ser o real causador. Report
March 15, 20178 yr comment_5554341 Esteja limpando o histórico de navegação de seu navegador principal, caso não resolva esteja realizando uma limpeza em sua maquina utilizando o Ccleaner, caso não saiba como realizar tal limpeza acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Report
March 15, 20178 yr comment_5554342 Olá, boa noite! Realize o download do programa Ccleaner e instale-o em sua máquina, feito isso, utilize-o para realizar uma limpeza em seu computador, ele irá apagar os cookies e caches de sua conexão. → [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER. Caso o problema persistir, tente realizar o cadastro através de um telefone celular no qual tenha acesso a internet. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 15, 20178 yr comment_5554343 De antemão solicito que você realize uma limpeza no cache da sua máquina pelo programa CCleaner. Caso você efetue esse procedimento e não obter êxito, o problema pode estar na conexão de sua internet, portanto esteja reiniciando seu modem por alguns segundos e verifique se o código irá aparecer. Atenciosamente Trotsky_. MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão. Report
March 15, 20178 yr comment_5554344 Seu navegador provavelmente se encontra com alguma extensão cujo atrapalha a visibilidade dos campos, esteja realizando uma limpeza em seu navegador padrão através do AdwCleaner e em seguida reinicie o computador, tente novamente e veja se resolverá o problema. Report
March 15, 20178 yr comment_5554345 Olá,boa tarde! Esteja fazendo a limpeza em seu cachê da internet,utilizando o CCleaner e logo tente fazer novamente o cadastro,observe também se ha alguma extensão que esteja impedindo que realize o procedimento se sim,desative e prossiga normalmente. Report
March 15, 20178 yr comment_5554346 - Aconcelho a utilizar o Chrome! Eu utilizo para todas as atividades com o Muaway e nao tenho frustrações. - Caso ele nao funcione o problema eata na maquina e com isso vc podera utilizar o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ •Atenciosamente Amagai• [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
March 15, 20178 yr comment_5554347 O problema que ocorre é quando você desabilita o Pop-ups e Javascripts do web-site, recomendo que baixe o Ccleaner para efetuar uma limpeza nos seus navegadores e até mesmo nos compartimentos que estão sem utilidades na sua máquina. Após tente efetusar o cadastro, caso não consiga, clique nas configurações do navegador e arrume manualmente. Report
March 15, 20178 yr comment_5554348 Esteja limpando seu navegador utilizando o programa CCLEANER pode solucionar no problema, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como utilizar o programa corretamente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Report
March 15, 20178 yr comment_5554349 Já verificou se seus navegadores estão atualizados ou com Adobe Flash Player incluído? Talvez possa ser este o motivo de não está visível a parte de confirmação humana, baixe o programa abaixo em seguida reinicie seu navegador e tente realizar o cadastro novamente. https://get.adobe.com/br/flashplayer/ Você também pode verificar se existe alguma extensão ativa em seu navegador como por exemplo: adblock, se caso ele esteja ativado em seu navegador desative-o para realizar o cadastro. Se o problema ainda continua, esteja realizando uma limpeza em seu windows utilizando o CCleaner, veja abaixo o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Report
March 15, 20178 yr comment_5554350 Realize os procedimentos repassados para membros acima, e veja se sua autoria irá obter um resultado positivo neste quesito. Report
March 15, 20178 yr comment_5554351 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 15, 20178 yr comment_5554383 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Views_CL
Tamanho 02.