Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o recaptcha.

gente querai ajuda de voces, ja baixei 4 navegadores para tentar fazer o cadastro para eu poder jogar, mas nenhum da certo, pois o campo captcha nao fica visivel para que eu possa seleciona-lo. alguem saiba o que possa ser ..

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Provavelmente a sua pessoa esteja utilizando alguma extensão no navegador que impede propagandas ou coisas do porte, visualize se está utilizando o AdBlock no mesmo, caso esteja, desabilite-o para que consiga preencher o campo desejado. Caso não tenha, utilize o CCleaner para fazer a limpeza do cachê da internet, pode ser o real causador.
Esteja limpando o histórico de navegação de seu navegador principal, caso não resolva esteja realizando uma limpeza em sua maquina utilizando o Ccleaner, caso não saiba como realizar tal limpeza acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Olá, boa noite!
Realize o download do programa Ccleaner e instale-o em sua máquina, feito isso, utilize-o para realizar uma limpeza em seu computador, ele irá apagar os cookies e caches de sua conexão.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.

Caso o problema persistir, tente realizar o cadastro através de um telefone celular no qual tenha acesso a internet.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
De antemão solicito que você realize uma limpeza no cache da sua máquina pelo programa CCleaner. Caso você efetue esse procedimento e não obter êxito, o problema pode estar na conexão de sua internet, portanto esteja reiniciando seu modem por alguns segundos e verifique se o código irá aparecer.
Atenciosamente Trotsky_.
MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
Seu navegador provavelmente se encontra com alguma extensão cujo atrapalha a visibilidade dos campos, esteja realizando uma limpeza em seu navegador padrão através do AdwCleaner e em seguida reinicie o computador, tente novamente e veja se resolverá o problema.
Olá,boa tarde!
Esteja fazendo a limpeza em seu cachê da internet,utilizando o CCleaner e logo tente fazer novamente o cadastro,observe também se ha alguma extensão que esteja impedindo que realize o procedimento se sim,desative e prossiga normalmente.

Imagem
Imagem
- Aconcelho a utilizar o Chrome! Eu utilizo para todas as atividades com o Muaway e nao tenho frustrações.

- Caso ele nao funcione o problema eata na maquina e com isso vc podera utilizar o seguinte tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      O problema que ocorre é quando você desabilita o Pop-ups e Javascripts do web-site, recomendo que baixe o Ccleaner para efetuar uma limpeza nos seus navegadores e até mesmo nos compartimentos que estão sem utilidades na sua máquina. Após tente efetusar o cadastro, caso não consiga, clique nas configurações do navegador e arrume manualmente.
      Imagem
      Esteja limpando seu navegador utilizando o programa CCLEANER pode solucionar no problema, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como utilizar o programa corretamente.
      http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
      Já verificou se seus navegadores estão atualizados ou com Adobe Flash Player incluído? Talvez possa ser este o motivo de não está visível a parte de confirmação humana, baixe o programa abaixo em seguida reinicie seu navegador e tente realizar o cadastro novamente.
      https://get.adobe.com/br/flashplayer/
      Você também pode verificar se existe alguma extensão ativa em seu navegador como por exemplo: adblock, se caso ele esteja ativado em seu navegador desative-o para realizar o cadastro. Se o problema ainda continua, esteja realizando uma limpeza em seu windows utilizando o CCleaner, veja abaixo o tutorial:
      http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
      Imagem
      Imagem
      Realize os procedimentos repassados para membros acima, e veja se sua autoria irá obter um resultado positivo neste quesito.
      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
      • Author
      Fiz os teste e olhem a imagem fica invisivel...

      Captura de Tela (3).png

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

      Configure browser push notifications

      Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.